Roseana na estrada

4comentários

roseanasarney1A governadora Roseana Sarney viaja aos municípios de Timon e Matões, na Região dos Cocais, nesta quarta-feira (30). Acompanhada de comitiva, ela autoriza e vistoria obras, em áreas prioritárias como saúde, infraestrutura e desenvolvimento industrial.

“O Governo está realizando mais de 1.300 obras em todas as regiões, o que inclui os Cocais, uma das mais importantes do Maranhão. Vamos a Timon e Matões para entregar serviços e também dar continuidade aos trabalhos já em andamento”, declarou a governadora.

A agenda será iniciada em Timon. Pela manhã, Roseana Sarney e o secretário de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Maurício Macedo, assinam ordem de serviço para a construção do Parque Empresarial de Timon. O evento ocorrerá no canteiro de obras, na BR-316 (próximo ao posto Estrela – sentido Timon-Caxias). Na ocasião, serão apresentados detalhes do projeto do Parque Empresarial.

Na fase de implantação, a obra vai gerar 300 empregos diretos, com previsão de alcançar 3.400 quando as empresas estiverem em operação, sendo que estas poderão induzir cerca de 17.000 empregos na região.

O Parque Empresarial de Timon está localizado em uma área de cerca de um milhão de metros quadrados, divididos em lotes empresariais, distribuídos em espaço urbanizado com pavimentação, energia, água, drenagem, além de centro administrativo, estacionamento, pátio de carreta, entre outras estruturas. O terreno foi doado pela Prefeitura Municipal de Timon.

Para 2014, está prevista a construção dos parques empresariais de Caxias e de Timon, Imperatriz e Pinheiro. Já numa segunda etapa, será a vez das cidades de Rosário, São José de Ribamar, Codó, Chapadinha, Capinzal do Norte, Presidente Dutra, Santa Inês, Coroatá, Estreito e Alcântara. Estes se encontram em fase de estudos. O investimento é de mais de R$ 40 milhões, dentro do Programa Viva Maranhão.

Foto: Geraldo Furtado

4 comentários para "Roseana na estrada"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. severino lima de jesus.

    eu só quero ver você quebrarem a cara, vocês juntos com o candidato de vcs, vão nada nada e morrer no seco, vcs vão ver dupla face sendo derrotado outra vez, dupla face que eu falo é fd.quer serve a deus e o diabo ao mesmo tempo só com sede do poder, só vai ficar na sede.

  3. LEONARDO BARROS

    NAO ADIANTA LOBINHO NAO PASSA DO 1 TURNO

  4. LEONARDO BARROS

    NAO ADIANTA AGORA AS VESPERAS DA ELEICAO FINGIR TRABALHAR ELA TEVE TEMPO DE SOBRA PRA ISSO E O SEU CANDIDATO LOBO FILHO NAO PASSA DO 1 TURNO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: