Sampaio promete ‘morder’ o Icasa

9comentários

flavioaraujoO Sampaio não será apenas um time diferente contra o Icasa por conta das mudanças que serão promovidas pelo técnico Flávio Araújo para o jogo desta sexta-feira, em Juazeiro do Norte.

Após a derrota para o Paraná, por 2 a 0, na estreia, em São Luís, o técnico Flávio Araújo e o presidente Sérgio Frota criticaram o fato do time do Sampaio não utilizar o recurso da “falta”.

“Acho que os dois gols que sofremos poderiam ser evitados. Como? Se nós tivéssemos feito a falta. Nos dois gols, se a gente faz a falta tática, eles não tinham chegado na nossa grande área. Então logicamente que a sequência de jogo faz com que o atleta esteja acostumado a parar a jogada naquele setor tão fundamental, que é a intermediária defensiva”, disse Flávio.

O presidente Sérgio Frota chegou a ser mais duro com o elenco. “O time está muito mansinho, vamos precisar jogar duro. Falta é recurso de jogo”.

E até chegou a ameaçar trazer mais jogadores. “Eu quero comprometimento. Está faltando vontade, eu quero meu time entrando com a faca nos dentes. Se não entrar, eu trago. Mando embora e trago outros jogadores. O que passou, passou. Eu não vou ficar vivendo de passado, eu quero saber é de Série B agora. O Sampaio não vai cair”, afirmou.

Nesta terça-feira à tarde, o Sampaio confirmou as dispensas dos atacantes Casagrande e Bruno Chocolate.

9 comentários para "Sampaio promete ‘morder’ o Icasa"


  1. Tímon ressuscitado (Homenagem ao escritor João Lisboa)

    Raimundo Nonato, bom dia.
    Não estava te reprovando e sim ajudando a compreender e divulgar, se possível, melhor a expressão. Nem de longe quis te reprovar. É só ler bem o comentário. Não obstante vens com rigidez e tentas me corrigir dizendo que errei a crase. Ora bem sei disso. Ora ou outra cometemos deslizes, sobretudo quando escrevemos rápido demais. Uma coisa, porém, é a escrita, outra a ideia. Podemos escrever letras erradas sem comprometer a ideia. A regra da crase, embora regra, nem mesmo encontra unanimidade em todas as expressões luso-açorianas por exemplo. A questão não era o domínio do português, da língua, e sim tratar da expressão vulgar. Acredito que você tenha bom nível intelectual. Mas veja a que ponto chegam as pessoas aqui. Observe o que o tal Marcelo escreveu e entenderás melhor. Então, não cometa o mesmo erro que ele. Isto sim é feio. No mais, tratar daquilo que enriquece o vernáculo pode, ao meu ver, invadir sim a esfera do esporte também. Por que não?

  2. ACR MOTENSE

    Vai morder, é? Uuuuuuui… gulosa! kkkkkkkkkkkk

  3. Tímon ressuscitado (Homenagem ao escritor João Lisboa)

    Primeiro:
    Será difícil a recuperação no próximo jogo. Não dá para se ter conjunto com tantas mudanças de uma hora para outra. Só um milagre para termos um resultado positivo;
    Segundo – Zé Limeira é torcedor del muerto club. Suas palavras ao vento não vinculam nada. Coitado, não sabe o que é ser campeão nacional. Por que não postar nos assuntos relativos ao seu time? Só Deus sabe!;
    Terceiro – amigo Raimundo Nonato a expressão correta não é “quem tem boca vai à Roma” e sim “quem tem boca vaia Roma”; é vaia. Encontra-se na terceira pessoa do singular do verbo vaiar, posto que quem tem boca come, bebe e fala. Para ir a algum lugar precisamos dos pés ou de algum meio de transporte. A expressão incorreta tornou-se popular por ignorância pura e simples. Contudo, no original o seu sentido está vinculada a manifestação dos povos dominados por Roma. Quando os soldados romanos adentravam os portões das cidades, vilas e vilarejos dominados eram eventualmente vaiados.

    • Marcelo

      Pederasta!!!

    • Raimundo nonato lima moraes

      Mesmo que historicamente esteja incorreto,surgiu outro trocadilho cujo significado é quem tem boca fala o que quer.SÓ pode apontar erro quem é 100% correto e você colocou um A com crase erradamente.Para de encher o saco e comenta sobre futebol.

  4. DNSC

    Só espero que o Sampaio entre em campo mordendo mesmo… porque a mordida na torcida ta demais!!!
    Zeca, olhou o borderô? Tu viu a mordida na torcida presente?? A renda deveria ter sido melhor se não fosse pela excessiva quantidade de não pagantes e outras coisinhas mais!!!
    PQP cara… 3.300 não pagantes para 14.470 pagantes é brincadeira (23% do total), como que paga as contas desse jeito!!! Vão todos para pqp isso sim…
    Outra que deve estar acontecendo é a ação dos homens da catracas na cadeira coberta, pois temos: 4.050 a venda; 827 pagantes (20,5% do total disponível), eu que estava no setor 1 agora pergunto a quem souber explicar, porque estava com 80% de ocupação?? Será que são o não pagantes que estão indo somente para esse setor?? PQP novamente… não pagam e ainda querem ir no melhor setor??? Vão todos para pqp novamente, isso sim!!!
    Depois não reclama que falta renda Sr. Sergio Frota… se tu não consegue cuidar da evasão de renda no jogo do teu time que vc também vá para a PQP isso sim!!!
    Outra coisa é a meia-entrada… 5.541 (38% do total), isso sendo que 7.296 pagante foi do setor 5/6 (promoção) o que piora ainda mais a situação pois vai para 77% só de meia-entrada excluindo o setor da promoção!!!
    Sou sócio-torcedor… e sei que não deve ter nem 2.000 sócios, como explicar essa quantidade de meia-entrada??
    A Administração do jogo custou R$ 38.194,30… kkkkk, alguém pode dizer a composição desse item?? PQP…
    Estou reclamando porque sou sócio-torcedor VIP (R$ 60 por mês, já aumentou)… fui no setor 1 e nem comprei o ingresso pela metade do preço!!!
    Vou é cancelar essa p… porque o SAMPAIO já tá é rico e chorando de barriga cheia, isso sim!!!

  5. Cesar do Vinhais

    Esse Zé Limeira é mesmo torcedor de televisão de controle remoto e escreve só asneiras aqui neste BLOG. Como ele mesmo menciona “Escrevi várias vezes” todas elas foram só bobagens, mané quer dizer que o Sampaio venceu o Santa Cruz, Fortaleza, eles eram times fracos ? ora rapaz além de tú ser covarde ainda é imbecil.

  6. ZÉ LIMEIRA

    ESCREVI AQUI VÁRIAS VEZES E VOU ESCREVER NOVAMENTE: O SAMPAIO CORRÊA CHEGOU À SÉRIE B, MAIS POR FRAQUEZA E EM MUITOS CASOS POR DESARRANJO DOS ADVERSÁRIOS QUE ENFRENTOU DO QUE PELO FATO DE SER SER UM TIME TREMENDÃO. AGORA NA SÉRIE B, O COURO VAI COMER DIREITINHO É SÓ AGUARDAR. TALVEZ O TIME NÃO CONSIGA 30 PONTOS AO LONGO DA DISPUTA. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  7. Raimundo nonato lima moraes

    Essa conversa que não vai cair é utópica e já vi dirigente dizendo que o seu clube não iria cair no campeonato Brasileiro e a lenha desceu com vontade mesmo e o time caiu.Quem tem boca vai a Roma.Não vai ser com esse discurso de fazer falta que haverá melhora,o que está faltando é qualidade na equipe,falta essa mostrada desde o nosso campeonato.Vamos com calma,não adianta afobação que esse time é ,creio eu,melhor que o Paraná.Sinceramente em primeiro lugar eu quero mudança de atitude da equipe jogando um bom futebol.Vitória é consequência disto e estaremos atento neste jogo contra o Icasa.Jogamos numa sexta e conseguimos o quarto melhor público da série A e B.Se nós tivermos equipes competitivas a renda é boa,Sampaio Corrêa é time tradicional e nós cobramos mesmo,com ordem e decência!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: