Sampaio e Ponte

4comentários

O Sampaio enfrenta a Ponte Preta, neste sábado, às 16h20, no Estádio Castelão, em São Luís pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Com 22 pontos e ocupando a sexta colocação, o Sampaio só precisa vencer para chegar ao G4. Dependendo dos resultados, o time maranhense pode até terminar a rodada na segunda posição. Daí a importância do torcedor Tricolor lotar o Castelão. A expectativa é de público superior a 30 mil torcedores.

O técnico Lisca repete a mesma escalação utilizada nas duas vitórias consecutivas contra Bragantino e Vila Nova com Luís Muller, Hiltinho, Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões. Jonas, Uilian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo. Edgar e Willian Paulista.

A cobertura completa para Sampaio e Ponte Preta você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Confira os jogos da rodada

serieb,

 

4 comentários para "Sampaio e Ponte"


  1. Paulo 31

    Vamos lá torcida boliviana, afinal somos 57% na ilha de São Luis, o resto soma apenas 15% que deve tá incluído o moto clube. que é só zuada e nada mais.

  2. EDNALDO

    Vamos ajudar o Sampaio a subir para o G4, comparecendo em massa no estádio Castelão, independentemente de ser torcedor do Sampaio ou não, pois esse time do Sampaio é o nosso legitimo representante do Estado e que está próximo de ser o representante no grupo de elite do futebol brasileiro, vejam que surpresa para a elite do futebol, ter um time maranhense na primeira divisão, que beleza.Vamos mostrar que além de público que já é notório,temos também um futebol que não deixa a desejar para equipe nenhuma do nivelado futebol brasileiro.

  3. José Carlos Pereira Martins

    O futebol maranhense está numa crescente e não podemos perder o foco nestes jogos decisivos. Os representantes gonçalvinos, na competição nacional, devem entrar em campo determinados a vencer seus jogos para galgarmos espaço no cenário nacional. Já mostramos ao Brasil e ao Mundo que temos público para grandes jogos e o nosso índice técnico, também, melhorou bastante como mostra as classificações da Série B e D onde estão nossos representantes. Pra frente Sampaio! Pra frente Moto! Pra frente futebol do Maranhão!

  4. raimundo nonato lima moraes

    É o primeiro teste de fogo do técnico Lisca e temos tudo para vencer e entrar no G-4.A partida contra o Vila Nova não deu para fazer uma análise devido a fragilidade do adversário.Agora é outra partida e as dificuldades serão maiores,o futebol dos Sampainos todos conhecemos e o que eu quero observar é a disposição tática e a nova função do Eloir.Torcedor é torcedor e estando perto ou longe a emoção é a mesma .Para cima deles Bolívia.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: