PCdoB admite que “esconde” aliança com PSDB

10comentários

aecioeflavioNem mesmo o presidente Estadual do PCdoB, Márcio Jerry consegue mais esconder a incômoda aliança dos comunistas com o PSDB de Aécio Neves.

Desde a reunião realizada entre Flávio Dino e Aécio Neves, o PCdoB procura evitar desgaste que a aliança pode provocar ao pré-candidato comunista que era presidente da Embratur na gestão de Dilma Rousseff.

E tem no PSDB de Aécio Neves um dos mais ferrenhos críticos da administração petista, o que é natural, pois o PSDB sempre foi Oposição a Dilma. O PCdoB, não.

E quem confirma que o PCdoB de Flávio Dino procura esconder as suas alianças é o próprio presidente da legenda no Maranhão. No twitter, o Márcio Jerry admite tudo ao afirmar “Oligarquia também esconde a aliança com vários partidos de oposição à Dilma. Inclusive com o DEM, desde sempre da família Sarney”.

marcio
Também não é, Márcio???? O PCdoB está escondendo mesmo?????

Mas olha que coisa feia. Na nota distribuída pelo PCdoB à imprensa é excluída a expressão “também” dita por Márcio Jerry.

“Oligarquia esconde a aliança com vários partidos de oposição a Dilma. Inclusive com o DEM, desde sempre da família Sarney”.

Está mais do que claro que a união PCdoB/PSDB está provocando estragos à pré-candidatura comunista tamanho é o incômodo e a necessidade permanente e a dificuldade que os oposicionistas estão tendo de explicar essa aliança.

Bom, mas entre a nota e o que escreveu Márcio Jerry vou preferir acreditar na versão oficial que ele mesmo postou no twitter.

Agora, o PCdoB não precisa mais esconder a aliança com o PSDB, afinal, Márcio Jerry, como bom assessor que é já afirmou que existe.

10 comentários para "PCdoB admite que “esconde” aliança com PSDB"


  1. Marco Aurélio D'Eça | PCdoB admite que “esconde” aliança com PSDB

    […] (Continue lendo aqui) […]

  2. Paulo Pereira

    Tudo e com todos pelo poder a qualquer custo.

  3. Débora

    Eu não voto nesses comunistas perseguidores.

  4. Sérgio

    Quem diria essa Oposição que tanto criticou Castelo agora está do lado dele.

  5. Cupertino

    Zeca, você quem cobra da prefeitura de são luis, por asfalto nas ruas da cidade, não fala nada das estradas da maioba e ribamar que são de responsabilidade do governo do estado, que estão só valas, já aconteceram protestos dos moradores e você não dá uma nota sobre o assunto. PARABÉNS.

    • Zeca Soares

      Vou cobrar também.

  6. Observador

    Esse ai só fala besteria e só faz besteira aqui em Imperatriz quem não lembra da época de Jomar Fernandes???? Afffffff!!!!!!!!!!

  7. Léo

    Márcio Jerry disse tudo e confirmou que o PC do B está querendo esconcer o PSDB de Castelo. Quem diria e política fa z mesmo tudo até unir Flávio Dino a João Castelo e por isso tenho nojo de políticos assim que só querem discurso e fazem diferente e às escondidas do povo.

  8. Felipe

    Voto no PT e na presidenta Dilma Rousseff porque foi no governo petista que os mais pobres começaram a ter direito a uma renda com os programas sociais. E tem muita gente que quer acabar com esses programas.

  9. Mário Medeiros

    Pelo contrário. A aliança com o PSDB só fez eu confirmar meu voto em Dino. Aécio é a melhor opção para o Brasil. E olha que em 2010 votei em Dilma. Não sou filiado a nenhum partido. Errar é humano, mas permanecer nele é burrice.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: