Ex-presidentes na campanha

11comentários

A divulgação no fim de semana do vídeo gravado pelo ex-presidente Lula pedindo votos para o candidato Lobão Filho (PMDB) repercute na mídia e nas redes sociais.

De repente Lula virou um monstro para os partidários de Flávio Dino que não param de tentar desqualificar o apoio de peso nas redes sociais.

“O que representa um ex-presidente?”, chegam a perguntar. Ora, se um ex-presidente da República não tivesse importância, o exército de Dino não atacaria tanto o ex-presidente da República, José Sarney.

Resultado: o grupo de Flávio Dino critica Lula e Sarney, enquanto isso, Lobão comemora o apoio dos dois ex-presidentes da República.

Duvido que Flávio Dino tenha coragem, por exemplo de exibir uma declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que é do PSDB e faz parte da aliança com o PCdoB.

E até já imagino o que vai acontecer se Dilma Rousseff gravar um vídeo em apoio ao candidato Lobão Filho…

Vamos esperar…

11 comentários para "Ex-presidentes na campanha"


  1. ZÉ LIMEIRA

    EU, NÃO CONSIGO VER O QUE ESSE CABRA CHAMADO LULA FEZ PELO BRASIL. SENÃO VEJAMOS: A VIOLÊNCIA NO BRASIL ESTAR CONTROLADA? NÃO. DISPOMOS DE NORTE A SUL DE LESTE A OESTE DE BOAS RODOVIAS? NÃO. TEMOS UMA GRANDE MALHA FERROVIÁRIA? NÃO. E OS NOSSOS PORTOS E AEROPORTOS ESTÃO ENTRE OS MELHORES DO MUNDO? NÃO. AS QUESTÕES REFERENTE À SAÚDE FORAM RESOLVIDAS? NÃO. O GRANDIOSO PRESIDENTE MUDOU ALGUMA COISA NO INSS PARA MELHOR? NÃO. E ENTÃO, O QUE FOI MESMO QUE ELE FEZ? NADA. ABSOLUTAMENTE NADA. OPS! JÁ IA ESQUECENDO. COMPROU APOIO POPULISTA, BEBEU MUITO UÍSQUE E VIAJOU MUITO; FORA ISSO UM ZERO A ESQUERDA. GRANDE ZECA, PARA TEU GOVERNO PESSOAL VOU DEIXAR ESSA: SE NO PSDB, HOUVESSE ALGUM HOMEM CAPAZ DE EXPLORAR O GRANDE LEGADO DO PRESIDENTE FHC AO BRASIL E CONTRA PONDO AS FALAS DE LULA SOBRE O PLANO QUE ESTABILIZOU O BRASIL O PT JUNTO COM LULAS E TUDO NÃO DARIA NEM PRA COMEÇAR. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  2. reinaldo

    se o lula votasse aqui aida era capaz de votar errado que se vivi de porre

  3. RIBEIRO

    ACORDA BRASIL ESSE BODE VELHO REPRESENTA O QUE DE PIOR EXISTE NA POLITICA MUNDIAL, O CHEFE DAS BANDALHEIRAS DOS PTRALHAS UM SER QUE VEIO DAS TREVAS, A MASCARA DELE CAIRA EM 2015, COM A VITORIA DE MARINA ELE VAI PRA CELA 15.

  4. Jeffersson

    Flavio tem apoio da futura Presidente Marina.

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Zeca Soares

      Mas Aécio Neves não é mais candidato de Flávio Dino. Porque FHC não grava para o programa do Flávio???

      • carlos sousa

        O teu lobinho vai pedir agora para a Marina gravar programa pra ele, pq não tem propostas e muito menos voto… Ele vai já largar a coitada da dilma, outra que vai ser derrotada igual ao lobinho …

        COMENTÁRIO MODERADO

        • Zeca Soares

          EU QUERO VER VOCÊ PEDRI PARA O FLÁVIO DINO MOSTRAR E COLOCAR UM VÍDEO DO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DO PSDB.

  5. carlos sousa

    Zeca, esse teu candidato é fraquinho por isso anda correndo atras de lula pra gravar programa para ele… Coitado, nem ele msm confia nele… Já era lobos !!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. carlos sousa

    O desespero desse lobinho tá é grande, já viu que o quadro é irreversivel agora tenta se agarrar com o lula… E, agora que a marina vai ganhar da dilma, será que ele vai pedir pra ela gravar programa pra ele também? Coitado !!!!!!!!!! Esse fraquinho não vai aguentar nem om 1º turno…

    COMENTÁRIO MODERADO

  7. NEGAO

    ESSE É UMA PESSOA NEFASTA

  8. Claudio Santos

    Caro blogueiro, o Presidente Sarney não incomoda o grupo do Flávio, tanto quanto o nobre blogueiro afima. O Sarney incomodou e incomoda todo o povo maranhense, porquanto possou 5 anos na Presidência da República, sem dar valor ao seu povo. Quanto à aliança do PSDB com o PC do B, o nobre blogueiro sabe, tanto quanto qualquer pessoa incipiente em política, que esse tipo de conchavo é mais do que normal, tal como ocorre hoje entre PMDB e PT, partidos que outrora estavam de lados opostos. E mais. o ilustre blogueiro bem sabe que a Presidente Dilma, em seu blog, menciona apoio ao candidato Flávio Dino. Vossa Senhoria sabe, também, que, caso o Flávio Dino consiga vencer o seu candidato; no dia da posse, o Presidente Lula já estará a seu lado, firme e forte! Isso é a política!!!!!

    Em tempo, digo-lhe que não voto em Flávio Dino. Vou votar no PEDROSA, por achá-lo com mais conteúdo político que seus oponentes.

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: