Não existe adversário fácil…

7comentários

sampaioemotoSampaio e Moto que não entrem na onda do “já ganhou”. Não existe nenhum adversário que entre em campo apenas para perder. Vimos isso muito bem durante a Copa do Mundo e não tem sido diferente no Brasileirão.

Com 19 pontos e ocupando a 7ª posição no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio entra em campo neste sábado, às 21h para enfrentar o Vila Nova-GO, simplesmente o lanterninha da competição.

Mas o que isto quer dizer? Na minha opinião nada. O Sampaio precisa entrar em campo respeitando o adversário e jogando muita bola. E fazer valer o favoritismo apontado em função da boa campanha e do fato de jogar diante da sua imensa torcida.

Além disso, o Sampaio viveu uma semana agitada com a troca de treinador, mas a situação do time na Série B é tão confortável que não acredito que isto possa ser um problema.

Na mesma situação está o Moto Club. Quem estiver pensando que o jogo com o Interporto-TO será uma barbada pode quebrar a cara. É preciso respeitar o adversário também.

O Moto vem de um excelente resultado contra talvez o favorito na chave que é o Clube do Remo, mas isto já faz parte do passado.

Será a estreia do time em casa e diante da sua apaixonada e motivada torcida. Uma vitória pode significar além da liderança uma tranquilidade para o trabalho que só está começando.

Apoiados em duas grandes torcidas que deverão comparecer em grande número no Estádio Castelão, Sampaio e Moto devem sir ter todo o cuidado e respeito com os adversários, mas devem sufocá-los até garantir a vitória e os três pontos tão importantes para a sequência das competições.

Só isso… Depois digam que não alertei.

Salto alto pode derrubar…..

7 comentários para "Não existe adversário fácil…"


  1. boliviano triturador

    como sempre a arrogância e prepotência dos motenses vem em primeiro lugar.
    estou só avisando humildade é tudo.

  2. andre leal

    Sai pra la com esse teu discurso pesimista ninguem do moto ta falando que ja ganhou so que eles tem obrigacao pq o jogo e em ksa
    Sai fora olho gordo

  3. FERNANDO 81

    É isso aí ZECA!

  4. junior motense

    SAI FORA COM A TUA NEGATIVIDADE, A VITÓRIA DO MOTO CLUB JÁ ESTÁ DECRETADA E TE DIGO MAIS AINDA, É OBRIGAÇÃO DO MOTO SER CAMPEÃO INVICTO EM CIMA DESSES RUINS DA SERIE D. NA SERIE C TAMBÉM TEM TIME FRACO E NA B TAMBÉM NÃO VI NA SERIE B NENHUM TIME QUE ME ENCHESSE OS OLHOS.

    • Leonardo

      Que cara engraçado! Kkkkkkkkkkkkk

    • ACR MOTENSE

      Júnior, tu deve ser boliviano postando isso aqui pra motivar o adversário do Moto… Boa tentativa, mas falhou…

  5. Adielson Botelho

    Acredito em duas vitórias maranhenses neste final de semana, o Sampaio busca a estabilidade dentro da Série B.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: