Bruxa no Sampaio

12comentários

PauloSergioAs notícias não são nada boas para o Sampaio.

O zagueiro Paulo Sérgio está fora da temporada 2014. O xerifão do Sampaio sofre uma lesão na derrota contra o Boa Esporte por 2 a 1. O resultado da ressonância magnética mostrou uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco medial do joelho direito. O período de recuperação é de até 7 meses e Paulo Sérgio só deve voltar no Estadual 2015.

“Estarei em espírito porque em corpo estarão esses guerreiros pra dar a vida não só por mim, mas por todos nós, povo maranhense, que somos carentes dessa alegria… A maior dor não foi aquela que me deixou no chão sem poder me levantar, mas aquela que me impedirá, por um tempo, de fazer o que mais amo, que é jogar futebol!”, escreveu Paulo Sérgio numa rede social.

A outra notícia ruim diz respeito à contusão do meia Márcio Diogo. Durante a partida com o Santa Cruz, Márcio também sofreu uma lesão.

Foi diagnosticado lesão de grau 2 na coxa direita. O tempo mínimo de recuperação é de 40 dias.

Além dos últimos resultados negativos e da crise que tomou conta do clube após a saída do ex-treinador Flávio Araújo, o Sampaio a partir de agora terá que conviver com o problema de contusões que podem atrapalhar o desempenho do time na sequência do Campeonato Brasileiro Série B.

Foto: Douglas Jr./O Estado

12 comentários para "Bruxa no Sampaio"


  1. OZEAS

    INTERESSANTE, VI AINDA POUCO UMA POSTAGEM FALANDO DO MOTO, NÃO VI COMENTÁRIO DE NENHUM BOLIVIANO, POR QUE NÓS BOLIVIANOS NOS PREOCUPAMOS COM O NOSSO TIME, E NÃO COM O TIME DOS OUTROS; MAIS É BASTANTE COMPREENSSIVO, ELES SE PREOCUPAREM COM A BOLIVIA, POR QUE O SAMPAIO MESMO NÃO ESTANDO EM UM BOM MOMENTO MAIS ESTAMOS NA SERIE B, ENQUANTO O MOTO , A ÚNICA SERIE B QUE ELES CONHECEM É DO CAMPEONATO MARANHENSE.

  2. Jeffersson

    Comparativos da situação anterior e atual do SCFC nos dados estatisticos do site chance de gol. Era Flavio Araujo Acesso; 27% ; Queda para serie C; 0,2%. Era Lisca Acesso ;11,3% : Queda para serie C; 1,7%. Probabilidades Atletico Go X SCFC Vitoria Atletico 46,1% ; Empate 26,1% ; Vitoria do Sampaio 27,8%. Já tivemos dias melhores.

  3. Bolivia mais Querida do Estado

    Enquanto o Sampaio não contratar um pai de Santo de verdade daqui do Maranhão, essas coisas sempre irão acontecer, tem muita gente secando, principalmente esses torcedores do time de imitação barata lá do mengo do Rio de Janeiro, chamado de mobilete, ainda há tempo, Sérgio vamos mandar fazer um trabalho para desamarrar essas mandingas que foi feito para o nosso time !

  4. Alessandro

    FOI SÓ O NOSSO PRESIDENTE, SERGIO FROTA, RECEBER O APOIO DO PÉ FRIO DO FLAVIO VICE DINO QUE O SAMPAIO DEIXOU DE GANHAR E AINDA PERDEU 2 GRANDES JOGADORES!!! SAI DAI PÉ FRIO DINOSSAURO!!!!

  5. Raimundo Coelho

    Seria caganeira ? Isso é normal quando a coisa aperta se ver realmente quem tem lenha pra queimar…..

  6. PAPAO

    O MAIS ENGRAÇADO É UM CERTO JORNALISTA..QUE EU NAO VOU DIZER O NOME: FONTENEEELLEE..!!!! DIZER QUE O SAMPAIO É IGUAL AO CORINTHIANS..KKKKKKK…QUE QQ COISA É CRISE..KKKK. ESSE TIME FAZ A NOSSA ALEGRIA..ALEM DA CAMISA COLORIDA..KKKK..COMEDIA!!

  7. Analista do maranhãod

    Como comentei semanas atrás os comentários altamente técnico de certos esportistas de microfone resulta nesse desabamento do Sampaio. Agora os outrora burros são a salvação do time. Pior êh que só cego não vê mas sente o momento ruim da equipe e a satisfação de quem usa os dedos e a língua nos diversos meios de comunicação com este momento. Parabéns aves agourentas êh assim que o futebol maranhense está crescendo (igual rabo de cavalo ) e vcs aplaudindo a futura des graca de vcs mesmos.

  8. raimundo nonato lima moraes

    Precisamos de superação neste momento adverso em resultados negativos e contusões.Pelo menos o Tote já está sendo relacionado e o Codó também.Nós torcedores bolivianos continuamos acreditando na nossa equipe e vamos para cima do Atlético para vencer.Quanto a contratações não estou muito otimista,mas vamos esperar para ver.Nada de ansiedade primeiras colocações é consequência de resultados positivos em série e pequenos períodos de resultados contrários.Vamos deixar acontecer e nos preocuparmos em manter-se na série B.Há quanto tempo não jogávamos pelo Brasileiro com o segundo escalão do futebol brasileiro.Se o time não ficar entre os quatro é algo totalmente normal o pior será voltar para a série C.Precisamos nos unir neste momento difícil,sabendo que quem não é por nós é contra nós.

  9. Jorge Franco

    Zeca os tuas chamadas nos últimos dias quando esta fazendo a matéria do SAMPAIO é só coisa pesada ou seja negativa “BAGUNÇA TOTAL” , “BRUXA NO SAMPAIO” mais o time do SAMPAIO é um “É UM TIME DE GUERREIROS” como disse o Ednaldo espera quando chegar esta situação acontecer no teu time cai cai o que vc. vai postar. Com a graça e FÉ ao nosso São José de Ribamar e JESUS CRISTO iremos passar esta tempestade.

    • Zeca Soares

      Quanta tolice. A bruxa está solta é uma expressão mais do que comum no futebol.
      Não tem nada demais.

  10. EDNALDO

    TEM TORCEDORES MARANHENSE OU MELHOR QUE SE INTITULAM MARANHENSES, QUE ESTÃO VIBRANDO COM ESSAS NOTÍCIAS MAIS O SAMPAIO É UM TIME DE GUERREIROS E VAI SUPERAR ESTES DESFALQUES, QUANTO AO QUE DIZEM SER CRISE TODO TIME GRANDE PASSA POR TURBULÊNCIAS E ESSA É PASSAGEIRA.
    AOS JOGADORES MUITA FÉ EM DEUS, ELE É PODEROSO E ESTÁ OLHANDO PARA VCS, MÁRCIO DIOGO E PAULO CÉSAR.

  11. boliviano triturador

    força guerreiro a torcida do sampaio esta com vc.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: