Lisca continua

15comentários

ConfusaoO torcedor do Sampaio comemorou a saída do técnico Lisca após o empate por 0 a 0, diante do Santa Cruz, ontem no Castelão, mas hoje o clube anunciou em seu site que o treinador está mantido após quatro resultados negativos.

O clube classificou como precipitadas as informações divulgadas pela imprensa.

“Não tem fundamento esse tipo de informação. O treinador está mantido”, disse o presidente Sérgio Frota que também questionou a cobrança do torcedor: “Imagina se esse time estivesse na zona de rebaixamento? Tenho certeza que aquela minoria não representa o sentimento da imensa torcida Tricolor”.

Mas ontem, em meio à pressão dos torcedores (veja a foto de Ribamar Furtado), Frota teria confirmado que trocaria o treinador e por isso chegou a ser aplaudido. Torcedores que estavam ao lado do presidente afirmam que ele teria anunciado a demissão do treinador.

O próprio Vinícius Saldanha, atual diretor de futebol em entrevista à Rádio Mirante AM falou sobre a possibilidade de assumir o comando técnico. Basta ouvir a gravação divulgada pela emissora.

Episódios assim são comuns no Sampaio. O clube chegou a classificar toda a imprensa esportiva de corrupta e depois recuou. Novamente, a assessoria do clube desmente a informação que todos, inclusive torcedores confirmam e atribui a erro da imprensa.

Mas para deixar bem claro que a imprensa não inventa nada, até o site do jornal Pequeno, onde trabalha o assessor de imprensa do Sampaio, Vinícius Bogéa divulga a notícia da demissão do Lisca.

JPEntão, tá…

15 comentários para "Lisca continua"


  1. valdemar morais

    Foi só colocar Roberto Fernandes para comentar os jogos do sampaio deu no que deu. Volta André Martins. Roberto Fernandes demitiu até o técnico do sampaio, até substituições ele quer fazer. criticou duramente Lisca toda a partida, jogando os torcedores do sampaio contra o técnico e o presidente. VOLTA LOGO ANDRÉ MARTINS OU FONTINELE – ROBERTO FERNANDES É PÉ FRIO. VAI TUMULTUAR O ELENCO DO MOTO.

    • Zeca Soares

      Agora a culpa é do Roberto Fernandes. KKKKKKK.

  2. raimundo nonato lima moraes

    O blog deixa claro que Vinicius falou sobre a possibilidade de assumir o time.Possibilidade é uma coisa assumir é outra.O presidente deu entrevista dizendo que o técnico estava demitido?Se não o fato não pode ser comprovado.Agora vamos para o futebol propriamente dito,vamos ver como a equipe se comporta nos próximos jogos antes da virada e se os resultados não aparecerem ai sim é certa a sua demissão.Alguns jogadores precisam entender que não são vitalícios na equipe e se não estiverem rendendo banco neles.Sampaio tradição e paixão.

  3. NEGAO

    VIROU UM VERDADEIRO………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NOS ENCONTRAMOS NA SERIE C…..ATE LÁ

    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    • AUGUSTO CESAR

      ASSISTI O JOGO PRÓXIMO AO PRESIDENTE SERGIO FROTA,ACOMPANHEI TUDO, EM MOMENTO NENHUM O PRESIDENTE COMENTOU OU DEU ENTREVISTA DEMITINDO O TREINADOR, TUDO ESPECULAÇÃO, ACHO QUE NOSSA IMPRENSA DEVERIA TER MAIOR CUIDADO COM AS INFORMAÇÕES. VAMOS PRA FRENTE SAMPAIO NOSSO TIME É FORTE E VAMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS, TEMOS QUE CONFIAR E APOIAR O PRESIDENTE.

    • Jorge Franco

      Sr. Neguinho ainda esta longe a tarefa desta coisa que vc. torce o cai cai até ainda tem muita aguas para rola olha o ditado da cotia esta muito cedo para dizer que o cai cai vai esta em 2015 na serie C.

  4. antonio braid

    Zeca,

    O lika não vai ter tranquilidade para trabalhar, tem gente da propria comissão rezando contra o rapaz querendo assumir o seu cargo, se eu fossê o técnico eu ficaria no cargo, mas pediria a saída de muita gente que estar torcendo contra o rapaz. Futebol é igual a qualquer outra profissão ninguém alcança o sucesso quando tem meia duzia ascendendo vela e quebrando nas incruzilhadas, deixe o rapaz trabalhar em paz, ele vai organizar esse time. Calma Sérgio.

  5. Robert

    Zeca acredito que Sergio Frota não viu que a minoria que se fez presente no castelão é a única que ainda acredita na reabilitação do Sampaio nessa competição e tem o total direito cobrar. A maioria evitou ver mais um desastre do tricolor em casa.

  6. OZEAS

    AFINAL DE CONTAS; CONVENHAMOS O CIDADÃO RECEBE O TIME EM 5º COLOCADO NO CAMPEONATO, TREINA O TIME EM CINCO PARTIDAS E SÓ CONSEGUE UMA VITÓRIA,SENDO 2 EMPATES E 2 DERROTAS, E AINDA TEM UNS BABCAS DIZENDO QUE É DEIXAR O CARA TRABALHAR QUE QUE ELE É COMPETENTE, AÍ É HIPOCRISIA DEMAIS, ESSE CIDADÃO(LISCA) NA MINHA OPINIÃO DEVERIA PROCURAR OUTRA PROFISSÃO POR QUE TREINADOR NEM PRA JEM’S, É CLARO QUE O MAIOR CULPADO DE TODOS É O SERGIO FROTA QUANDO DEMITIU UM TÉCNICO VENCEDOR, AGORA ACHO QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O APOIO DELE COM FLÁVIO DINO, OS JOGADORES DO SAMPAIO SÃO OS MESMOS, QUE VINHAM JOGANDO COM O FLAVIO ARAÚJO.

  7. joao pedro

    ” Luzes, cameras, ação…ué, mais é o Flavio Araújo!, cadê o…? Foi desligar a energia. Esqueceram de mim…quem deu ao meu sampaio o titulo da serie D e o vice da C alem de
    prestigio nacional?
    Torcedores, flaviooooo Araújooooo….
    Nãoooooo..,uma dica, ele ainda estä no sampaio e ainda é o dono?

  8. Claudio Roberto

    Rapaz essa impressa daqui de São Luis é completamente sem noção dão noticias sem nenhum procedimento, porque eles querem derrubar o treinador estava vendo uma coletiva outro dia em que o repórter faz uma pergunta idiota assim, Lisca se você tiver um resultado ruim contra o Santa Cruz você acha que deve ser demitido, por favor que repórter idiota, tirando você que sabe comentar sem fanatismo o resto é lixo aquele Fontinele só fala besteira, o time do Sampaio é ruim e não tem condição de disputar um 1ª divisão isso é fato, tem que procurar se manter na 2ª divisão.

    • Zeca Soares

      Fontenele é conselheiro do Sampaio, amigo pessoal e conselheiro de Sérgio Frota, portanto não pensa o pior para o clube.

  9. Junior

    Senhor presidente é uma vergonha o senhor fala uma coisa dessas. eu estava perto quando o senhor disse que ia demitir o lisca e agora o senhor me vem com essa? ontem a torcida boliviana dormiu alegre com essa noticia e acorda com esse pesadelo desse treinador que em um mes conseguiu acabar com a nossa bolivia. sera que tds os torcedores estao errado em ver que o nosso time nao tem mais aquele padrao tatico de jogo? nos que somos burros ne? paciência presidente pq a torcida nao tem mais parciencia. e por que o senhor ontem falou que ele tava demitido no meio do povo? assim o senhor joga sua eleição pelo ralo pode acreditar. afffzz. #foralisca

  10. antonio braid

    Sérgio

    Não se precipite, calma tem gente azarando o trabalho do rapaz, querendo que ele se foda para assumir. O rapaz merece respeito, deixe ele trabalhar, agora somente uma coisa, ele tem que ter cuidado com a sua comissão técnica. Gato escaldado tem mêdo de água fria. Já houve um êrro, de ter dispensado o Flávio, não quero saber o motivo, mas motivo ele tinha de sobra para se manter como técnico, veja os resultados do Flávio com o sampaio. Cuidado Liska

  11. Cesar do Vinhais

    Presidente Frota você acertou em deixar o treinador, pois o problema do Sampaio são alguns jogadores que não estão rendendo o esperado e ainda falta um goleiro, um lateral direito e um centroavante que faça os gols. Esses torcedores que estavam lhe pressionado ontem nas cadeiras, em quase 90% entram por lá de graça e são os verdadeiros modinhas que só sabem criticar, força Sampaio, presidente Frota e vamos apoiar o treinador, deixem o cidadão trabalhar, torcedor verdadeiro não é aquele que só sabe criticar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: