Caminhada em São Luís

10comentários

Lobao

“A campanha não começa no Maranhão antes da caminhada na Rua Grande”, declarou o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), para um público de mais de 10 mil pessoas, no centro da cidade, nesta terça-feira (26), em seu primeiro ato público na capital.

O candidato esteve acompanhado da família, amigos, grupos de militantes e diversos aliados políticos, que percorreram as ruas do centro de São Luís com muita animação, contagiando a todos que presenciaram o acontecimento. Em seguida, as lideranças subiram ao palanque montado na Praça Deodoro para ratificar apoio ao candidato e a força da maior coligação deste pleito com 18 partidos.

LobaoFilho

“Tenho apenas 80 dias de campanha, mas quando presencio uma caminhada como essa, vejo que esses poucos dias valem muito mais que os 10 anos de esculhambação do meu adversário”, entusiasmou-se o candidato peemedebista.

A apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato convocou as mulheres do estado a mostrar a força nas urnas. “Somos a maioria do eleitorado maranhense e podemos escolher o nosso governador e ele é o 15”, conclamou, ao assegurar ainda que os maranhenses terão uma primeira dama dedicada, gentil e amorosa.

Lobao1

Na oportunidade, Lobão Filho ressaltou que esta é a primeira vez que o Maranhão tem um candidato empreendedor “para tratar o povo com amor e o estado como ele precisa ser tratado para dar resultados”.

O candidato lembrou ainda que, em seu palanque, existe apoio a apenas um presidenciável. “Aqui somos Dilma. Foi ela e o ex-presidente Lula que mudaram a vida dos nordestinos e dos maranhenses e, juntos, vamos para o único lugar que o Maranhão merece ir: pra frente, Maranhão!”, exclamou Lobão Filho.

Fotos: Gilson Teixeira

10 comentários para "Caminhada em São Luís"


  1. lauro feitosa rodrigues

    Meu caro Zeca com esse Alô Doutor esse candidato é que não decola mesmo.

  2. RIBEIRO

    LOBINHO 30 %%%%%% ARRASTA MULTIDÃO ??? ESSES COM AS BANDEIRAS E QUE ACOMPANHAM O CORTEJO SÃO AQUELES DOS 30 REIAS OS CABOS ELEITORAIS PRA DAR VOLUME NO CORTEJO E TENTA ENGANAR A POPULAÇÃO SÓ QUE O POVO ACORDOU, IGUAL UNS KABAÇO QUE ESTÃO FREQUENTANDO RECENTEMENTE O BLOG A TATICA MAIS ANTIGA ( MANJADA )DO QUE A POSIÇÃO DE KAGAR AHAHAHAHA DIA 05 DE OUTUBRO VEM A RESPOSTA DO POVO, O CARA ESTA CHEIO DE MANDATO DE PRISÃO HAHAHAHAHAHA É MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO, ZECA SOARES EU ENTENDO TEU LADO ( DESESPERO ) 2015 VAI SER DIFICIL PRA VCS Á TETA VAI SECAR O DESESPERO ESTA VISIVEL, NÃO ADIANTA A FATURA ESTA LIQUIDADA E A TENDENCIA E SER DE CAPOTE AGUARDE

  3. NEGAO

    OS LOBÕES ESTÃO TÃO CERTOS DA VITORIA, QUE ATÉ JA NOS DERAM UM PRESENTE..

    UMA AUMENTO DA CONTA DE ENERGIA EM MAIS DE 20%%%%%%O POVO MERECE É CHIBATA NO LOMBO MESMO

  4. Adalberto Lira

    Prá frente Maranhão!!! 15 15

  5. Junior Cardoba

    Zeca tá doidinho kkkkkkkk, Isso dae é só o pessoal do Comitê, todo mundo sabe disso, han, e tem uma ET ai tbm, vishi kkkk

  6. carlos sousa

    Pra brincadeira não está msm, viu a arrogancia dele no debate na tv dele. Povo vcs irão ver é na vitória do 65, em 05 de outubro… Aguardem !!!

    COMENTÁRIO MODERADO

  7. Silvia

    Vibrante, contagiante, empolgante a caminhada ao lado do nosso futuro governador Edson Lobão Filho e de uma multidão pela Rua Grande. Lobão! Lobão! Lobão!

  8. André

    Lobão não está para brincadeira não.

  9. Paulo

    Prá frente Maranhão!!!

  10. Jorge

    Rumo a vitória ,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: