Isto pode?

23comentários

Por Jorge Aragão

Parece piada, mas infelizmente é verdade. Um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que está desativado está tomado de cartazes de políticos que são candidatos nas eleições 2014.

PRF

O posto da PRF é o de Vargem Grande e tem cartazes espalhados por todo lado do candidato ao Governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). Nos cartazes, Dino aparece ao lado de dois deputados estaduais do PCdoB, Rubens Júnior que tenta uma vaga na Câmara Federal e Othelino Neto que busca a reeleição.

A atitude, além de ser algo desrespeitosa ao bem público, é considerada Crime Eleitoral e passivo de multa aos candidatos, pois os mesmo são os responsáveis pelos locais onde os cartazes são colados.

PRF1
Enquanto o Ministério Público Federal e a Polícia Rodoviária Federal não tomam uma atitude, o posto da PRF de Vargem Grande vai parecendo um comitê político do PCdoB. (Fotos obtidas no chapadinhablog.com)

23 comentários para "Isto pode?"


  1. orlando piedade

    nem para Flavio dino eu voto se tu que saber.

  2. Alex

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. orlando piedade

    milagre zeca desbrio o brasil procura mais que teu blog vai encher
    de propaganda de flavio dino e mais sem ele ter que pagar.

    • Zeca Soares

      Então ele paga quem divulga a campanha dele é isso? Não julgue os outros por você. se essa é a sua prática garanto a você que não é a minha.

  4. Lulu

    Esse pessoal tanto fala e comete esse tipo de absurdos.

  5. marcos boliviano

    rapaz procura o que faz\ser deixa de ser babaca dessa familia …

  6. C. Alberto

    Zeca Soares, aqui no Maranhão, “não pode é a cabra mamar no bode”.

  7. Lago

    Zeca você tá precisando de um analista.
    Depois da eleição Rose vai pra miami e Lobinho pra floresta.
    E vc com sua reputação na lama não terá mais o respeito que conquistou na sua trajetória de brilhante jornalista.
    ANTES QUE EU ESQUEÇA.
    Eo prédio de Edinho de 30 mil por mês?

    • Zeca Soares

      Obrigado pela preocupação comigo.

  8. antonio braid

    Zeca,

    Realmente esta reportagem tem fundo de verdade, o prédio foi desativado e agora serve como tabuleiro de politicos e da politica.Tudo agora é familia Sarney, zeca quem é o candidato Roseana ou Edinho? Vivemos em um país democratico, todo mundo tem o direito de torcer e votar em quem quizer, o prefeito apoia o Flavio Dino e seu pai para deputado e ninguém fala nada. Me compre um bode.

  9. montense

    Tu nao tem mesmo q fazer nao né Zequinha?vai tira e cola de Lobinho…

  10. Wellington

    Rapaz cara tu é muito besta meu rapaz, nas imagens que você mostra qualquer uma pessoal normal que for analizar vai ver que isso não passa de uma sacanagem de pessoas que são pagas para trabalhar colando cartazes e na ancia de se livrar dos papeis saem colocando por ai a torta e a direita. Agora você como B A B Ã O de Patrão da família real maranhense, quer aparecer mostrando que sabe de tudo.Obs. nunca mudei o meu e-mail muito menos o meu PC para fazer as minhas publicações agora não sei que você é homem para mostrar a minha publicação.

  11. NEGAO

    MEU NOBRE ZECA, VC SÓ POSTOU ISSO PQ AS FOTOS SÃO DO FLAVIO DINO E SEUS ALIADOS. CASO CONTRARIO……SEI NÃO RSRSRSRSRS,

    GRANDE ABRAÇO

    • Zeca Soares

      Postei porque não vejo essa gente fazer nada pelo futebol.

      • Cláudio

        E quanto é que a tua governadora gasta todo mês pra ajudar o Sampaio ou mesmo até teu MOTO CLUB nas séries B ou D????? hahahahahaha… me compra um bode4, doido…

      • NEGAO

        COMPREENDO……………. ENTÃO TÁ

        Grande Abraço

  12. Guilherme Fontes

    tu só pode ta brincando com nossa cara que somos fies leitores, o que não pode é um prédio alugado no valor de 30.000,00 para o governo do lado da minha casa e bem sei que lá até uma semana atras não tinha nada, sendo este de propriedade de Lobão filho, pq tu não fala nada a respeito disso?

  13. C. Alberto

    Zeca Soares, e o nome de do José Sarney e da Roseana Sarney, que denominam vários prédios públicos, ruas, avenidas, cidades, etc, em todo o Estado do Maranhão que, ao contrário do posto da PRF, estão todos em funcionamento, o que você diz disto? Nada! Como era de se esperar de você,O barco dos Sarneys está afundando, que caiam fora todos os ratos. FLÁVIO DINO neles!!!

  14. MARCELO BRANDÃO

    Também quero saber se pode fazer aquilo que estão fazendo com a Praça Dom Pedro II , uma Praça que mais parece preparada para guerra com aquelas grades , só que ali é um cartão postal , ali naquela região tem o ÚNICO HOTEL do Centro de São Luís.Trabalho com Turismo , já estamos vivendo nestes 15 anos o píor momento do nosso mercado , e nesta madrugada vamos receber 44 turistas que vão se hospedar no GRAND SÃO LUÍS .Será que vamos ter que parar o veículo lá embaixo e pedir aos nosso visitantes que estão pagando caro para conhecer nossas belezas para subir a rampa da Praça com sua bagagem da cabeça.Isto é uma vergonha e prepotência

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: