Dúvidas no Sampaio

2comentários

UiliancorreaSampaio

O Sampaio terá dois desfalques no jogo de sexta-feira (29), às 20h30, contra o América-MG, líder do Campeonato Brasileiro Série B. O lateral-direito Hiltinho e o volante Uillian Corrêa receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir a suspensão.

Dor de cabeça para o técnico Lisca que não poderá repetir a equipe que atropelou o Atlético-GO, no Serra Dourada e vai enfrentar um adversário que além de liderar a competição quer quebrar o tabu de não vencer fora.

A última vez que o América venceu fora foi pela quarta rodada. E isto, sem dúvida deixa a torcida Tricolor bastante otimista, embora o Sampaio não tenha vencido em casa nos últimos dois jogos que realizou contra Ponte Preta e Santa Cruz.

Na leteral-direita, Lisca deverá optar pela entrada de Toti. Neste caso, o Sampaio não sofrerá muito. Se Hiltinho vai bem no ataque, na defesa, pelo seu lado o Sampaio tem levado muitos gols. Mas como fez contra o Atlético-GO, Lisca pode optar pela manutenção de Edimar.

No meio-campo, Marino deve ser a opção. O fato é que Uillian Corrêa que tem sido o jogador mais regular e o ponto de equilíbrio do Sampaio na competição vai fazer muita falta.

A venda de ingressos para Sampaio e América tiveram início hoje, nas bilheterias do Castelão e Nhozinho Santos.

2 comentários para "Dúvidas no Sampaio"


  1. raimundo nonato lima moraes

    O Lisca vai certamente colocar o Marino para marcar e buscar um jogador habilidoso e rápido para jogar na vaga do Hiltinho que sem dúvida a partir da sua volta será usado no meio ,sua posição de origem devido ao grande futebol que está jogando e jogar de lateral só ao extremo.Fará muita falta o Corrêa,pois é o jogador que faz a bola girar de um lado para o outro além de ser um bom chutador e fazer também lançamentos apostando na velocidade dos atacantes e marcador.um campeonato longo como esse apresenta esses obstáculos, mas vamos com tudo para vencer.Para quem gosta de estatística conseguimos em 18 jogos 13 pontos fora e 14 em casa.Se a partir do próximo jogo melhorarmos o nosso retrospecto em casa,trocando empates por vitórias e formos regulares fora veremos que não haverá argumentos.Esse é o melhor grupo do Sampaio nos últimos anos ,mas também é a tarefa mais difícil.Todas as coisas boas são conseguidas com Sacrifício.Tricolor de Aço.

  2. Jorge Franco

    LISCA a rotina de treino e esta:
    A defesa e os jogadores do meio de campo devem e treinar bastante é a subida dos laterais que quando sobem para atacar deixa um buraco o time adversário estão aproveitando desta jogada e convertendo em vantagem “gol” ai é que o goleiro tem que ficar atento nestas jogadas e alertar esta parte defensiva é ele que tem todo o panorama das jogadas do time adversário quando esta atacando acertando esta grande falha que esta acontecendo nos últimos jogos do SAMPAIO iremos ainda mais adiante para ponta da tabela da serie B.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: