Moto deixa vitória escapar no fim

34comentários

remoemotoO Moto esteve muito perto de estrear com uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro Série D.

Jogando contra o Clube do Remo, em Bragança do Pará, o time rubro-negro vencia até os 49 minutos do segundo tempo por 1 a 0, mas sofreu o empate num pênalti quando o Remo já estava completamente batido.

O empate contra o Remo, no Pará não deixa de ter sido um bom resultado, mas para quem estava vencendo o jogo, o Moto poderia ter conquistado uma grande vitória na estreia.

O gol do Moto foi marcado pelo atacante Fabiano, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Com o gol rubro-negro, o Remo, pressionado pela torcida foi com tudo buscar o resultado. Nos acréscimos, aos 49 minutos, o Remo empatou com Val Barreto, num pênalti cometido pelo meia Kléo.

“Fizemos um bom jogo e tivemos um bom resultado contra um grande adversário. Tivemos dificuldade durante a semana. Você viu que tivemos dificuldade com a nossa bola parada porque não treinamos com essa bola. agora vamos ter um jogo em casa contra um adversário que não conhecemos, mas vamos jogar diante da nossa torcida que deve comparecer em grande número no Castelão”, destacou o técnico Édson Porto.

O Moto volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro Série D, no próximo domingo (27), contra o Interporto-TO, às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Foto: Alex Nascimento

34 comentários para "Moto deixa vitória escapar no fim"


  1. Piabinha da cohama

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MOTO É O PAI DO ÇAMPAIO
    MESMO , ISSO EU SEI..
    SOU BOLIVIANO E SEMPRE PEGUEI TACA DO MAIS AMADO DO MARANHÃO
    PAPAO PAPAO

  2. Gomes Carioca

    Aqui no rio temos vários clubes de motos, quando forem fazer algum encontro de motoqueiros aí no Maranhão mandem convites pra gente……

  3. DNSC

    Deveria ter matado a partida… quem não faz leva!!!
    Esse negocio de achar que 5 min é muito tempo de acréscimo, saibam que depois da copa do mundo os árbitros foram orientados a dar mais tempo que o já rotineiro (1 min no 1º tempo e 3 min no 2º tempo, como de costume)!!!

  4. FERNANDO 81

    O JOGO:
    1) Torcida fantástica do Moto marcou presença, arrancando olhares de respeito e admiração de todos os remistas que estavam na cidade e no estádio. Jogo tranquilo sem nenhum incidente ou confusão.

    O MOTO:
    3) UM BOM 1º TEMPO, COM O TIME JOGANDO COM ATITUDE, preenchendo os espaços, felipe e Fabiano dando conta do ataque.
    Já no segundo tempo, caiu de produção, principalmente pelas mexidas equivocadas do EDSON PORTO, que está teimando de forma perigosa com o jogador chamado RÉGIS, que não tem a mínima condição de vestir a camisa de um time GRANDE como Moto, ele pode servir no interior do Rio Grande de Sul, mas aqui não.
    RÉGIS, desde o jogo contra o Americano no Castelão, demonstra ser um jogador, APÁTICO, TÍMIDO, sem sangue, ontem quando Porto INVENTOU de colocar ele na lateral DIREITA, MEU DEUS!!!… O JOGO ACABOU PRO MOTO…o Régis não apoiou, não marcou, parecia um CONE, daqueles pequenos, as várias vezes que tentou dá o bote, levou traço seco e infantil do adversário, proporcionando por aquele lado todas as investidas do Remo, INCLUSIVE a que resultou no Penalti.

    Que sirva de aprendizagem, que o Moto tenha mais frieza nos fins dos jogos daqui pra frente. E QUE O DADÁ E A DIREÇÃO DO MOTO, PENSE com carinho na hipótese de mandar esse RÉGIS embora, ELE NÃO SERVE PARA O MOTO!

  5. FERNANDO 81

    Parabéns a Rádio Capital que foi com equipe completa, diante toda dificuldade mais foi.
    Garcia Jr. também, incansável…foi incompleto mais marcou presença.
    Agora a mirante AM limitou-se a retransmitir a péssima transmissão da Rádio Club. Até o destaque no GE local, foi de 15 segundos, enquanto os gols da rodada da série B (times de fora) foram quase 2 minuto.
    Enfim…continuem assim Mirante…audiência vai caindo, vai caindo, e as outras subindo subindo

    • Zeca Soares

      Obrigado pela audiência.

  6. Barbara

    É a torcida do Sampaio lotar no sábado e a do moto lotar no domingo. Futebol maranhense tem que mostrar sua força para que as outras torcida veja que aqui dentro quem manda são os torcedores maranhenses…

  7. Bolivia mais Querida do Estado

    João Carlos Abreu esse é o mal de vocês, os times da série D quando o Sampaio era melhor do que o Moto,pois eles se classificaram para essa competição e o Moto ainda estava na segunda divisão do maranhense, empataram na sorte e já estão com essa saliência toda, vocês têm a obrigação de ganhar a série D de forma invicta, quer dizer que o Mixto,Crac de Catalão que bate no Goiás time de série A é fraco ? rapaz vocês são muito salientes, respeitem o Mais Querido do Estado bando de pregos !

  8. Jeorge Almeida

    Cesar Bolivão ,

    Seja mais equilibrado em suas palavras,procure respeitar as pessoas e as opiniões,independente do time a quem torcem,aqui é um espaço democrático e as brincadeiras devem ter um limite..

  9. Lukas come Piaba

    Tambem com um arbitro desses , dando 9 min de prorogação , em oreal madri ganha la , o historico dos times do Para são assim por isso estao nessa crise , papao contra tudo e todos , principalmente as bolivetes secadoras de plantão . respeitem o papai de vcs , e me digao como se sientem , piabinhas …..

  10. MARCAO

    KKKKKKKK BOLIVIANOS PROCURA RESPEITAR O PAI DE VC´S, SÓ ESSE ANO FORAM 2 TACAS

    • Ze Carlos

      MARCÃO, FOI DUAS TACA NO TIME B DO BOLIVÃO, MESMO ASSIM JOGANDO SÓ PARA O GASTO BASTOU METER UMA TACA DE 2 A 0 PRA ENTERRAR O MORTO..O BOLIVÃO FOI CAMPEÃO E VOCÊS TRI-VICE.
      MAS COLOCA NA TUA CABEÇITA QUE VOCÊS JÁ VINHAM DE 15 TACAS NOS ÚLTIMOS 4 ANOS, É MUITO SOFRIMENTO…

  11. Neto B

    Apesar do empate aos 49 minutos, não chegou a ser um mau resultado, a não ser se considerarmos que o jogo tava praticamente ganho. Lamentável mesmo foi a falta de compromisso com o futebol do Moto Club por parte da rádio Mirante em não fazer transmissão direta desse jogo com seus profissionais. Talvez por não ser o time do Fernando Sarney, pois se compararmos as distâncias de Bragança (SP) e Bragança (PA) para São Luís, concluímos que não foram porque não quiseram, ou então não estão tendo o interesse e o respeito que a instituição Moto Club e sua imensa torcida (maior do estado) precisam ter de uma instituição tão importante para o esporte quanto a Mirante.

  12. MOTENSE ROXO

    OLHA GENTE, CALMA…O MOTO AINDA TA INVICTO.

    DEIXOU EMPATAR NO FIM DO JOGO MAS ISSO ACONTECE….VCS LEMBRAM QUANDO ACONTECEU COM O SAMPAIO CONTRA O OESTE E VASCO, E NÓS MOTENSES COMEMORAMOS? POIS É…”LÍNGUA NÃO É OSSO MAS QUEBRA CAROÇO”

    AGORA É HORA DE MOSTRARMOS SE SOMOS OU NÃO A MAIOR TORCIDA DO ESTADO…PQ O SAMPAIO JOGOU A SÉRIE “D” COM O CASTELÃO LOTADO…

    • José Carlos Pereira Martins

      Falou e disse tudo.

  13. ACR MOTENSE

    MOTO JOGOU BEM, SEGUROU A PRESSÃO LEGAL, MAS LÁ COMO SEMPRE O ÁRBITRO DÁ ACRÉSCIMO ATÉ O TIME DA CASA EMPATAR… E KLEO VACILOU, PÊNALTI BOBO QUE ELE COMETEU, BASTAVA CERCAR… MAS É ISSO MESMO… BOLA PRA FRENTE, PARAR DE FICAR RECLAMANDO, QUE O JOGO MAIS IMPORTANTE É O PRÓXIMO… TEMOS QUE CONTINUAR NA HUMILDADE, RESPEITAR OS ADVERSÁRIOS, MAS IR PRA DENTRO, PRINCIPALMENTE JOGANDO DENTRO DE CASA. ATÉ DOMINGO!

  14. papao vrum vrum

    SERA QUE ALGUEM DA DIRETORIA DO MOTO INDAGOU O ARBITRO,PERGUNTANDO O MOTIVO DE 5 MINUTOS DE ACRESCIMO!

  15. Rubem Soares

    Nós MOTENSES, ou a grande maioria, temos sistematicamente torcido pelo Sampaio na série B. Não é hora de divisão, é momento de somarmos forças par um futuro melhor do nosso futebol. Não seria fantástico termos MOTO e SAMPAIO na série B ? Vamos pensar grande, pensar grande para todos, deixemos nossas diferenças para o campeonato maranhense.
    Sampaio indo bem na B e Moto indo bem na D, melhor para todos nós !!!

    • José Carlos Júnior

      Rubem Soares,

      Tu já viu Flamenguista torcer para o Vasco “para o bem do futebol carioca” e vice-versa, que complexo de vira-latas é esse? ta louco cara? Futebol cresce é com rivalidade e não com camaradagem eu nunca, eu e milhares de motenses nunca iremos torcer pro Sampaio, em hipótese alguma!!! Motense de verdade não torce para um lixo desse nunca, respeite a nação motense, não nos inclua nessa tua onda aí, torça sozinho para as coloridas e lave a boca antes de dizer que é Motense!

  16. Raimundo Coelho

    Os sampainos estão comemorando o empate do remo. kkkkkkkkkkkkkkk

    • José Carlos Pereira Martins

      Torce para o teu time Dico e deixa a torcida tricolor de mão. Eu particularmente estava torcendo por um bom resultado do Moto Club em terras marajoara. O resultado foi excelente porque foi fora de casa, tirando dois preciosos pontinhos do adversário.

  17. César Bolivão

    Maior do Estado em quê em calote ? Rapaz respeitem o maior do Estado que é o Sampaio, vamos secar o moto todos os jogos, já criamos até um face nós odiamos a mobilete !

    • Eduardo

      Vaza da nossa página!!!

  18. Marcelo MoTeNsE

    Boliviano chupador e suas besteiras!!

  19. César Bolivão

    Esses motenses são assim mesmo, covardes prepotentes e nojentos, todos os jogos que o Sampaio ganha eles dizem que os adversários são fracos, vocês têm a obrigação de ganhar todos os jogos nessa série D de forma invicta, ora vocês não são os melhores ?

  20. Jeorge Almeida

    O time do Moto agradou a sua torcida, entramos em um campeonato já com um conjunto, alguns jogadores ainda nem estrearam, temos um bom treinador e este jogo valeu muito, conseguimos tirar pontos de um dos adversários diretos pela vaga e agora a torcida só tem que apoiar o time em todos os jogos e mostrar que o Campeão Voltou e que somos o maior do estado.

  21. boliviano triturador

    mortenses vcs são uma comedia…todo time que o sampaio joga é fraco pra vcs…jogamos a serie D ( campeão invicto) e vcs diziam que so tinha time fraco…fomos vice da serie C e vcs continuaram falando que so tinha time fraco…estamos na serie B fazendo bonito e vcs falam que so jogamos contra time fraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vcs são prepotentes e arrogantes não tem humildade, cospem no prato que comem estão disputando a serie D e não ganharam do remo como assim? se essa serie D so tem time fraco…vcs arrogantes tem o dever de ganhar de todos.
    e mais outra o jogo de vcs é domingo guardem o dinheiro de vcs para irem nos jogos de vcs e não no do mais querido.
    ai segunda com a mesma prepotencia de sempre vão dizer ” a torcida não foi porque a competição não atrai” so lembrando que o publico do sampaio é de 13 mil por jogo aposto vcs colocarem pelo menos 8 mil.
    sem+ timeco.

    • JOAO CARLOS ABREU

      ESTE BOLIVIANO TRITURADO TEM QUE REZAR TODO DIA PRA ESTA PIABINHA SE MANTER NESTA SEGUNDA DIVISÃO ALGO QUE NÃO VAI ACONTECER POIS É UM TIME QUE AMARELA IGUAL A COR DA CAMISA NA HORA DOS JOGOS DECISIVOS.QUANDO DEU A SORTE DE VENCEREM A SERIE D TAMBEM SÓ TINHA CLUBES AMADORES FORMADOS POR INDIOS,FUNCIONARIOS PUBLICO DO AMAPÁ,SERINGUEIRO DO ACRE PEÃO DE SERRA PELADA

      • Ze Carlos

        Abreu time pequeno nunca ganha fora, é fato!! o máximo é empate.

      • José Carlos Pereira Martins

        Empataram em Bragança Paraense e já estão com essa saliência toda. Procura torcer com dignidade e quando postares alguma coisa procura embasamento, cara. Isto que postastes é falta de argumento

  22. junior motense

    roubaram o moto, lá em belém ninguém ganha, os juízes já são todos comprados, kd o ministério público e a polícia?

  23. boliviano triturador

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estavam cantando vitoria contra o fraquíssimo clube do remo kkkkkkkkkkkkk
    senhores vejam como Deus é justo esses motenses invejosos na época do empate aos 49 minutos ( mesmo tempo de hj kkkkkkkkk) contra o vasco fizeram os seguintes comentários e hoje vou responder a todos kkkkkkkkk
    PAPAO VRUM VRUM ( papinha vrum vrunha)
    21/05/2014 – 10:09
    to fraco…to fraco…to fraco to fraaaco,serie c chegando!
    RESPOSTA: vcs não tem pra onde descer então não tem serie.

    PAPAO VRUM VRUM ( papinha vrum vrunha)
    21/05/2014 – 10:08
    estao morrendo de felizes pq conseguiram empatar com o sub 15 do fiasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Responder: a felicidade de vcs durou 49 minutos

    PAPAO VRUM VRUM ( papinha vrum vrunha)
    21/05/2014 – 10:05
    dois lixos jogando,ambos se equivalem!
    RESPOSTA: o lixo é bem superior a vcs por isso resolvi poupar o lixo

    papinha vrum vrunha essa foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como falei anteriormente vcs tem que vencer todos os jogos de vcs.
    quando entrar nos posts de vcs é apenas para rebater os comentarios de papinha vrum vrunha e fernandinho 69.
    então quase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    era pra ganhar agora que os times estao desarrumados não aproveitaram agora é so taca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Marcelo MoTeNsE

    Temos time pra brigar…
    A prova foi esse jogo!!
    Vamos invadir o castelão no domingo!!

    • José Carlos Pereira Martins

      Que que isso! Não vão pagar ingresso?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: