Sampaio mantém atacantes inoperantes

12comentários

SAMPAIOA dor de cabeça do técnico Flávio Araújo permanece, pois o problema crônico do time do Sampaio continua: o ataque não faz gol.

O time venceu o Bragantino, no último sábado, no interior de São paulo com um gol do meia Válber.

No Sampaio entra Pimentinha ou Edgar, Willian Paulista ou David Batista e o ataque permanece inoperante, principalmente em relação aos atacantes tidos como de referência.

Após onze rodadas na Série B, os dois atacante do Sampaio só marcaram dois gols (um de casa).

Definitivamente com Willian Paulista ou David Batista o Sampaio não irá a lugar nenhum. Pimentinha joga para si e não sabe que futebol é um esporte coletivo. Edgar alterna bons e maus momentos.

O pior de tudo é que o técnico Flávio Araújo não sabe montar suas equipes de outra forma. Para ele tem que ter um atacante de referência, mesmo que estes não estejam jogando absolutamente nada.

Desses que vieram ainda sou mais o Célio Codó que só não ;e titular porque ninguém no clube teve coragem de peitar aqueles que preferem criticar este bom valor maranhense

Sem critérios na montagem da equipe, a direção do Sampaio perdeu tempo e deveria ter contratado um jogador para a posição durante a Copa.

E não venham com o chororô de que falta dinheiro. O clube tem além do patrocínio da TV, excelentes arrecadações. Falta apenas contratar e gastar corretamente.

12 comentários para "Sampaio mantém atacantes inoperantes"


  1. Barbara

    Flávio, é ótimo treinador. Não tem culpa se os caras não fazem gols. Veja a chuva de gols que eles perdem…

  2. Torcedor

    Zeca Soares parabéns por ter dito tudo que eu queria dizer você só não disse que esse treinador é fraco e não serve mais para o Sampaio ele é técnico de Série C.

    • Zeca Soares

      Já estou acostumado com as críticas. Assumo o que escrevo e as opiniões que tenho, embora não seja e nunca tive a pretensão de ser dono da verdade, por isso obrigado pelo seu comentário.

      Quanro ao Flávio discordo. Ele é sim um grande treinador, mas é humano como todos nós.

  3. waldegno ribeiro

    Nobre jornalista, como cita “Sampaio não irá a lugar nenhum”, porque tanta raiva do Sampaio. O time se encontra na serie B por merecimento, agora o que me deixa triste é o seu conteudo de materia quando se relata à bolivia com desdem.
    Eu sou boliviano e espero que o seu time se sobressaia bem na Série D.

    • Zeca Soares

      Sempre digo que torcedor é passional. Sou jornalista e portanto muito diferente de torcedor. Você acha que o Sampaio vai chegar com Willian Paulista e David Batista? Essa é a questão que estou falando. Pegar uma fase isolada para querer falar de paixão clubística “sua” é no mínimo uma grande piada.

      • waldegno ribeiro

        Em suas inserções quando fala do Sampaio não age como jornalista e sim como torcedor “clubista” como voce mesmo prega.
        Eu não sou jornalista, mas sou um desportista querendo sempre ver o bom futebol acima de tudo e o principal que é a razão maior do esporte. O Entretenimento. Não sou motense mas, quero ver o moto bem, assim como o MAC para o bem maior do esporte da nossa cidade.

        • Zeca Soares

          Apenas mostro a realidade que está acontecendo. Não vi você escrever isso quando da matéria sobre a vitória do Sampaio com o Bragantino. Quando não questiono estou certo, quando questiono estou errado? Deixo o papel do elogio aos clubes a assessoria do time a quem cabe esse papel, não a mim. Tenha um bom dia.

      • Raimundo Coelho

        Contratem Fred e jo

  4. Adriano

    Concordo. O treinador tem culpa por que não sabe arrumar o time sem um atacante de referência.
    Não e somente pela inoperancia dos centroavantes, mas em algum momento e necessário outra formação.

  5. Antônio

    Parabéns pelo comentário…. Muito simples. Coloca Valber no meio no lugar de Marcio Diogo , tira o centroavantes e coloca Valdir e ainda pode adiantar Eloí. Time base seria muito mais forte. Luís Muller Hiltinho, Edmar PC, William Simões. No meio Jonas, William Paulista, Valber e avança Eloí Valdir, Edgar

  6. Leonardo

    Codó está se recuperando de uma lesão. Voltou justamente por isso, ineficiência dos atacantes.
    Paulista até tenta, mas possui deficiência tecnica, Batista nem isso. Veio com o currículo de ser artilheiro de uma equipe rebaixada no paulistao, coisa de empresário, mas não se tocará que metade foi pênalti, 2 dos 4, parece.
    Eu dispensaria os dois e contrataria um decente, até pq Codó seria uma boa opção para banco.

    Dispensaria os dois e contrataria Frontini.

    • Zeca Soares

      Tenho as minhas dúvidas. Se Codó estivesse 100% a torcida iria, mesmo assim pegar no pé dele.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: