Indefinição no Moto

1comentário

RobertoFernandesPelo que tenho acompanhado nos bastidores, o jornalista Roberto Fernandes estuda com muito carinho e parece mesmo estar disposto a assumir novamente a presidência do Moto.

Fernandes tem sido insistentemente procurado por torcedores e também por conselheiros que defendem a sua volta ao clube. O Moto está sem presidente e vem sendo comandado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Cursino Raposo.

Por duas ocasiões já conversei com o Roberto Fernandes sobre o assunto, mas ele não adiantou se voltará ou não, o que já é uma esperança para a torcida rubro-negra.

Roberto Fernandes foi presidente do Moto em 2013 e comandou o time no retorno à primeira divisão do futebol maranhense com a conquista pela segunda vez do título da 2ª divisão e deixou o cargo devido às dificuldades financeiras do clube interrompendo o seu projeto de reformulação e mudança de mentalidade no clube.

Acho que a situação do Moto financeiramente continua a mesma do ano passado quando Riberto Fernandes esteve no comando. O clube depende financeiramente dos conselheiros Edmar Cutrim e Cursino Raposo, das arrecadações dos jogos que têm sido pequena, mesmo no Campeonato Brasileiro Série D e dos recursos do programa Sócio Torcedor que ainda está longe de ser o esperado.

Se Roberto Fernandes tiver como mudar essa realidade financeira agora com o time no Brasileirão, principalmente com uma grande participação do torcedor no programa sócio torcedor, sem dúvida seria uma boa a sua volta. Do contrário, mais uma vez o jornalista não conseguirá fazer milagre porque acreditar nas promessas dos “motenses fieis”, nunca mais.

Mas se fora de campo o Moto atravessa uma indefinição quando ao futuro da sua presidência, dentro dele, o clube vive um bom momento no Campeonato Brasileiro Série D e já está em Teresina onde enfrenta o Ríver, neste domingo, às 17h.

Foto: O Imparcial

1 comentário para "Indefinição no Moto"


  1. Wallyson

    A volta de Roberto Fernandes seria a continuidade de um bom trabalho que começou com a volta a elite do futebol maranhese.Claro que respeitando o trabalho de todo esse conselho deliberativo,que faz um belo e empolgante trabalho.
    Como torcedor peço a torcida que venha a comparecer em grande número aos jogos,afinal voltamos ao cenário nacional,pois esperamos por muito tempo para chegarmos aqui e enfim aqui estamos!!
    Vamos torcida apaixonante e apoixanada ao estádio o nosso papão precisa de nós,vamos deixar os jogos da tv e ptetigiar o nosso futebol e mandar forças ao nosso rubro-negro.
    Desabafo de um Motense apaixonadoooo…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: