Caminhada de Souza Neto

0comentário

sousaneto

O candidato a deputado estadual Sousa Neto teve um sábado de muitas atividades em Olho d’Água das Cunhãs e em Santa Inês. Nos municípios, ele participou de comícios, caminhadas e visitas a populares e lideranças políticas.

Desde as primeiras horas da manhã, Sousa Neto fez uma caminhada ao lado do prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira. Os dois percorreram várias ruas e avenidas da cidade, principalmente o comércio da Avenida Fernando Ferrari e o Mercado Municipal. O prefeito apresentou cada comerciante a Sousa Neto, que foi muito bem recepcionado.

No início da tarde, Sousa Neto foi até o povoado de Centro dos Rodrigues. Lá, encontrou-se com professoras, diretoras e alunas da localidade. Ele ainda fez uma visita ao Hospital Municipal Antonio Tomaz, inaugurado em 2013 pelo Governo do Estado.

Em seguida, Sousa Neto foi para Santa Inês e participou da inauguração do comitê do candidato a deputado federal Juscelino Filho. No palanque ao lado do Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, Vianey Bringel e Robert Bringel, o discurso foi de cobrança por melhorias para o município.

sousaneto1

“Você morador de Santa Inês sabe como está a situação da nossa cidade, que é toda abandonada. E quando eu assumir uma vaga na Assembleia Legislativa, Juscelino Filho na Câmara Federal, Gastão Vieira no Senado e Lobão Filho no governo do Estado, vamos conseguir melhorar todo o município de Santa Inês. A população não pode ficar sofrendo como está acontecendo com a atual administração”, disse Sousa Neto.

Logo depois, Sousa voltou para Olho d’Água das Cunhãs e uma multidão o aguardava para o comício de lançamento da sua candidatura no município. O evento, que contou com a presença do prefeito Rodrigo Oliveira, vereadores e lideranças políticas, lotou a maçonaria.

“A nossa música parece que foi inspirada no prefeito Rodrigo Oliveira, pois ele é trabalhador e é também considerado um dos melhores prefeitos do Maranhão, um dos maiores índices de todo o Estado. Então, é muito importante ter o apoio dele para que possamos continuar o que já vem sendo feito e melhorar ainda mais”, discursou.

Sem comentário para "Caminhada de Souza Neto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: