“Eu sou a verdadeira mudança”, diz Lobão Filho

11comentários

lobaofilhoPara quem ainda tinha dúvida se o senador Lobão Filho seria de fato o pré-candidato do PMDB ao Governo do Maranhão, a chegada dele à São Luís dirimiu qualquer dúvida dos descrentes e empolgou aqueles que ainda estavam reticentes com a candidatura do peemedebista. Lobão Filho desembarcou no Aeroporto Hugo da Cunha Machado e logo na recepção deu provas que terá a unidade de seu grupo político em torno de sua candidatura e apoio da classe política do Maranhão.

O pré-candidato do PMDB foi recepcionado por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e correligionários políticos de todo o Estado. Lobão Filho seguiu para Assembleia Legislativa em companhia de senadores, deputados estaduais e federais, além do ministro de Minas e Energia Edison Lobão e já era esperado no parlamento maranhense pela governadora Roseana Sarney (PMDB).

Lobão Filho garantiu que apesar de uma caminhada mais fácil para uma eleição ao Senado, aceitou o desafio de governar o Maranhão. O senador salientou que a gestão que pretende implantar no Maranhão é que será de fato a mudança que a população espera.

“O sentimento de mudança e de renovação é no Brasil todo e quero dizer a vocês com tranquilidade que eu sou realmente e verdadeiramente essa mudança, nós vamos quebrar um paradigma administrativo, vamos encarar o Governo do Maranhão de uma forma empreendedora, empresarial e conseguir metas e resultados dentro de nossa administração. Essa é uma característica minha e acho que represento uma mudança na gestão pública, algo parecido com o que aconteceu no Ceará”, afirmou.

Blog do Jorge Aragão

11 comentários para "“Eu sou a verdadeira mudança”, diz Lobão Filho"


  1. MUNIZ

    Se ele diz:
    “Eu sou a verdadeira mudança”,
    então confirma que os sarney sempre governaram mal. E o q ele fazia pelo MA como senador? Frase de efeito pra enganar tolo, que aliás eles pensam q o maranhense é.
    Sou filiado ao PT, mas não voto com o LOBO FILHO nem em DILMA

  2. Ângelo Goethe

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. Zé de Pinheiro

    nem li a matéria,so a manchete me enojou-(eu sou à verdadeira mudança).

  5. Carvalho

    Verdadeira mudança??se vencer. Pobre Estado do Maranhão!

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. Ângelo Goethe

    COMENTÁRIO MODERADO

  7. Bruno Lima

    Se Lobão Filho aplicar no Maranhão, praticas dinâmicas de gestão como na iniciativa privada, acredito que realmente será a mudança que o Maranhão precisa.
    Infelizmente, a impressão que tenho do candidato da oposição Flávio Dino, é que ele não está preocupado com o Maranhão, mas sim, com os seus projetos pessoais. Flavio Dino não tem condições de ser a mudança pro Maranhão.
    Que vença aquele que apresentar melhores propostas e demonstre ser realmente a melhor opção. Neste momento acredito ser Lobão Filho.

  8. Ângelo Goethe

    COMENTÁRIO MODERADO

  9. Antonio Carlos

    Agora vai começar prá valer a disputa e vamos ver quem tem voto ou não nesse Maranhão. Não tem essa de já ganhou que os oposicionistas estão gritado nos quatro cantos.

  10. Fábio

    Não é esse cidadão que ficou conhecido por Edinho 30%? Tá de brincation with me, como diria papai Joel. É mole!

    • ACR MOTENSE

      O próprio… “a verdadeira mudança”… compre-me um bode hahahahahahahahaahahahahahahahahahahahah

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: