Trabalho na Baixada

1comentário

JotaPinto

Festa em Olinda Nova do Maranhão, no último domingo, durante a inauguração do comitê de campanha do deputado estadual Jota Pinto (PEN) que é candidato à reeleição.

Ao lado do prefeito Costinha e do candidato a deputado federal Aluísio Mendes, o deputado Jota Pinto fez um balanço do trabalho que vem sendo feito em parceria com o prefeito em Olinda Nova do Maranhão e outras cidades da região e renovou o compromisso de continuar trabalhando em prol da Baixada.

De fato, Jota Pinto tem sido na Assembleia Legislativa nestes quatro anos uma voz permanente em defesa da Baixada Maranhense, presidindo inclusive a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada. O parlamentar foi também um dos grandes lutadores para implantação do projeto dos Díques da Baixada.

A força política de Jota Pinto na Baixada é tão grande que ele conta com o apoio de 5 prefeitos e 90 vereadores somente nesta região.

“Estou surpreso com a recepção do povo da Baixada Maranhense. O carinho que eles tem por min é algo inexplicável aonde chego sou recebido com festa e isso não tem preço. A criação da Frente Parlamentar em Defesa da Baixada me tornou hoje o representante desse povo na Assembleia”, disse Jota Pinto.

Aluísio Mendes também destacou o trabalho que realizou na Baixada Maranhense.

“Como secretário de Segurança, estive por várias vezes dialogando com a população e buscando melhorias para Olinda Nova e por outras cidades da Baixada Maranhense. Com o apoio do prefeito Costinha, enviei viaturas e ampliei o efetivo policial na cidade. Em Brasília, faremos muito mais, na luta pelas causas que mais afligem a população, como a segurança e a educação”, afirmou.

Em tempo

As alianças políticas de Aluisio Mendes também crescem em outras partes do Maranhão. Ele já contabiliza a parceria com os prefeitos Itamar Nunes (Alto Parnaíba), Carrinho (São Bento), Iracema (Urbano Santos) e os ex-prefeitos Aurino Nogueira (Bacuri), Zé Haroldo (Cândido Mendes), Nascimento (Cajari) e Julinho (São José de Ribamar).

1 comentário para "Trabalho na Baixada"


  1. santos

    J. B==0 tem até segurança particular e dos bons! é só lembrar de janeiro deste ano!
    Segurança é prioridade! hahahahahhahahah
    zeca vc só pode ser primo de rosicléia…
    vai contar piada assim lá…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: