Rodada define semifinalistas no beach soccer

0comentário

beachsoccerQuatro jogos encerraram ontem à n oite, a fase de grupos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer que está sendo disputado na Raposa.

No primeiro jogo, Morros, atual campeã da competição bateu São Luís por 5 a 2. Em seguida, Humberto de Campos goleou São José de Ribamar por 6 a 0.

No terceiro jogo, a seleção de Urbano Santos fez 6 a 3 contra Tutoia. No jogo mais equilibrado da noite, Paulino Neves venceu a Raposa na prorrogação por 1 a 0, após o empate no tempo normal por 3 a 3.

Nesta quinta-feira serão disputados os jogos válidos pelas quartas de final, a partir de 18h, quando serão conhecidos os semifinalistas da competição.

Os confrontos serão os seguintes: Humberto de Campos enfrenta São José de Ribamar, às 18h. Na sequência jogam: Paulino Neves x Tutoia, Morros x São Luís e Raposa x Urbano Santos, os dois últimos com transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e tem o patrocínio da Tim, Guaraná Jesus e Cemar.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Rodada define semifinalistas no beach soccer"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: