Sampaio joga pela reabilitação

23comentários

icasaesampaioO Sampaio faz hoje às 19h30, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará a sua segunda partida no Campeonato Brasileiro Série B.

A competição só está começando, mas bastou a derrota para o Paraná, em casa para a torcida Tricolor reagir com muitas críticas. Por isso, ninguém quer nem pensar numa nova derrota.

Mas o Sampaio tem muitos problemas para tentar bater o Icasa na terra do Padre Cícero. São nove jogadores no departamento médico e a indefinição sobre a estreia do atacante Valdir que ainda não foi regularizado.

O Sampaio terá uma defesa que não tem entrosamento e por isso é obrigado a reforçar a marcação com um meio-campo que promete marcar mais duro.

Apesar dos problemas, o Sampaio nos dois últimos anos tem sido uma equipe bastante competente fora de casa. É neste bom retrospecto que os tricolores apostam para surpreender o Icasa que vem de um empate em Campinas contra a Ponte Preta.

Vale a nossa torcida.  Que venha a primeira vitória do Sampaio na Série B…

23 comentários para "Sampaio joga pela reabilitação"


  1. giscard nunes

    aos motenses um abraço,um boa noite e durmam bem com a vitória de 3 x 0 sobre o morto ops! Icasa é que confundi desculpa mortenses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. César do Vinhais

    Marcelo esse comportamento teu é porque tú além de ser mal educado, tú és também analfabeto funcional, você não entendeu, ninguém aqui está pedindo para torcedores iguais a você que torçam para o Sampaio, eu aposto que você deve ser Flamengo do Rio e não quer o nosso futebol em competições nacionais, meu rapaz veja a situação do teu Moto, ele está na série D de desgraça do futebol do Brasil, porém tem muitos times mais estruturados do que o Moto de olho na série C.

    • Marcelo

      Não sou Flamenguista rapaz!!
      Sou Motense mesmo e não sou analfabeto funcional!!
      Agora tu não passa de um pederasta coloridinho!!

  3. Jeffersson

    Tem um comercial de televisão que serve muito bem a “torcida do Moto” que tem o slogan “prometa menos e faça mais”. Esquecam o Sampaio ele esta bem e vai melhorar, ja tem calendario e receitas para o ano todo e o proximo ano. O moto esta necessitando se estruturar financeiramente para os acessos que vocês desejam. E uma vergonha para motenses que se dizem “a maior” a “fiel” a “apaixonada” torcida ter 600 “socios torcedores”…. aposto que nenhum desses que “secam” o Sampaio desembolsam miseros R$ 20,00 por mês para ajudar o seu “clube do coração. Facam mais e falem (escrevam) menos e talvez o Moto Clube va para o local que mereça como um Time de tradição.

  4. César do Vinhais

    Fernando 81, quer dizer que todas aquelas camisas tricolores no Castelão lotado, era também motenses, inclusive tú vestido com a camisa do Sampaio é isso ? Você mesmo já escreveu aqui que o MAC não tem torcida, as vezes você perde a lucidez meu caro ! admite o Sampaio é maior força em torcida aqui e em segundo o Moto, que também tem uma grande torcida .

  5. Marcelo

    Rapaz que papo escroto…
    Sou Motense e nunca, jamais vou torcer pra esse timeco colorido!!
    Motense que é Motense não torce pra essa coisa!
    E outra, jamais vou sair da minha casa pra ir em estadio de futebol olhar esse time jogar…se eu for é pra torcer contra!!
    Eu não imagino um torcedor do Remo torcendo pro Paysandu, ou um torcedor do Fortaleza torcendo pro Ceará!
    Vou muito ta torcendo pra Sampaio pra depois os torcedores dessa coisa estarem tirando onda e humilhando a cara de nois motenses!!
    Fala Sério!!

  6. César do Vinhais

    Esses torcedores que se dizem motenses e torcem contra o futebol do MA, são verdadeiros torcedores do Flamengo do Rio, pois o verdadeiro torcedor é aquele que tem rivalidade no estadual,agora em competições nacionais, torce para os times dos seu estado ascenderem, pois abre caminho para o próprio clube dele, com novos patrocinadores, cotas de TV etc. O pensamento desse tal de Hailton é um pensamento pequeno e mesquinho coisa típica de alguns motenses, repito alguns, pois os sensatos sabem que o Sampaio é a 1ª força do futebol do MA eem 2º o Moto Club.

    • Zeca Soares

      Já desisti disso. Não adianta. Acho que é melhor deixar o torcedor de cada time livre.

  7. Marcelo

    Os bolivianos piram!! hahaha

  8. FERNANDO 81

    Esses bestas ficam dizendo que botaram 40 mil e blá blá…todo mundo sabe até o FROTA SABE que naqueles jogos não tinham só bolovianos…tinha motense jorrando pelo ladrão…
    Na reinauguração contra o vilhena..tinha 40 mil de curiosos, que entraram de graça…reinauguração do castelão…no jogo do ACESSO tinha mais de 50 mil contra o MACAÉ….CHEIO DE MOTENSE,. MAQUEANO e outros modinhas porque era jogo de acesso….
    Deixem de ser PATÉTICOS….que nunca que toda aquela torcida era só de bolivianos…
    Em termos de público a torcida do Moto deu de pau na de vocês no MARANHENSE…E DEU EM CAMPO TAMBÉM….MOTO INFINITAMENTE SUPERIOR NA BOLA…NÃO QUISERAM ASSUMIR PORQUE ERA MARANHENSE…TAÍ AGORA NA SÉRIE B…TIME MEDÍOCRE!!

    • BOLIVAO

      Não chora fernando 81, o MAIOR DO ESTADO É MELHOR VOCÊ SE CONTENTAR
      E JOGA A SERIE D BEM PORQUE ELES QUEREM FAZER A SERIE E KKKKKKK

    • Cupertino

      Esse time medíocre que você fala, ganhou o primeiro turno, o segundo turno e o campeonato maranhense 2014, em cima do moto, e jogou várias partidas com o time reversa ou misto mesmo assim, fez mais pontos, só vocês e a imprensa motense, não querem ver a verdade. SALDAÇÕES TRICOLORES.

  9. hailton

    amanha 15% da torcida maranhense vai amanhecer mais triste por que o Sampaio perdeu. 85% que somos nos motenses …mais leve!

  10. EDNALDO

    Fora canalhas secadores, vão comentar assuntos do time de vcs, pois estão parados sem jogar por incompetência de vcs mesmos, Morto clube.

  11. Analista do maranhão

    Aos motenses a sandália da humildade bem que poderiam usá-las ou do contrário continuarem gozando (na rabeira) com o instrumento dos outros. Aos bolivianos o reconhecimento das dificuldades ora enfrentada afinal isto envolve várias situações alheias aa vontade do técnico. O time precisa ter um padrão de jogo como antes mas o momento êh difícil. Vamos encarar a realidade,só as camisas não conseguem se impor afinal isto êh futebol.

  12. Kenny

    Icasa vai meter um cacete bem dado nessa sardinha enlatada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. hailton

    o meu papao time de maior torcida do maranhao, ainda vai chegar na serie A primeiro que voces!

    • Jorge Franco

      Sr. Hailton vc. esta muito enganado sobre ser o que vc. afirma “o meu papao time de maior torcida do maranhao” porque no Maranhão é o SAMPAIO este sim nos últimos anos nós enchemos o Castelão. E tomara que quanto esta coisa que vc. torce passe pela primeira fase da serie D porque tem que ter uma estrutura para disputar esta serie D é o que vcs. não tem porque ainda é um time que trabalha com amadorismo.

    • RIBEIRO

      EU QUERO DEDICAR OS 3 A ZEROS HAHAHAHAHAHA, AOS TATUS PEBAS BI REBAIXADAS FUJONAS DE CAMPO COMENÇANDO COM, PAPÃO VRUM VRUM HAHAHAHA, HAILTON HAHAHAA, KENNYA HAHAHAHAHAH,FERNANDO 03 HAHAHAHA, MARCELO LAMBE LAMBE HAHAHAHAHA, CAMBADA DE MASOQUISTA,DOIS CONSELHOS PRA VCS VOLTEM PARA O BURACO E CONTINUE CHUPANDO SUAS GALINHA DE MACUNBA VAZZZZZA SEUS MANÉS.

  14. papao vrum vrum

    as 19 e 30 eu to serinho no radinho secando…

  15. Ricardo

    Hora de reação vamos rumo a primeira vitória e início da arrancada para a Série A. Estamos torcendo por todos vocês e que sejam jogadores guerreiros hoje.

  16. Torcedor

    Esse jogo de hoje será o divisor de águas se perder tem que tirar todo mundo principalmente o técnico Flávio araújo que anda muito empinado e precisa voltar a ter humildade, trabalhar mais e deixar só de reclamar e dar desculpas o time está mal treinado.

    • Zeca Soares

      Não devemos pensar assim. Não se resolve nada sob pressão. A competição só esta começando.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: