Flávio Dino lança “Maranhão de Todos Nós”

1comentário

flaviodino O pré-candidato a governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB) apresentou 53 Propostas para um Maranhão com Desenvolvimento e Justiça Social ao lado do pré-candidato a senador pela oposição, Roberto Rocha (PSB), lideranças políticas e entidades civis durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (23), no hotel Ponta d’Areia, em São Luís.

As diretrizes destacam ações nas áreas da Saúde, Educação, Saneamento, Segurança e Moradia. Mais Médicos Maranhão, rede estadual de ensino profissionalizante, Pacto pela Vida, Minha Casa Meu Maranhão e Água para Todos são alguns dos programas propostos a partir do Diálogos pelo Maranhão.

“Esse documento é mais uma etapa que cumprimos nessa pré-candidatura, que foi lançada em outubro de 2013 com milhares de pessoas presentes. Ele é fruto de uma grande mobilização social em todo o estado num sonho conjunto de busca de mais justiça social. Buscamos equacionar essas seis letrinhas: PIB e IDH e, com isso, promover desenvolvimento com justiça social”, explicou Flávio Dino.

Além das propostas, Flávio Dino apresentou as fonte de recursos para a implantação de cada uma delas.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Flávio Dino lança “Maranhão de Todos Nós”"


  1. ZÉ LIMEIRA

    SIMPLESMENTE INESITE UM CANDIDATO QUE MEREÇA MEU VOTO NESSAS ELEIÇÕES. SE ESSE CABRA BEM AIR GANHAR, DEPOIS DE DOIS OU ATÉ MAIS ANOS SEM FAZER NADA, SABE O QUE OS ALIADOS VÃO ESTAR DIZENDO, E DENTRE ESSES ALIADOS HÁ ALGUNS QUE SE DIZEM JORNALISTAS; ORA, O FLÁVIO AINDA NÃO FEZ NADA SIMPLESMENTE POR QUE AO SE ELEGER ELE ENCONTROU UM ESTADO FALIDO. VIDE, O MANTRA QUE OS ALIADOS DO PREFEITO DA CAPITAL REPETEM TODOS OS DIAS; O PREFEITINHO, SÓ NÃO TÁ FAZENDO ABSOLUTAMENTE NADA PORQUE ENCONTROU UMA CIDADE QUEBRADA. A ÚNICA COISA QUE VAI MUDAR GANHANDO QUEM GANHAR É AS CARAS. SAI ESSE TIME QUE TÁ DE PLANTÃO AGORA E ENTRARÁ O TIME DO ELEITO. PORÉM O MODUS OPERANDI CONTINUARÁ O MESMO. ISSO NÃO É PESSIMISMO É REALISMO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: