Lisca repete time que venceu o Bragantino

1comentário

lisca_EloirEmbora ainda não tenha confirmado oficialmente a equipe que lançará neste sábado, às 21h diante do Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o técnico Lisca que assumiu o cargo ontem, após a saída de Flávio Araújo deve manter o mesmo time que venceu o Bragantino por 1 a 0, no último sábado.

Pelo menos foi esse o time utilizado no coletivo realizado hoje à tarde no Castelão. O novo treinador deve ter decidido não mexer no time deixado em situação confortável por Flávio Araújo. Pelo visto, Lisca é daqueles que defendem que não se mexa em time que está ganhando.

Lisca não deu nenhuma pista se mudará ou não o time. Ele lançou neste último treinamento Luís Muller, Hiltinho, Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões. Jonas, Uilian Corrêa, Márcio Diogo e Eloir. Edgar e Willian Paulista.

No treinamento comandado ontem, Lisca havia testado Válber, Pimentinha e Mimica, entre os titulares, mas hoje prefeiriu repetir o time que venceu em Bragança Paulista. Como 19 pontos, o Sampaio é o 7º colocado e pode chegar ao G4 em caso de vitória.

Todos os detalhes sobre Sampaio e Vila Nova, às 21h, no Castelão você acompanha pela Rádio Mirante AM.

1 comentário para "Lisca repete time que venceu o Bragantino"


  1. raimundo nonato lima moraes

    Não tem sentido mudar a equipe neste exato momento.Depois de dois treinos certamente ele já tirou algumas conclusões e na medida que os treinos e jogos forem sendo realizados ai sim podemos ter mudanças.O grande desafio do referido treinador é fazer a equipe entrar no G-4,o que mesmo com a boa campanha ainda não conseguimos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: