Apoio a Andrea

10comentários

RicardoMurad

A candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) sentiu de perto, mais uma vez, o carinho do público em dois eventos ocorridos nesta terça-feira (26): uma caminhada pela Rua Grande, no Centro de São Luís, promovida pela coligação “Pra frente, Maranhão”, e um encontro com profissionais da saúde. Os dois eventos contaram com a presença dos candidatos ao governo, Lobão Filho, e ao Senado, Gastão Vieira.

O secretário de Saúde, Ricardo Murad fez um retrospecto da saúde e assegurou que aquele era o dia mais importante da campanha, pois ali foi dado o passo principal para a grande virada da campanha eleitoral. Ele também criticou a oposição, que despreza o árduo trabalho de cada um dos profissionais que se empenham todos os dias para manter a qualidade dos serviços da saúde.

“Quando a oposição critica os investimentos que fazemos e mantemos todos esses anos na saúde do estado, está menosprezando o trabalho de cada um de vocês que se dedicam dia e noite pra que tenhamos atendimento de qualidade para o povo do Maranhão”, enfatizou ele.

AndreaMurad

Andrea Murad afirmou que o setor da saúde terá atenção prioritária no seu mandato, principalmente o programa Saúde é Vida, que está revolucionando o atendimento à população nos municípios maranhenses. A candidata pediu o apoio de todos para abraçarem a sua eleição para que o grandioso trabalho que Ricardo Murad está fazendo na saúde não pare.

“Peço a todos vocês que se envolvam nessa campanha para que esse trabalho que está sendo feito, principalmente, na saúde, tenha continuidade. O empenho e o voto de todos vocês é fundamental para ganharmos essa eleição. Eu conto com todos vocês para me ajudarem nessa luta” -, afirmou Andrea Murad.

Lobão Filho iniciou a sua fala afirmando ter um profundo respeito pela classe médica. Também disse que tem um propósito de vida que é fazer um governo revolucionário no Estado.

“Eu sou uma pessoa de coragem, de atitude. Não estou nessa caminhada para brincar. Escolhi pessoas altamente competentes para me acompanhar nessa jornada, dentre elas a Andrea, que tem a árdua e difícil missão de substituir o Ricardo Murad na Assembleia Legislativa. Ela, que tem a força de vontade e ideal para entrar na política, está preparada e será uma grande deputada”, afirmou.

10 comentários para "Apoio a Andrea"


  1. ZE CARLOS

    Dinheiro Público… é triste esse Maranhão.. e Brasil, volta a mesma… se fosse um país série estavam todos enforcado e prisão perpétua..

  2. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. ozeas

    o maranhão é o único estado do brasil onde ainda se vive na monarquia, onde o poder é passado de pai pra filho, e ainda tem gente que acha tudo isso normal, essas campanhas são milionárias, e o dinheiro não tá saindo nenhum pouco do bolso deles,Zeca eu até entendo vc, e não lhe condeno, vc tem que defender mesmo o seu sustento e de seus filhos, todos nós sabemos que não só o seu blog, como todo o sistema de radio e televisão da mirante estão trabalhando ferrenhamente para desqualificar os adversários,Zeca até nisso eu também entendo vcs a gente só fala daquilo que nos incomoda, não precisa ser especialista, pra ver o desespero da turma de vcs, só não gosto de jogadas sujas como vcs tem feito em todos os blogs ligados a turma dominadora de déspotas.

    • Zeca Soares

      ENGANO SEU. NÃO SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO E NÃO VIVO DE POLÍTICA.

      • ozeas

        concordo vc não é funcionário público vc é funcionário privado da familia de déspotas.

        • Zeca Soares

          Tenho maior orgulho e posso dizer a você que trabalho no maior e melhor veículo de comunicação do meu Estado. Aqui tem os maiores e mais conceituados profissionais. Tenho orgulho do meu trabalho aqui.

  5. Boliviano

    Por que vc nao coloca uma matéria dizendo o que Ricardo no alto de seu coronelismo fez em coroata mandando abaixar o som so por que ele ia falar? E o pior, mandou a polícia militar ir, pode isso? Ah já sei, pq vc é um jornalista totalmente tendencioso onde enche seu bolso não por que escreve sobre política, mas sim por que baba o ovo da oligarquia!

  6. Cesar do Vinhais

    Nossa como é bom presentear os filhinhos com o dinheiro do povo !

  7. Alex

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: