Renovação na Seleção com Dunga?

3comentários

dungaApós a péssima escolha de Gilmar Ronaldi para o cargo de coordenador técnico da Seleção Brasileira, a CBF anunciará na próxima terça-feira (22), o retorno de Dunga.

Pela segunda vez, o volante tetra campeão do mundo vai comandar a Seleção Brasileira.

Em 2010, Dunga comandou a Seleção na Copa da África do Sul e acabou dispensado após a eliminaçãoo nas quartas-de-final para a Holanda. Dunga está no Rio onde mantém contatos com os dirigentes da CBF.

A melhor opção, na minha opinião era a contratação de um treinador estrangeiro ou em última hipótese um nome novo no futebol brasileiro.

Mas é Dunga quem está de volta para comandar a tão necessária reformulação no futebol brasileiro.

E será que Dunga e Gilmar Rinaldi saberão promover essa reformulação???

Vamos esperar..

Foto: Cintia Barlem

3 comentários para "Renovação na Seleção com Dunga?"


  1. antonio braid

    Zeca

    Não é admissivel um técnico que teve uma passagem negra na seleçao, voltar como o salvador da pátria a sua rejeição é muito grande 78% do povo Brasileiro é contra ao velho conhecido nosso, pela sua campanha negra por onde passou, no Internacional foi dispensado, na seleção Brasileira foi a vergonha da classe. Zeca eu tenho duvida, esse Dunga tem alguma graduação superior? Ou é mais um que criou a sua propria ciência. O Brasil amanheceu protestando contra a sua convocação. O futebol Brasileiro precisa de respeito, e dependemos dele, como muitos técnicos brasileiros, a péssima campanha do futebol Brasileiro, dificulta a noss vida profissional fora do Brasil. Vamos todo mundo, fora DUNGA

    • Zeca Soares

      Esse é o meu entendimento também, Braid.

  2. antonio braid

    Zeca

    Esse presidente da Confederação Brasileira de futebol não estar preocupado com a imagem do futebol brasileiro, ele estar preocupado é com a grana. Veja o que aconteceu, o povo brasileiro é unânimo em não querer Dunga no comando da seleçaão, e ele visa somente os seus interesses e encheu a CBF de empreários da bola, agora sim, que o futebol braileiro vai ficar dismoralizado. O Brasil exporta os seus técnicos pelo o conceito que tem, e agora aparece com Dunga que fez pessima campanha na seleção, e foi dispensado do internacional, esse fuetbol paga muito caro aos aventureiros da bola. Fora DUNGA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: