Roseana no corpo-a-corpo

11comentários

roseanaelobao

Por Marco D’Eça

A governadora Roseana Sarney (PMDB) deverá iniciar um período de contato direto com o eleitor maranhense no interior do estado, pedindo votos para o senador Lobão Filho (PMDB).

Para a relação mais próxima com o eleitor, a governadora estuda, inclusive, pedir uma licença do governo do estado, que seria assumido pela presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Cleonice Freire.

Roseana Sarney quer visitar, ao lado de Edinho, municípios de todas as regiões do estado.

É no corpo-a-corpo com o eleitor que ela pretende consolidar a virada ainda no 1º Turno das eleições maranhenses.

Ainda não há definição do período de entrada da governadora na caravana do interior, mas é provável que comece já na primeira quinzena de setembro.

E será um dos pontos altos da reta final da campanha…

Foto: Gilson Teixeira

11 comentários para "Roseana no corpo-a-corpo"


  1. luis

    Graças a Deus não sou jornalista aqui nesse Maranhão pois fazer esse tipo de jornalismo totalmente parcial me deixaria deprimido e eu iria plantar verduras e criar galinhas pois não iria estudar jornalismo na faculdade e depois ficar escrevendo coisas nas quais não acredito pois acho que nenhum de vocês miranteanos concordam intimamente com a situação desse estado governado há 50 anos por um grupo único. Para lembrar também não sou partidário de Flávio Dino

    • Zeca Soares

      Mas quem está perguntando o seu voto? Não entendi.

  2. MARCAO

    QUANDO FALO Q VC NUNCA POSTA MATERIAS A RESPEITO DE FLAVIO DINO, ASSIM COMO É FEITO COM AS MATÉRIAS DE EDINHO LOBÃO, EXPONDO SUA CAMPANHA, VC TEM UM PAPEL JORNALÍSTICO IMPARCIAL, MAS O QUE OBSERVAMOS É SUA ADMIRAÇÃO PELO “15”. VC JÁ PERCEBEU A REJEIÇÃO DA MAIORIA QUANDO A EDINHO LOBÃO. VOU AGUARDAR VC EXPOR AQUI AS VISITAS DE FLAVIO DINO E OS DEMAIS CANDIDATO, OK!!!

    • Zeca Soares

      Quem está divulgando todos os candidatos me diga? E os que divulgam só Flávio Dino você está reclamando também???

  3. Paulo Neto

    Esse pessoal comunista é muito engraçado. O candidato comuna passou quatro anos fazendo campanha pelos interiores maranhenses. Mesmo quando Dilma deu um emprego para ele na Embratur com o aval do velho Sarney ele de quinta a domingo estava aqui no Maranhão fazendo campanha. Agora Porto Motense não quer a nossa governadora entre na campanha do Lobão Filho. O comunista nas eleições para Prefeito que elegeu o Edvaldo Junior com a mesma lenga lenga de agora, prometendo a tal mudança, se mudou para São Luís deixando de trabalhar na Embratur e o motense não diz nada. Ora meu amigo me compre uma papada de porco. Concordo com você Zeca Soares. Acusaram o golpe

  4. MARCAO

    PORQUE VC NUNCA COLOCA MATERIA DE FLAVIO DINO, APENAS DE EDINHO 30%??? EXPLICA!

  5. PORTO MOTENSE

    Roseana deveria estar ela no gabinete, governando o Estado, exercendo o cargo para o qual ela foi eleita e pelo qual é muito bem paga para trabalhar, e não para ficar passeando pelo estado, fazendo campanha, afinal ela nem candidata é.
    vai trabalhar Roseana, honre o mendato que o povo lhe deu!!!!!

    • Zeca Soares

      Acusou o golpe. Medo da força de Roseana. Mas pode esperar que ela vai para o corpo-a-corpo.

      • PORTO MOTENSE

        acho que ta batendo é o medo do grupãp de perder a mamata, pensavam que nao iria acabar? agora chega, o povo acordou meu caro, chega de zombar da pobreza que se instalou nesse estado nos ultimos cinquenta anos, viva a alternancia de poder, não sou partidario nem de um grupo nem de outro, sou apenas alguem que deseja ver essa corja que governa o meu estado a anos dar vez a outras pessoas, ja que não tiveram competencia para tirar o maranhao do atraso. e se o proximo nao tiver tal competencia, que saia tambem e ceda seu lugar para outro. nao torço nem dependo de ninguem caro Zeca, apenas quero ver dias melhores para meu Estado.
        Grande abraço

        • Zeca Soares

          Já disse a você que faço jornalismo e não política. E não vivo de política. Posso sim um dia sair daqui porque exerço um cargo de confiança, mas não será jamais por conta de eleição nenhuma.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: