Missão do Sampaio

8comentários

Sampaio

O Sampaio enfrenta o Atlético, em Goiânia, neste sábado, às 16h20 precisando voltar a pontuar para afastar a crise provocada após quatro resultados negativo e da queda da sexta para a décima segunda colocação, no Campeonato Brasileiro Série B.

O time terá como novidade o retorno do lateral-direito Toti que está  recuperado de contusão e pode ser titular no lugar do Hiltinho. Pelo lado de Hiltinho, o Sampaio tem levado muitos gols nos últimos jogos e embora o lateral improvisado esteja bem no ataque, na defesa tem sido uma lástima. Aposto na escalação do Toti.

Lisca tem uma outra dúvida no meio-campo. Machucado, Márcio Diogo está fora. A vaga será disputada entre Cleitinho e Válber. Aqui, acho que o escolhido será Válber.

A outra novidade é no ataque. A opção no banco de reservas é Célio Codó que também se recuperou de contusão e pode fazer estreia na Série B. Tenho dito que dos atacantes contratados pelo clube nesta temporada, o maranhense ainda é o mlehor deles. Basta a torcida acreditar nele e entender que atacante perde muitos gols, mas faz muitos também. Mesmo com a volta de Codó, o titular será Willian Paulista.

A equipe que enfrenta o Atlético-GO deverá ter: Rodrigo Ramos, Toti, Edimar, Luís Otávio e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Válber (Cleitinho); Edgar e Willian Paulista.

Foto: Douglas Júnior/ O Estado

8 comentários para "Missão do Sampaio"


  1. lauro feitosa rodrigues

    Meu carno Zeca M…você como Jornalista não observa a postura da dupla que entrevistou o candidato Flávio Dino, foi de uma maneira medíocre ao padrão um bom jornalista .Pau mandado de desta corja desta emissora.

  2. raimundo nonato lima moraes

    A torcida precisa entender que no momento o Sampaio precisa é de pontos e não de ansiedade para a série A.Quando iniciou o período após copa o Sampaio era o sexto colocado depois da derrota para o Náutico caiu para décimo e depois subiu para sétimo ao duelar com o Bragantino.Já vi comentários que ele deixou o Sampaio em quinto pura desinformação.Para não piorar as opções que na minha opinião já são escassas a volta ao banco de Codó e novamente o Tote como viemos a saber com fortes chances de sair jogando.Olha é um jogo que será disputado de igual para igual e esperamos a vitória da nossa equipe.

  3. boliviano triturador

    RAPA…HOJE WILLIAN PAULISTA É TITULAR ABSOLUTO NO SAMPAIO COM CERTEZA.
    O CARA INCOMODA PELA ESQUERDA,CONVENHAMOS NÃO É UM MATADOR NATO MAIS É UM EXCELENTE ATACANTE,VCS JA NOTARAM QUANTOS PASSES ERRADOS EDGAR DA DURANTE A PARTIDA?
    OUTRA COISA TENHO ESCUTADO MUITO QUE OS GOLEIROS DOS OUTROS TIMES SÃO MUITO BONS,COISA NENHUMA SIMPLESMENTE É NOSSO ATAQUE QUE FINALIZA MAL,CHUTA ENCIMA DO GOLEIRO SE CHUTAR TIRANDO DO GOLEIRO AI EU QUERO V.
    LEMBRAM DO GOL DO BOA? O CARA PARTIU E TIROU DE RODRIGO RAMOS EDGAR EM UM LANCE IDÊNTICO DEU NAS MÃO DO GOLEIRO DO SANTA CRUZ AI É BRINCADEIRA DESSE JEITO ATE EU MI CONSAGRO CONCORDA COMIGO ZECA.

  4. Raimundo Coelho

    É a lei do seu Chico de Brito,,,,vamos deixar como está pra ver como fica,,,

  5. Cristiano

    Paio!!! Paio!!! Paio!!! Paio!!! Paio!!!

  6. Torcedor Boliviano

    SAMPAIO 4 X 1 ATLÉTICO

  7. Magno

    Nova derrota pode escrever ai seu Zeca Soares.

  8. César Bolivão

    Concordo Zeca Soares o Sampaio tem levado vários gols nas costa do Hiltinho e quanto ao Célio Codó ele certamente é melhor do que os que foram contratados .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: