Apoio ao esporte

2comentários

BodyboardCinco competições realizadas durante o fim de semana contaram com o apoio da Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Desportos e Lazer (Semdel). Os eventos realizados tanto na zona urbana quanto na zona rural estão alinhados com a política de governo do prefeito Edivaldo para a promoção do esporte, de forma a contemplar as diversas modalidades praticadas na capital.

No sábado (17), foi promovida a I Copa Kids de Jiu-jitsu. O evento realizado no Tropical Shopping, no Renascença II, foi destinado a crianças e adolescentes em diversas categorias por idade até 17 anos.

“É importante olharmos para as crianças e adolescentes. Este público é uma prioridade da administração municipal. Sabemos que essa atividade física ajuda a criança e o adolescente não somente no que diz respeito à qualidade de vida, mas também no combate ao uso das drogas”, declarou o secretário adjunto de Desportos e Lazer, Rommeo Amim.

futebolOutra competição com o apoio da Prefeitura realizada no sábado foi o Torneio de Futsal da Associação Atlética da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Neste fim de semana, foram disputadas as oitavas e as quartas de final do torneio.

No domingo, as atividades começaram cedo com a disputa do 1º Campeonato Asboa de Bodyboard. Dezenas de atletas participaram da competição na Praia do Olho D’Água. Também durante a manhã de domingo foi realizada a Corrida Cross da Cidade Olímpica e a conclusão do Campeonato de Futebol Amador do povoado de Maracujá, todos com o apoio da Prefeitura.

“Sabemos da dificuldade de fazer esporte amador em São Luís e por isso estamos sempre abertos a estes esportes. A Semdel dá atenção a todas as modalidades praticadas em São Luís e com estes eventos não poderia ser diferente. Vamos continuar buscando ajudar o esporte ludovicense”, frisou o secretário adjunto de Mobilização Social, Aldo Rogério.

2 comentários para "Apoio ao esporte"


  1. Eduardo Henrique

    Sou um amante dos esportes, independente da modalidade. Quando acontece esses incentivos, fico ainda mais motivado em desenvolver a prática esportiva. Parabéns a prefeitura por oferecer mais esse apoio ao nosso esporte amador. São de incentivos como esse que esperamos por parte dos nossos órgãos públicos.

  2. César Mendes

    Tenho grande admiração pela semdel grande incentivadora, além do grande trabalho que é realizado com crianaças e adolescentes. Isso garante um pouco de tranquilidade para nós pais, o esporte é uma grande saída para que nossos jovens nao caminhem pelo mal caminho do mal!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: