Pré-candidatos tem dia movimentado

4comentários

lobaofilhoO pré-candidato Lobão Filho (PMDB) desembarca no início da tarde, no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado onde será recepcionado por prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de municípios de todas as regiões do estado, deputados federais e estaduais, lideranças políticas e presidentes de partidos políticos.

Lobão Filho chega para dar início à pré-campanha rumo ao Governo do Maranhão. E o primeiro compromisso será um ato político na Assembleia Legislativa organizado pela cúpula estadual do PMDB. O evento contará com as lideranças políticas do partido, inclusive a governadora Roseana Sarney.

flaviodinoFlávio Dino

O pré-candidato a governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), lança nesta quarta-feira (23) o documento “Propostas para um Maranhão com Desenvolvimento e Justiça Social” durante coletiva com a imprensa.

A apresentação das diretrizes para a elaboração do Programa de Governo será a partir das 11h, no hotel Ponta d’Areia (Avenida dos Holandeses, Quadra XIII, s/n, Ponta d’Areia).

4 comentários para "Pré-candidatos tem dia movimentado"


  1. Cesar do Vinhais

    VAMOS VOTAR NULO GENTE, POIS ESSES DOIS AÍ NÃO TÊM CONDIÇÃO DE GOVERNAR O MARANHÃO, ESSE LUIS FERNANDO PARECIA MAIS EQUILIBRADO E COMPETENTE.

  2. fernando

    São fontes meu caro Zeca, são fontes…

  3. Lurdinha Palhano

    EU SOUBE QUE LOBAO, A GOVERNADORA, só não EDINHO, TODOS FALARAM COM A PREFEITA MAURA JORGE E ELA SÓ VAI APOIAR SE LIBERAREM as benditas emendas e der uma SECRETARIA PRA IRMÃ DELA………………………..!!!! ou libera ou nao tem liderança de prefeita na regiao ! ufa

    • Zeca Soares

      Você daria uma boa investigadora.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: