Tudo mudou

31comentários

FrotaeDinoPode até ser uma grande coincidência, mas desde que o presidente do Sampaio, Sérgio Frota colocou o time em campo, também na campanha eleitoral, o Tricolor despencou no Campeonato Brasileiro Série B.

Até um grande evento com torcedores foi realizado em Imperatriz para o anúncio do apoio de Sérgio Frota (PSDB) que também é candidato a deputado estadual ao candidato Flávio Dino (PCdoB).

Não condeno essa união entre esporte e política, mas vou torcer para que o esporte, em especial o Sampaio,  não esteja sendo utilizado apenas como jogada política em busca de votos.

Bom, mas o que aconteceu depois disso?

Vejam só o que aconteceu… O time entrou num inferno astral.

Houve troca de treinador e o consagrado Flávio Araújo acabou deixando o clube sem que houvesse uma explicação que convencesse de fato o torcedor.

SampaioFlavioNas últimas rodadas o time está em queda livre. Empatou duas vezes em casa contra Ponte Preta e Santa Cruz e foi derrotado fora pelo Joinville e Boa Esporte.

Da quinta posição, o Sampaio despencou para a décima segunda colocação e mergulhou numa crise que parece está longe do fim.

Tudo pode ser mera coincidência, mas o certo é que tudo mudou no Mais Querido…

Mas o Sampaio é maior do que tudo e todos e logo voltará aos melhores dias.

31 comentários para "Tudo mudou"


  1. Adielson Botelho

    Bons tempo eram quando o blog tinha o cunho apenas esportivo. Vejo que também confudi as coisas coisas, Zeca. Sejas menos tendencioso!

    • Zeca Soares

      Fui direto e não tendencioso.

  2. orlando piedade

    Zeca soares o PSDB apoia quem ao governo? se e o PMDB Sergio esta sendo
    comprado. agora se e o PCdoB TU procura e o que fazer.

    • Zeca Soares

      Ficou louco Orlando? Quem falou de comprar alguém. Não julgue os outros por você.

  3. Augusto

    O Sampaio é hoje um time que tem um dono que está buscando vôos por meio da política para depois deixar o clube afundado como fez o ex-presidente Manoel Ribeiro.

    • luis otavio

      aos poucos que conhecem o Presidente Sergio Frota, sabem que ele entrou na política principalmente para lutar por incentivos no esporte e não por puro ego ou dinheiro. Aqueles que conhecem Sergio, sabem o quanto este homem ama o Sampaio e o quanto ele faz até hoje para colocar a Bolivia aonde está hoje. Pobre daqueles que não reconhecem o valor de uma boa administração, como o nosso Presidente faz até hoje.

  4. Beto

    Eu já vi esse time depois vem o pé na bunda do time e da torcida pode esperar…..

  5. Boliviano revoltado

    OPORTUNISTAS. PRONTO FALEI.

  6. Marcos

    Um está se aproveitando para se tornar conhecido através do Sampaio e depois pular fora e o outro quer aproveitar para ganhar uns votinhos só isso e nada mais.

  7. aurianne

    O DINHEIRO DO SORTEIO DO VIVA NOTA JÁ SUMIU… FOI PRA CAMPANHA DO LOBINHO E DÁ A “MESADA” DOS BLOGUEIROS ALINHADO AO ATRASO…
    DISSO TU NÃO FALA EM ZEQUINHA, NO ORÇAMENTO VOTADO PELOS DEPUTADOS TINHA DINHEIRO PRA TODOS OS SORTEIOS DO VIVA NOTA, MAS SIMPLESMENTE SUMIU. SE TU É JORNALISTA, ENTÃO INVESTIGA

    • Zeca Soares

      Investigar o que se foi o próprio Governo que anunciou que os recursos foram para outras áreas.

  8. verdade

    Quer dizer então, se fosse o Lobinho o Sampaio estava na liderança, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala serio.

  9. Kaveirinha – CRVG/São Luis (MA)

    Isso é que dá se assoiar ao mal.

  10. Lucas

    Se ao contrário do Flávio Dino na foto, estivesse o seu candidato oligárquico, a matéria seria diferente. Não vamos confundir as coisas,o Sampaio tá no momento complicado, mas saberá contorna-lo para que se mantenha na série B. Abraços

  11. Jota

    Primeiro diz que o time “mergulhou numa crise que parece está longe do fim” e dois parágrafos depois diz que o mesmo time “logo voltará aos melhores dias”. Quanta coerência hein jornalista…

    • Zeca Soares

      Apesar das burrices, eu acredito na recuperação do Sampaio. Mas se continuarem a fazer burrice.

  12. Wellington

    Cara você é demais cara mais a cada dia você estar se superando, não a cada hora você me surpreende cara.

  13. Luiz

    Escriba, deiza o Sampaio de lado e vai cuidar da tua carniça!!

    • Zeca Soares

      O Sampaio tem dono? Que eu saiba não.

  14. Guilherme Fontes

    Quem mais vai sair mal falado depois dessa campanha é vc meu amigo Zeca Soares, não acredito que essas besteiras estão saindo da sua cabeça, logo vc que eu admirava tão sensato e inteligente…

    • Zeca Soares

      Não quero que você pense como eu. Seja você e mais ninguém.

  15. Cesar do Vinhais

    Eu vou votar nos dois, aliás somando os votos da minha família para esses dois aí, já ultrapassam de 32 e todos com a tal da biometria !

  16. André Moreira

    HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHA….

    Sério que eu li isso?

    O que é isso? Desespero? Depois ainda dizem que os adversários que atacam pra todos os lados. Poxa, realmente, vou votar em Edinho 30 porque desde que Flávio Dino passou a ser apoiado pelo sampaio, o mesmo vem caindo na tabela da série B.

  17. Lago

    Meu Deus! Não acredito, Zeca Soares escreveu isso?
    O que fizeram com você meu jornalista?

    • Zeca Soares

      Nada. É apenas a coincidência dos fatos.

      • BARRA BRAVA DO PAPÃO

        ZECA, NÃO SE TRATA DE COINCIDÊNCIA DE FATOS, MAS SIM A PURA VERDADE…O SAMPAIO É PROJETO POLÍTICO..VOCE RESUMIU, DE FORMA INTELIGENTE, TODA A CAMPANHA ELEITORAL 2014, POLITICAGEM E AMBIÇAO PELO PODER..DO GRUPO DE DINO,QUEREM USAR ATE DA CULTURA E DO ESPORTE. FLAVIO DINO SE ALIA A QUALQUER UM NA BUSCA PELO PODER..ESSE É O CANDIDATO DA MUDANÇA, QUE FALA MAL DE SARNEY, MAS FOI AGRADECE-LO PESSOALMENTE PELA INDICAÇÃO PARA EMBRATUR..ALIÁS, O QUE DINO FEZ PELO TURISMO NO MARANHÃO?? ELE PODIA E NÃO FEZ!! AGORA..ESSA “ALIANÇA” ENTRE DINO E PSDB..É DE DAR ARREPIOS..SINAL QUE ELES NÃO CONVICÇÃO POLITICA..ESSA É A MINHA HUMILDE OPINIÃO! ZECA CONTINUE ASSIM!

  18. lLeonardo

    Morrendo de rir aqui……………..

    • Mortense

      Mortense não pode comentar sobre o Sampaio pois eles não entende nem de serie D quanto mas B.

  19. Motense

    KkKKKKkkkkkk E TOME CRISE………….

  20. danyel

    Sem Comentário>>

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: