“Jogo foi zerado”, diz Arnaldo Melo

6comentários

arnaldomelo

O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB) se disse bastante motivado após a recepção ao pré-candidato Lobão Filho (PMDB) , ontem no seu retorno a São Luís.

“Quem quer vencer na política tem que ter esse desejo e mostrar motivação para que possa convencer o eleitor e isto ficou bem claro durante o pronunciamento feito pelo senador Lobão Filho, ontem, na Assembleia”, afirmou em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM.

Para Arnaldo Melo, o jogo foi zerado com a entrada de Lobão Filho na disputa.  Para ele, a eleição ainda não está definida.

“Eu acho que o jogo foi zerado. Eu acho que não tem nada definido. Como é que eu posso imaginar que já está definida uma eleição onde nós temos o apoio da presidente Dilma Rousseff. O apoio da maior liderançaa politica deste país que é o presidente Lula… Temos o maior número de deputados federais, o maior número de deputados estaduais, o maior número de prefeitos, então omo é que nós podemos considerar uma eleição definida? Eu conheço o Maranhão e o que vinha vendo era muita gente de braços cruzados esperando uma definição”.

O deputado Arnaldo Melo também se disse convicto de uma possível vitória na eleição para o Senado, caso venha a ser escolhido candidato pelo PMDB.

“Eu não tenho dúvida que se eu for escolhido o nome do meu grupo como candidato a senador eu venço esta eleição”, finalizou.

Foto: Flora Dolores/ O Estado

6 comentários para "“Jogo foi zerado”, diz Arnaldo Melo"


  1. ozeas

    Beto Pereira, o pior é que no Maranhão infelizmente não é o povo quem decide, lembra do Jackson Lago o que aconteceu em pouco menos de 2 anos de governo? mesmo que Flavio Dino vença dificilmente ele conseguirá chegar até o final do seu mandato, eu duvido que chegue, vão inventar alguma coisa e molhar novamente a mão do STF, que tem o rabo preso com eles, a questão de terem mais deputaods federais, estaduais, e vereadores e senadores etc… se torna mais fácil ainda comprar votos e ludibriar o povo, pois pra quem não sabe o Marnhão foi o único estado do nordeste que o analfabetismo cresceu, e esse é o grande trunfo desse grupo, quando mais analfabeto é o povo, mais fácil fica de enganá los, podem anotar o que eu estou dizendo, não gosto do Flavio Dino, mais esse grupo maléfico e parasita que domina o Maranhão há mais de meio século,não tem limites, são capazes de fazer qualquer coisa pelo poder e para o poder.

    • RICARDO

      COITADO DE VC..POBRE IGNORANTE..CAIU NO VELHO DISCURSO DO BLA BLA DE OLIGARQUIA..OU ENTÃO DEVE TER ALGUM CARGUINHO NA PREFEITURA DO PLAYBOY INCOMPETENTE..É TRISTE! O MARANHÃO QUER PROGRESSO E TRABALHO E NÃO RETORICAS DE UMA FALSA ESQUERDA. ESTÃO ACABANDO COM SÃO LUIS QUEREM ACABAR COM O MARANHÃO..PROJETO DE PODER PELO PODER..

  2. Beto Pereira

    Infeliz…Muito infeliz o comentário do Sr. Arnaldo Melo, foi o mesmo que dizer “Vamos ganhar na força” pois Dilma não vota no Maranhão, Lula muito menos, Dep. federais e estaduais não completa não dão nem 100 votos e prefeitos são apenas uns 200 e aí ??? Dá pra ganhar assim? Acho que estão pensando que não é o povo quem decide…Por favor mudem esse discurso.

    • RICARDO

      óó intelectual..grande analista da politica..essa corja do dino já perdeu sim a eleição e é o povo que vai dizer isso em outubro!! o povo está cansado de incompetentes que apoiam essa corja! veja-se o que ocorre na prefeitura de são luis..a pior administração de todos os tempos!! pior até que o próprio castelo, pois este até que trabalhava! esse incompetente prefeito que não conseguiu nem passar em universidade pública, botou foi amigos de infancia em vários cargos! até um professorzinho de portugues hoje trabalho da SEMIT, fica arrotando poder e pagando uisque em noitadas, com nosso dinheiro. Enfim, o povo se cansou de incompetentes o povo quer trabalho!! LOBÃO FILHO SIM! FLAVIO DINO NÃO!!!!

  3. MACABEU

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: