Sousa e Fufuca juntos

7comentários

O candidato a deputado estadual Sousa Neto ganhou apoio de mais lideranças políticas em dois municípios: Santa Luzia e Alto Alegre do Pindaré. O encontro que selou a parceira aconteceu na última terça-feira. Além de Sousa, esteve presente também o candidato a deputado federal André Fufuca.

SousaNeto2
As lideranças que irão apoiar Sousa Neto são os ex-prefeitos Zemar de Santa Luzia e Otávio e Negão de Alto Alegre do Pindaré e os vereadores de Alto Alegre, Ronaldo dos Reis, Cláudio, Joel Piriman, Vilene, José Raimundo e João Lago, além do suplente de vereador Manoel do Bairro Novo e o marido da vereadora Vilene, Magno Morais.

SousaNeto1

“Gostaria de agradecer o apoio de todos e eles podem ter a certeza que terão um representante para ajudar também a população de Alto Alegre do Pindaré e Santa Luzia”, declarou Sousa Neto.

7 comentários para "Sousa e Fufuca juntos"


  1. Ivanoel

    Morreu ontem 27/08/2015, aos 98 anos, meu avô, João Vaqueiro, fundador do município de Santa Luzia do Tide no Maranhão .

  2. Ivanoel

    Morreu ontem 27/08/2015, aos 98 anos, meu avô, João Vaqueiro, fundador do município de Santa Luzia do Tide no Maranhão.

  3. antonio braid

    Esse apoio em santa Luzia não existi, apoio de politicos morto e sem voto não existi, apoio tem que ser do Sr.Antonio Braid que ainda é lider naquela cidade e do prefeito atual Vera, isso é apoio o resto é papo furado.

  4. Ricardo

    Em Santa luzia já começaram as retaliações.
    O atual perfeito VERA mandou demitir a dentista Flávia Rodrigues a menos de noventa dias das eleições sem motivo aparente, mas o que se comenta é que devido ao apoio do Sr. Otávio Rodrigues (pai dá Flávia Rodrigues) esta apoiado dois candidatos sérios que não fazem parte do grupo do prefeito.
    Pura perseguição!

  5. FRANCISCO

    ZECA, ME RESPONDA, UM FUNCIONARIO DO MINISTERIO DO TRABALHO ESTA DIZENDO QUE SO VAI LIBERAR O SEGURO DESEMPREGO PARA PESCADOR QUE VOTAR EM UM CANDIDATO A DEPUTADO, ISSO PODE? TAO USANDO DO SEGURO DA PESCA PARA PEGAR VOTO. GOSTARIA QUE VOCE INVESTIGASSE.

    • Zeca Soares

      Grava e me manda.

      • FRANCISCO

        NEM CARECE DE GRAVAR..TODO MUNDO SABE..ELES SAO DO LADO DE FLAVIO DINO..ESPERO QUE AS AUTORIDADES INVESTIGA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: