Caravana de Lobão

1comentário

Lobao

Nesta quinta-feira (21), o candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), segue com extensa agenda no interior do estado. Esta é a 6ª semana de viagens, com roteiro de 15 municípios, do Norte ao Sul do estado, até domingo (24).

“Estamos firmes no propósito de alcançarmos todos os maranhenses, todas as regiões do estado. Acredito que será mais uma semana de grandes e satisfatórias atividades, por todos os locais que passarmos”, declarou Lobão Filho.

No primeiro dia, a agenda inicia com caminhadas nos municípios de Benedito Leite e São Felix de Balsas. À tarde, o candidato segue com carreatas em Loreto e Sambaiba.

Já no segundo dia (22), a Caravana do 15 começa com carreata em Carolina e, logo após, movimentará Riachão e Fortaleza dos Nogueiras com caminhadas. Ao final do dia, a comitiva promoverá uma carreata no município de Balsas.

No sábado (23), quatro municípios serão visitados. Lobão filho reunirá com lideranças políticas em Balsas, participará de carreatas em Presidente Médici e Maranhãozinho e promove o primeiro comício da temporada em Governador Nunes Freire.

No último dia, domingo (24), serão três carreatas: em Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda e Araguaiana. O encerramento da 6ª semana de viagens acontecerá em Zé Doca, com comício às 20h.

1 comentário para "Caravana de Lobão"


  1. LEONARDO SANTOS

    E LOBÃO FILHO COMO SEMPRE ARRASTANDO MULTIDÕES PELO MARANHÃO A FORA! #prafrenteMaranhão

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: