Novo Imirante

2comentários

imirante

Na sua tela, na sua mão, onde você está. O portal Imirante.com é a principal fonte de webjornalismo do Estado. Ele lidera os rankings de audiência de institutos como Marplan e Escutec na Grande São Luís.

O Imirante.com está em constante inovação para oferecer a seus internautas informação de qualidade, todos os dias, em tempo real. Cultura, esporte, política, entretenimento, vídeos, o melhor conteúdo de notícias genuinamente maranhense, feito para atender a um público qualificado, diversificado e que sabe exatamente o que quer da Internet.

Seus produtos reúnem os melhores e mais variados blogs, além de programas especiais como o Bate Papo no Imirante e o Emprego e Profissão, que aproximam mais ainda nosso veículo da comunidade, participando do seu dia a dia, tirando as suas dúvidas e mantendo-a sempre informada de tudo o que está acontecendo na sua cidade e região.

Outro destaque é o “Tá Bom, Xêrosa!” – um programa de humor idealizado especialmente para o formato web.

Em 2014 contratamos a Cases Associats, uma consultoria multinacional especializada na concepção e configuração de produtos digitais e impressos, para elaborar um novo layout para o Imirante.com e o resultado pode ser visto a partir de hoje..

Anunciar no Imirante.com ficou mais fácil e prático. Acompanhando as mudanças da publicidade na Internet e com o novo layout desenvolvido pela Cases, renovamos todo o processo comercial alterando unidades de vendas e gerando oportunidades mais acessíveis ao anunciante.

São novas alternativas de anúncios, com uma nova tabela de preços, desenvolvida com foco total no mercado local, facilitando o investimento de pequenas e médias empresas.

Novo layout, mais conteúdo e muito mais informação é no Imirante.com, tudo o que o internauta procura na internet em um só lugar!

Acesse aqui

2 comentários para "Novo Imirante"


  1. Raimundo Coelho

    Não gostei do posicionamento da coluna dos blogs…

  2. Jorge Franco

    Gostei da inovação do novo lay out d portal Imirante.com mais didático e com uma nova roupagem, parabéns ao webdesign.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: