Copa Nordeste

17comentários

copanordesteNada mudou ontem na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na reunião marcada para discutir dentre outros assuntos a Copa Nordeste, na sede da entidade, no Rio de Janeiro e que contou com a participação de dirigentes de Sampaio e Moto.

Segundo o conselheiro Roberto Fernandes que representou o Moto, a CBF apenas reproduziu o que tem sido dito pela empresa detentora dos direitos esportivos da competição que os recursos são insuficientes para bancar os representantes do Maranhão e Piauí, no caso Moto e Piauí.

O Sampaio e o Ríver terão as despesas custeadas, enquanto os segundos representantes do Maranhão e Piauí terão que bancar as suas despesas e dos adversários em jogos realizados em São Luís e Teresina.

Segundo a CBF, apenas a partir da segunda fase é que, o Moto ou o Piauí que confirmaram a participação na competição há duas semanas terão as despesas pagas pelos patrocinadores da competição.

Vamos aguardar agora o posicionamento da Federação Maranhense de Futebol (FMF) que há duas semanas confirmou a participação do Moto.

De concreto apenas a confirmação dos 20 participantes da competição. O sorteio dos grupos será realizado em setembro, numa solenidade, em Recife.

Pernambuco – Sport, Náutico e Salgueiro
Bahia – Bahia, Vitória e Serrano
Alagoas – Coruripe e CRB
Ceará – Ceará e Fortaleza
Maranhão – Sampaio e Moto
Paraíba – Botafogo e Campinense
Piauí – River e Piauí
Rio Grande do Norte – América e Globo
Sergipe – Confiança e Socorrense

A Copa Nordeste 2015 deverá ter na primeira fase 5 grupos de 4 times, passando às quartas de final os líderes e os três melhores segundos colocados. Depois, mata-mata até ser conhecido o campeão.

17 comentários para "Copa Nordeste"


  1. MOTENSE ROXO

    MERMÃO CALMA….QUE ISSO RAPÁ???…AGORA QUE FORAM DOIS JOGOS….

    O MOTO AINDA TEM 6 JOGOS (3 EM CASA)…JA TÁ TODO MUNDO JOGANDO A TOALHA….Ñ É ASSIM NÃO…PENSARAM QUE ERA CHEGAR E ATROPELAR TODO MUNDO?

    CAMPEONATO NACIONAL É DIFÍCIL…E O MOTO Ñ TÁ ACOSTUMADO COM ISSO…

    E TAMBÉM Ñ DÁ PRA MEDIR O TIME SÓ PQ GANHOU DO SAMPAIO….LEMBREM-SE QUE ESSE MESMO TIME PEGOU UMA SOVA DE 4×0 PARA O BALSAS…

    VAMOS APOIAR O TIME…VAMOS DEIXAR A TELEVISÃO E LOTAR O CASTELÃO.

  2. Marcos Felipe

    Pq o moto nåo manteve o mesmo time do ano passado??? Teve que vender jogador… Olha se o time do ano passado deu trabalho pro BOLIVÃO então era pq o time era(ERA) bom. Agora tinha tdo pra tentar subir pra C… mas se f…

    • Zeca Soares

      O time inteiro foi mantido e contrataram mais jogadores. Ninguém foi negociado.

  3. boliviano triturador

    Eduardo meu querido acho que VC é desses torcedores novatos Sampaio na serie d lotou estadio contra baraúnas,crak,ano passado fomos 7 em publico juntando as 3 divisões, esse ano somos o campeão de publico na serie B.
    Eduardo VC filhinho não conhece historia… e mais naos estou falando de serie A,B,C ou D pois a torcida do Sampaio não precisa disso,a de vcs precisam de divisão para lotar estadio? Mais vcs não são os mais fiéis?
    Eduardo não fale do que VC não sabe,fique calado torcedor Fiel.

  4. Eduardo

    Oh Bolivianos loucos, parem de comparar público da série B com os jogos da série D, ainda mais no início da competição. Querem fazer comparação, pois comparem o público do moto da série D com o do sampaio na série D em 2012. Ou comparem o público dos jogos do estadual.
    Estou dizendo isso sem conhecer os números do sampaio na série D 2012, mas não dá para aguentar analfabeto querendo fazer comparações…

  5. joao pedro

    O moto n precisa só de um volante e sim de dois e mais um meia tipo garçon se n o fabiano que é grande e pesado n vai aguentar de tanto ir e vir.

  6. joao pedro

    Após o segundo jogo do moto no brasileiro da serie D, dois jogadores ja se destacam, sâo eles: Fabiano e Kléo.

  7. boliviano triturador

    Gente não esquentem, Fernandinho 69 é assim mesmo,o negocio dele não é torcer para o time co dele sem torcida e sim ficar criticando tudo do time mais querido do estado.
    * todos jogos do Sampaio contra eles no maranhense a torcida do Sampaio foi maior.
    * jogamos sábado as 21 horas (sabado) e eles as 17(Domingo) e o publico do melhor foi quase 3 vzs mais.
    Então essa questão de torcida é Balela e não vou discutir,afinal o meu time tem 3 títulos brasileiros ( todos conquistados com respeito aos seus adversários) os outros nem vou falar pra não humilhar,se acabarmos com essa Balela deles o que eles vão ter pra discutir? Então deixem eles agirem como cegos,loucos,pois eu estou falando de números coisa que eles não tem.
    Então torcedores da motoca vão se profissionalizar tratar os adversários de vcs com respeito ou vai ser sempre assim,buraco,buraco e buraco.

  8. Verdade solene

    kkkkkkkkkkkk. Já bateu o desespero? O assunto aqui não é copa nordeste? Nossa! Como é difícil jogar uma competição nacional ou regional, não é mesmo amigos? Mesmo uma série D não acham? Agora imagine ser campeão nacional seja de qual série for? Quem sabe três vezes!!! Querer nem sempre é poder. Boa sorte a quem nunca ganhou nada nesse sentido – vai precisar mesmo. Ou como diria Gilberto Gil – “Andar com fé eu vou, a fé não costuma falhar…”

  9. Raimundo Coelho

    Esse time colorido parece um hospital

  10. pedro brito

    Mesmo com esse boicote, deve o Moto entrar na competição, pois as rendas com jogos grandes como náutico, ceará, CRB, Santa cobrirão as despesas.
    Essa é a chance do Moto voltar a figurar no cenário nacional, mantendo ativo o clube no primeiro semestre (copa do nordeste) e segundo semestre (Brasileiro).
    Só depende da sua imensa torcida levantar o clube, assim como o Sampaio tem feito.

    • José Carlos Pereira Martins

      Concordo contigo, amigo!

  11. FERNANDO 81

    FORA GARRONE!!!!
    Essa ameba que só veio pra são luis passar uma temporada e passar bem as custas do Moto…tem que sair do time!!!
    Se for pra ficar andando o jogo todo…bota qualquer torcedor lá…pelo menos é de graça.

    • Jorge Franco

      Caros torcedores da coisa que esta disputando a serie d pelo estado do Maranhão enquanto vcs. e a diretoria tiverem esta ideia de competir com o SAMPAIO em torcida e disputarem as partidas no castelão, talvez vcs. não iram men passar de fase porque para ganhar esta competição teriam que fazer os jogos no estádio Nhozinho Santos que é um alçapão que comportaria a pequena torcida de vcs. E ainda com a filosofia de buscar ex jogadores do SAMPAIO para ver se vai da certo, outra coisa e bom a diretoria da coisa dispensar o seu técnico e contratar o torcedor 81.

      • FERNANDO 81

        Quem pediu tua opinião nos assuntos do Moto?
        Vai cuidar do Teu presidente FROTA que tá pagando salário pra jogador tá encostado..jogador que a torcida colorida nem sabe que existe, mas estão sendo pagos e bem pagos…PORQUE SERÁ ESSE ESQUEMA HEIM? SERÁ PORQUE FROTA É EMPRESÁRIO DELES, E QUEM PAGA A CONTA É A INSTITUIÇÃO SAMPAIO???
        ACORDA MANÉ!!

        • José Carlos Pereira Martins

          Fernando tu pegas pilha rapidamente. A torcida do Moto Club não pode ficar culpando este ou aquele jogador. Tem que ir ao estádio e incentivar o time. Campeonato Brasileiro é assim mesmo. É difícil. Tem que dar apoio aos jogadores e principalmente ao Kléo pelos dois erros cometidos, para que ele volte a fazer boas atuações. O Moto vai atingir a meta desejada pela diretoria, basta ter calma.

          • FERNANDO 81

            Pereira Martins, você eu respeito, suas brincadeiras são inteligentes e sadias.
            Mas esse tal de Jorge Franco é lambe botas de Frota…só fala besteiras (pra não falar outra coisa)

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: