Reforço de Lula

4comentários

lobaoelula

Por Robert Lobato

O ex-presidente Lula desembarcará no Maranhão nos próximos dias para cumprir extensa agenda de campanha do candidato a governador Lobão Filho (PMDB).

Maior cabo eleitoral do país, Lula participará de uma caravana por várias cidades do interior na companhia de Lobão Filho e candidatos a deputado federal e estadual. A programação está prevista para acontecer ainda neste mês para que as imagens possam ser aproveitadas no horário eleitoral gratuito na TV, que tem início em agosto.

O PT está oficialmente coligado com o PMDB e possui o presidente estadual da sigla, Raimundo Monteiro, como candidato a primeiro suplente de Gastão Vieira (PMDB), candidato a senador da coligação “Pra Frente Maranhão”.

Ao contrário do candidato Flávio Dino, cujo partido PCdoB está oficialmente coligado com o PSB de Eduardo Campos e com o PSDB de Aécio Neves, Lobão Filho já declarou reiteradas vezes que o palanque do PMDB é exclusivo da presidenta Dilma, daí a disposição do Lula em vir ao Maranhão para vitaminar a candidatura do peemedebista.

Com entrada de Lula na campanha, a expectativa é um aumento considerável na já crescente intenção de voto do candidato peemedebista apoiado pelo PT.

Vale aguardar e conferir.

4 comentários para "Reforço de Lula"


  1. carlos sousa

    FORA !!!!!!!!!!!! Depois que Lula vier ao maranhão, vcs vão divulgar pesquisas fajutas que esse edinho já vai estar a frente de Flavio Dino, para ludibriar o eleitor !!!!!!!!!!! Os milagres já estão acontecendo !!!!!!!!!!!!!! Quem achar que o maranhão merece continuar sob o desmando dessa OLIGARQUIA é só acreditar… Os que seguem esse grupo são só os individualistas, não pensam no bem comum, querem saber só do seu bem estar… FORA !!!!!!!!!!!!!!

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Alex

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Raimundo Coelho

    Se aquele goleiro (vomita bola )do River jogar contra o papão os piauienses vão esquecer a seleção brasileira é rápido kkkkkk

    • RIBEIRO

      É MESMO ORELHUDO, RIVER( PI ) 7 X 1 BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO ( MA)

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: