Vasco e Sampaio em Teresina

15comentários

vascosampaioA Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quainta-feira (15), o local da partida entre Vasco e Sampaio pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Inicialmente marcada para a Arena Amazônia, em Manaus, o jogo será realizado agora no Estádio Alberto Silva, o Albertão, em Teresina, na próxima terça-feira (20), às 21h50 e terá a transmissão pelo SportV e canal Premiere, além da Rádio Mirante AM.

A partida não poderá ser realizada no São Januário, no Rio de Janeiro porque o Vasco terá que cumprir punição da perda do mando de campo imposta pelo STJD devido ao episódio do jogo com o Atlético-PR, pela última rodada da Série A, na Arena Joinville.

Antes da partida com o Vasco, o Sampaio enfrentará o ABC-RN, neste sábado, às 16h20, no Iberezão, em Santa Rita, no Rio Grande do Norte.

15 comentários para "Vasco e Sampaio em Teresina"


  1. A “mudança” de Flávio Dino » Folha do Municipio

    […] Inicialmente marcada para a Arena Amazônia, em Manaus, o jogo será realizado agora no Estádio Alberto Silva, o Albertão, em Teresina, na próxima terça-feira (20), às 21h50 e terá a transmissão pelo SportV e canal Premiere, além da Rádio Mirante AM. Continue lendo aqui… […]

  2. Jack Jones

    Mais uma taca nessa time que tem uma camisa que parece uma lona de circo e a zona de rebaixamento a vista!!
    Só aguardando…

  3. Bolivão

    O Maior espetáculo da terra foi o jogo Sampaio 2 x 1 no Fulameira no Castelão, no gol do Edgool o Castelão veio “abaixo”.
    Fizemos nosso papel, ganhamos em casa e perdemos fora, normal.
    O importante é: “quem manda no Maranhão e no Castelão é o BOlivão”

  4. Jorge Franco

    Convidamos a todos os torcedores Maranhense “Claudio Roberto e FERNANDO 81” e aqueles que gostam de um bom futebol para ir em Terezinha ver a academia de futebol jogar ou seja SAMPAIO CORREIA hoje na mídia só SAMPAIO. Me desculpe os demais que torcem pelo um time que ate ontem não tinha serie para disputar e graças ao SAMPAIO o campeão de Maranhense de 2014 deu de presente para este time que chama aquele chiqueiro de ct.

    • Claudio Roberto

      JOGAR COM O VICE DA GAMA 2 MERDAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Francisco Nunes

      Qual a resposta que eu tenho para dar, para esse torcedor JORGE FRANCO que não sabe nem escrever…”Terezinha”,será que não seria TERESINA…ainda tem mais…não sabe nem o nome do time que sofre…S.Correia…será que não sem o “i”, depois, depois…dizem que não são modas e por cima analfas.

  5. papao vrum vrum

    parece ate piada,dizer que a torcida dessa coisa vai em peso pra teresina se nao ta indo aqui,na serie b ainda nao colocou 15000 pessoas e contra o palmeirinhas so conseguiu com ajuda de muitos motenses colocar 18000!

  6. papao

    duas bostas pra quem gosta!

  7. giscard nunes

    Motenses vcs deviam se preocupar é com o Interporto,Remo e os outros times q vcs vão jogar…a ia esquecendo o time de vcs não da mídia então não adianta comentar kkkkkkkkkkk

  8. Claudio Roberto

    Ainda existe esse time fedido,lixo, sampaio vergonha do Maranhao,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bolivão

      Fala inveja, o Frustado!!

  9. Marco Aurélio D’Eça | Sampaio e Vasco será em Imperatriz…

    […] Inicialmente marcada para a Arena Amazônia, em Manaus, o jogo será realizado agora no Estádio Alberto Silva, o Albertão, em Teresina, na próxima terça-feira (20), às 21h50 e terá a transmissão pelo SportV e canal Premiere, além da Rádio Mirante AM. Continue lendo aqui… […]

  10. Paulo 31

    Fernandinho tu tá alegrinho, bixim! e o Moto? o CT da Carniça sem futuro, maior vergonha nacional, o Interposto, o Remo tá esquecendo? esse KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai ter muito na serie D.
    Aproveita que é só esse ano de Eleição, no próximo é tanta choro.

  11. Raimundo nonato lima moraes

    Sr.Flávio Araújo nós ainda confiamos no seu trabalho,mas precisamos fazer modificações na equipe e o Sr. sabe muito bem,és um técnico vencedor e não é agora que vai dar um apagão na sua mente,quando precisamos somar pontos no campeonato.Ótima notícia o jogo em Teresina,já que a nossa torcida comparecerá em grande número para apoiar a equipe.Desse já estamos concentrados para o jogo contra o ABC e traremos uma vitória,não adianta futebol mexe com a gente.Avante tricolor!

  12. FERNANDO 81

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: