Campanha no rádio e TV

1comentário

CandidatosMaranhaoComeçou hoje o horário eleitoral obrigatório para os candidatos ao Governo do Maranhão. O primeiro programa foi ao ar às 7h da manhã e será exibido novamente ao meio-dia no rádio. Na televisão, a propaganda será exibida às 13h e 20h30.

No primeiro dia de propaganda no rádio, apenas os candidatos Lobão Filho (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB) enviaram o material à emissora responsável pela geração. Os candidatos Antonio Pedrosa (Psol), Saulo Arcangeli (PSTU), Josivaldo Correa (PCB) e Zeluís Lago (PPL) deixaram um buraco na programação das rádios, vamos ver agora se deixarão também na TV.

Aliás, por falar nisto, o intervalo comercial das emissoras virou um saco. O que mais se ouve é: “horário reservado ao partido tal que não enviou o material”. No caso das inserções, o TRE deveria deixar a emissora livre para não veicular nenhum tipo de mensagem. Se o partido não mandou, não entra nada. Do jeito que está a programação das emissoras fica mutilada demais. Na TV acontece o mesmo.

Mas o que acontece que os programas não foram gravados? A maioria dos candidatos alega falta de dinheiro, mas se um partido não tem sequer condição de gravar um programa de rádio como é que vai fazer campanha em todo o Maranhão.

O pior de tudo é que exatamente os candidatos desses partidos são os que mais reclamam de não terem espaço na mídia, mas será que eles precisam mesmo?

1 comentário para "Campanha no rádio e TV"


  1. “Grupo derruba Técnico”

    O “grupo derruba técnico”, já fez de vítima Josué Teixeira, Everton Gioano e quem vier pela frente desde que não faça a vntade deles…. estão fazendo corpo mole com o LISCA… agora a moda é “CANSADO” primeiro foi o filhinho do Flávio Araújo o JONAS, contra o BOA, ontem que cansou foi o William Correa não jogou nada… nunca vi jogador do Sampaio pedir pra sair… por cansaço.
    —–
    Ontem estava nas arquibancada do alto só analisando, o Edgar não queria jogar o Eloir desde a partida do Boa foi um zero a esquerda… jogadores sem garra, vontade.

    Se o LISCA ficar realmente tem que dá banco pra o zagueiro EDIMAR que de uma hora pra outra não jogou mais nada.

    E nós torcedores que vamos ao estádio servir de PALHAÇO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: