Resultado desastroso

33comentários

moto

Não foi por falta de aviso. Durante a semana alertei aqui que não tinha jogo fácil no Campeonato Brasileiro, mas o Moto fez questão de complicar a sua situação diante do Interporto e o empate no Castelão, por 2 a 2 deixou o Moto em situação complicada no grupo A2 da Série D.

Com uma atuação muito ruim no aspecto coletivo e individual, o Moto chegou a estar na frente do placar por duas vezes, mas facilitou a vida do Interporto com falhas inacreditáveis do setor defensivo.

Para piorar a situação, o Moto ainda perdeu um pênalti quase no fim do jogo quando Kléo chutou para a defesa do goleiro tocantino.

Aliás, Kléo que foi o craque e artilheiro do Campeonato Maranhense é o personagem principal do Moto até aqui na Série D. Na primeira rodada, Kléo cometeu um pênalti infantil aos 49 minutos do segundo tempo quando o Moto vencia o Remo por 1 a 0, cedendo o empate ao time paraense. Hoje, quando todos imaginavam que o Moto venceria o jogo com o pênalti cobrado por Kléo, o meia estragou tudo.

O resultado foi justo. O Moto foi um time sem sem criatividade, mesmo assim, no primeiro tempo perdeu pelo menos três chances com o atacante Henrique que não conseguiu repetir as boas atuações como no ano passado.

Outro que esteve mal em campo foi o meia Felipe. Em apenas uma situação conseguiu ser aquele meia brilhante que conhecemos. Sabe e pode jogar muito mais.

Além disso time rubro-negro deu muito espaço no meio-campo ao Interporto que também chegou com muito perigo. O volante Éverton Garrori não marcou como deveria e muito menos saiu para o jogo. E Kléo, nem mesmo a bola parada acertou.

Outro ponto vulnerável do Moto foi a defesa. Enfim, Édson Porto terá muito trabalho para arrumar o time se quiser pensar realmente no acesso à Série C.

Quem se salvou apenas foi o atacante Fabiano que, além dos dois gols que marcou ainda procurou servir aos companheiros.

No outro jogo do grupo, o Ríver empatou em Teresina com o Remo por 1 a 1 e mantém a liderança do grupo A2. O Moto mesmo com o empate é o segundo colocado e volta a jogar no próximo domingo, às 17h, contra o Guarany de Sobral, no Castelão, em São Luís.

Foto: Weliandrei Campelo/Moto Club

33 comentários para "Resultado desastroso"


  1. joao pedro

    O moto precisa urgente de dois volantes (homens fortes no desarme para que deem cobertura a saga) e mais um jogador hoje chamado de o Garçom, são setores que precisam serem vistos com urgencia, o restante se vê depois.

  2. RIBEIRO

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH AGORA EM AGOSTO O BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO A VERGONHA DO MARANHÃO, IRA FAZER 5 ANOS QUE NÃO GANHA UMA PARTIDA DE BRASILEIRO MAIS PRECISAMENTE DE SERIE ( D ) HAHAHAHAHAHA TIMINHO AMADOR DE CANTO DE BAIRRO, BRASILEIRO NÃO É PARA TIMINHO MEDIOCRE, PORQUER VCS NÃO DISPUTAM O COPÃO DA BAIXADA TENHO CERTEZA QUE NEM LÁ DA PRA VCS, SOBRE O FILHO ( PENSE EM UM PELADEIRO RUINZÃO ) DE ZÉ ROBERTO HAHAHAHAHAHAH SÓ CHUTA DE CANELA HAHAHAHA CONSEGUE SER PIOR DO QUE PAI, NO TUBARÃO ELE NÃO FICHA NEM COMO AUXILIAR DE GANDULA, AGUARDE SEUS TATUS PEBA DIAS PIORES AINDA VIRÃO, TODO CASTIGO PRA VCS É POUCO SEUS INVEJOSOS BIS REBAIXADOS, DESEJO MUITA TAKA PELA FRENTE PRA VCS, CHORA AGORA.

  3. orlando piedade

    Eu sabia que Deus era brasileiro e não que Deus era pierre para
    salvar essa coisa da LAMA KKKKKKKKKKKKKKKKK.

  4. MOTENSE ROXO

    GENTE VAMO REZAR PRO MOTO PASSAR DE FASE PQ TÁ DIFICIL….VAMO DEIXAR O SAMPAIO EM PAZ E VAMO CUIDAR DA GENTE…

  5. papao vrum vrum

    como e essa matematica? o moto levou mais gente do que o sampaio e o publico do moto foi cinco mil e o sampaio que levou menos foi de dez mil!

    • Alan Jorge

      Acho que tu fumou diamba verde, todos os comentários a respeito de publico os próprios torcedores disseram que foi menor só tu que viu diferente, quando é que vão deixar de achar que vocês tem a maior torcida?. Cuidado com o Guarany, esse é bem melhor que o portinho, kkkkkkk

    • Paulo 31

      VRUM VRUM TU JÁ VOLTOU DA LUA, O SAMPAIO NEM NA SERIE D COLOCAVA PÚBLICO MENOR QIUE DEZ MIL… O MORTO EU JÁ FALEI NUNCA NA VIDA COLOCOU IUM PÚBLICO ACIMA DE 10 MIL.

  6. Neto B

    O time que jogou ontem não foi o Papão. Sinceramente, ainda não tinha visto neste ano o Papão jogar tão mal assim. Mas como times GRANDES não costumam jogar assim tão mal duas vezes seguidas, acredito em vitória no próximo domingo. Com exceção de Fabiano, ninguém jogou, inclusive o Fernando Fonseca que vinha sendo quase perfeito nos jogos anteriores. Eu não acredito que o Fabiano seja ruim, apesar de alguém ter dito essa besteira por aí, pois, mesmo sem o municiamento adequado já fez 3 gols nesse campeonato. Também acho que o Pierre faz muita falta, apesar da excelente partida do meio campo do Moto sem ele naquele último jogo contra a BF quando vencemos mais uma vez, de novo, toda hora (1×0). O Pierre, além de organizar o meio campo, funcionava de líbero muito bem, tanto quando atacado, quanto atacando, era realmente um líder em campo.
    Calma gente, ainda estamos no 2º lugar com 3 gols marcados. Não podemos é vacilar domingo.

    • RIBEIRO

      HEI neto D ( SERIE D ) VCS SÃO PEQUENO ATÉ NO NOME, NUNCA GANHARAM NADA Á NIVEL NACIONAL, TU JA GANHOU ALGUM TITULO SEU BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO O QUE E QUANDO ??? TE REBAIXEI FOI SÓ 2 VEZES 2009 E 2012 OU TU JÁ ESQUECEU ??? GANHEI MAIS UM CAMPEONATO EM CIMA DE VCS, UM CONSELHO PRA TI FICA CALADINHO E VOLTA PRO BURACO SEU TATU, SOU TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO, O PRIMEIRO E UNICO NO BRASIL, VCS NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO.

  7. Paulo 31

    Cadê o Borderô???? quero vê o Zeca “apunrriar! o Moto com o público “merreca” e a renda como ele faz com o Sampaio. Vocês se preocupam muito com o Sampaio e esquecem LASEIRA MORTA de vocês.

  8. Paulo 31

    Interpooooorto!!!

  9. papao vrum vrum

    JUNIOR MOTENSE tu deve ser algum boliviano imcubado o nosso matador ta fazendo gol e so ver o retrospecto do nosso centrovante,e um cara que resolve…meu amigo o que importa e bola na rede e isso ele ta fazendo ,vamos valorizar o nosso matador que pelo visto teu sampio ja ta afim dele!

    • JUNIOR MOTENSE

      SAI DAI VRUM VRUM PROCURA SER REALISTA, SOU MOTENSE E QUANDO TEM QUE FALAR AA VERDADE TEM QUE SER DITA, FICA TE ENGANANDO E DEPOIS O ATACANTE FICAR SEM FAZER GOLS, QUERO VER TU FALAR DELE DEPOIS.

  10. Porto Motense

    O Moto precisa urgentemente de um volante marcador, um “cão de guarda” pois com esse meio a defesa fica muito exposta, e não segura a pressão. E olha que esse time do Interporto não e grande coisa. Outra coisa, o time hj foi muito apático, parecia que ia ganhar o joogo a qualquer hora, mas hj no futebol não e assim que funciona. Por fim o óleo, horrível, se escondendo, alias, se não fosse esse senhor, o Moto hj seria líder com seis pontos, precisamos de um meia de verdade, desse jeito não chegaremos a lugar algum.

  11. papao vrum vrum

    queremos a volta do PIERRE urgente o meio campo ta muito vulneravel!

  12. papao vrum vrum

    infelizmente eu nao sei o que acontece com o time do moto,agente faz tudo pelo time mas ele sempres nos decepciona e agente chega a ficar temeroso sem saber se na verdade ele consiga passar da 1 fase, o seu Kleo e o Henrique tem que acordar porque o campeonato nao pode esperar e o nosso matador FABIANO ,cuidado para as menbinas coloridas nao roubar se nao roubar esse ano…ano que vem eles vao atras,vamos logo fazer com ele um contrato de dois anos que a copa do Nordeste bate a porta!

  13. boliviano triturador

    KKkkkkkkkkk Pierre kkkkk kkkkk cade essse cara onde ta jogando? Kkkkk kkkkk e as jóias raras cade? Cade o craque do campeonato maranhense o precioso Creu kkkkk kkkkk o nome é creu,creu,creu kkkkk.

  14. MOTENSE ROXO

    QUE VERGONHA..DOMINGO A TARDE E NÓS NÃO CONSEGUIMOS LOTAR O CASTELÃO???

    O SAMPAIO COLOCOU 20.000 SÁBADO À NOITE, UM HORÁRIO MUITO RUIM….

    CADÊ A NOSSA TORCIDA??? COMO VAMOS PODER COBRAR DA DIRETORIA SE A GENTE NÃO TA FAZENDO A NOSSA PARTE???

    FICAR EM CASA PRA ASSISTIR JOGO NA TV E DEIXAR O TIME JOGADO ÀS MOSCAS…QUE TORCIDA É ESSA??? DOMINGO ERA PRA LOTAR O CASTELÃO E PROVAR QUEM É A MAIOR TORCIDA….

    MAS O QUE FICOU PROVADO É QUE A TORCIDA DO SAMPAIO É MAIOR, MAIS FIEL E MAIS APAIXONADA…POIS VAI AO ESTÁDIO MESMO SE FOR SÁBADO ÀS 21:00hs….ISSO É QUE É TORCIDA….VERGONHA PRA GENTE.

  15. Motense de Coração

    Rapaz nós estamos se preocupando muito como Sampaio e esquecendo que o nosso time não vai subir. Ontem domingo 1700 horas nossa torcida ficou na televisão vendo o Flamengo jogar, isso é uma vergonha eu como motense estou envergonhado, só apareceu 3 mil pessoas, gente vamos esquecer o Sampaio e cuidar mais do nosso time .

  16. marcos boliviano

    kkkkkkkkkkkkkkkkk BEM FEITO MACACO NÃO OLHA PRO SEU RABO FICAM E SE PRECUPANDO COM O MAIS QUERIDO ….. KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KLÉO KKKK

  17. orlando piedade

    O jogo foi portão fechado? porque não estão divulgando o publico.kkkkkk

  18. Alan Jorge

    Ta tudo certinho, o moto vai ser eliminado na primeira fase invicto. E o kleo? Ainda bem que foi embora do maior do estado. Deu quantos doidinhos hoje no castelão? Voces estão preocupados é o com o Sampaio e se esquecem do rabo de vocês.

  19. silvestre pinto

    Zeca pega agora esse timinho do moto e mete entre as pernas.

  20. JUNIOR MOTENSE

    Comentários do que vi no jogo: 1º A defesa do moto Luis Fernando e Fernando Fonseca, apesar de ser a mesma do maranhense, passou muito tempo sem jogar junto e por isso foi mal, mais merece oportunidade pois sei que tem tudo para voltar a ser uma boa defesa. 2º – O lateral direito do moto Dieguinho não existe, 3º – o lateral esquerdo Jefferson Abreu precisa voltar a vestir a camisa 10 do moto e deixar Felipe no banco, pois ele joga melhor com meio campo. 4º O camisa 5 (cinco) do moto é uma doença, não existe, não marca, não da combate e passa o jogo todo andando em campo, jamais vai substituir Pierre, mais a arrogância da diretoria foi maior e o time não trouxe Pierre de novo. 5º Curuca no meio de campo discreto e Kleo Horrível, não joga nada inclusive não esta batendo uma falta que preste como fazia no maranhense, se esconde do jogo e não cria para os atacantes, inclusive a perda do penalty reflete a real situação dele. 6º – No ataque Henrique jogando nada, o atacante Fabiano apesar de ruim mais a vontade dele o seu esforço faz com que ele faça gols, Naoh e Gabriel não existe e o moto insiste no erro de ta com esse atacante Gabriel que é passado e se enrola com a bola sozinho, alias não sabe nem correr. 7º – O moto precisa de um atacante de nome e um meio campista criador craque, se não tá difícil sua situação no campeonato. É só trazer o atacante Leandro Kivel e Lucas Silva, pois conseguiram no ano passado subir de série o time da Mirante.

    • Alan Jorge

      Esse motense é uma piada mesmo, tu tá te perdendo rapaz, tu tem que ser é diretor de esporte, técnico ou presidente. kkkkkkkkk

    • José Carlos Pereira Martins

      Quer dizer que agora os jogadores que fizeram frente ao time reserva do Tubarão no Campeonato Maranhense não servem mais? Não fique desesperado, amigo. O Moto Clube ainda tem muito amostrar nesta competição. Perdeu dois pontos em casa mais ganhou um fora, contra o
      Remo. Na próxima partida contra o Guarani de Sobral o time vai render melhor e vai chegar à vitória. ´´E a primeira vez que Ruan, Luis Fernando, Jefferson Abreu, Felipe Curuca e Henrique disputam uma competição nacional. Campeonato Brasileiro é assim
      mesmo. É difícil!

      • Alan Jorge

        KKKKKKKKKKKKK, agora é difícil?

  21. marcos boliviano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Raimundo Coelho

    Não falaram de renda e público,a situação de kleo no moto preocupa e muito,saiu do clube anterior por preguiça e acomodação,,se for sacado da titularidade pode piorar,e mesmo o elenco não tem um substituto ou melhor tem mais não está regularizado ,uma coisa tem que ser feita até porque o moto não pode começar do zero em 2015,,que a diretoria entenda e trabalhe isso com urgência….

  23. raimundo nonato lima moraes

    Li este comentário na semana passada e não entendi o alerta em relação ao Moto,pois no meu entender a equipe até o presente momento tinha feito apenas um jogo e obteve um empate contra o Remo o que é algo totalmente normal.Até eu sabia que seria uma partida em que qualquer uma das duas equipes poderia triunfar,para não piorar a situação pelo menos não perdeu o que não será aceito no próximo jogo,senão a situação poderá complicar.Boa sorte.

  24. boliviano triturador

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que foi que deu no time da prepotência,time da arrogância…que foi que deu? Afinal vcs estavam jogando contra um time ruim.
    Não é assim que vcs tratam todos os adversários de vcs? todos não são piores? Vcs não são os melhores? E olha que esse time do Interporto não é grande coisa (empatou com uma seleção de Divinópolis de 4 x 4 ).
    Pois é senhores arrogância, esse campeonato é difícil sim… E como tenho falado vcs com toda essa prepotência nunca vão passar disso,pois sem humildade não se chega a lugar nenhum.
    Ficam sempre se incomodando com o mais querido é Fernandinho 69 è papinha vrum vrunha e um tal de junito mortense dentre outros a preocupação deles é sempre o Sampaio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se o Sampaio perde ou empata é uma festa,se ganha dentro de casa ou ate mesmo fora o time que ganhou é muito fraco.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é senhores com humildade e respeito a todos os adversários vamos subindo devagar,lembra quando o Sampaio estava na serie D quando fomos campeões (invictos) ganhamos de times fracos,na serie C novamente ganhamos só de times fracos e na serie b a novela se repete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enquanto vcs estão torcendo pelo mal do Bolivão vcs vão se acabando na arrogância,prepotência e inveja.
    A so mais uma coisa cadê a torcida fiel? Domingo dia bom horário bom e somente cerca de 3 a 4 mil pessoas essa é a torcida fiel de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continuem assim como se tivessem o rei na barriga equanto isso o bolivão vai so subindo,subindo subindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Porque a inveja e a desculpa do incompetente.

  25. ANA

    O PIERRE PRECISA VOLTAR PRO MOTO CORRENDO OU VAMOS PASSAR VERGONHA NO CAMPEONATO COM ESSE TIME TODO DESARRUMADO!

  26. Saulo

    Zeca pelo amor de Deus,porque que essa diretoria incompetente no moto não toma vergonha na cara e traz o Pierre de uma vez por todas para organizar o meio de campo e o time do moto??????Chega de amadorismo! É preciso agir com profissionalismo ou vamos sair do campeonato com o rabinho entre as pernas !!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: