Aposta de Porto

13comentários

deivson

O técnico Edson Porto faz uma mexida audaciosa no time do Moto e aposta tudo no garoto Davyson para tentar vencer o Ríver e retornar à liderança do grupo A2, do Campoenato Brasileiro Série D.

Davyson vem enchendo os olhos de Porto nos treinamentos que de uma só vez decidiu barrar Felipe e Kléo no papel de criação. Davyson vinha sendo opção na lateral-esquerda.

Com Davyson, o treinador rubro-negro optou por uma formação com três volantes: Pierre, João neto e Curuca.

O time que enfrenta o Ríver terá: Ruan, Dieguinho, Luís Fernando, Fred e Deca. Pierre, João Neto, Curuca e Davyson. Henrique e Fabiano.

Com 6 pontos e ocupando a 4ª posição, o Moto se vencer chegará a nove e pode até assumir a liderança novamente. No outro jogo do grupo, o Interporto enfrentará o Guarany de Sobral, no Tocantins.

Os ingressos para Moto x Ríver estarão à venda neste sábado e domingo, nas bilheterias do Castelão e Nhozinho Santos.

13 comentários para "Aposta de Porto"


  1. Porto Motense

    Não entendo por que o MOTO não joga no municipal. Alem de ser mais central que o castelão, na vila passos a pressão da torcida e maior. Devia ir para o castelão no mata-mata, quando os públicos tendem a ser maiores. A não ser que o nosso velho nhozinho não esteja em condições de jogo. VC sabe alguma coisa sobre isso Zeca? Avante PAPÃO!!!!!!!!

    • Zeca Soares

      A situação do campo de jogo está muito ruim.

  2. marcos boliviano

    procure pagar os jogadores de vcs jaja estam passando fome . inves de se preocupa com o mas querido do maranhão …

  3. JUNIOR MOTENSE

    Zeca Soares neste mês Fontenele disse em seu programa que o moto devia 2 meses de salário, dado respondeu no mesmo dia que estava em dias. Afinal vc sabe informa se realmente os salários estão atrasados? Se for verdade isso sempre atrapalhou o moto em competições nacionais com jogadores fazendo corpo mole e perdendo partidas.

    • Zeca Soares

      Não sei te dizer não.

  4. Raimundo Coelho

    Já dizia o candidato tiririca,,,pior não fica

  5. Januário

    Eu acho que o Edson Porto está escalando o time na retranca, está comedo do River? Quando substitui sempre coloca o canela de pau do Maranhão ou Gabriel que não acerta um passe. será que o Filipe e o Jefferson não servem mais para o Moto. ele da tem o lateral que sempre coloca no meio que outro canela de pau.

  6. Neto B

    Na realidade o Moto vai no esquema 3-5-2, pois o Pierre é sempre um zagueiro. Com isso os laterais deverão ficar mais soltos e apoiar junto com o Davyson na busca da velocidade, que foi a grande arma do Papão nas partidas finais do campeonato, que o digam Jonas e Paulo Sérgio, dos coloridos.

  7. Saulo

    Zeca,acredito que vc não vai postar meu comentário,mas tenho uma pulga atrás da orelha.Porque será que sempre Dadá tá no comando das coisas do moto é sempre o mesmo sofrimento para os atletas?????Cadê o salário dos jogadores Dadá?????quase dois meses de atraso e muita conversa fiada!!!Só no moto diretor de futebol mete a mão no dinheiro!!!!

    • Zeca Soares

      Conheço o Dadá e ele não precisa e nem faria isto. Além disso, o débito é da diretoria e não dele.

      • Saulo

        Não sabia que os salários de junho e julho são débitos da diretoria anterior!!!Além disso,você pensa que conhece Dadá,pois se o conhecesse de fato saberia que ele é capaz de muita coisa.Além disso,quando o presidente Neco estava no comando do time os salários estavam em dia,foi só Neco sair que a palhaçada voltou.FORA DADÁ E LUCIANO!!!! O MOTO NÃO PRECISA DE VCS!!!!

  8. Leonardo

    Ei Zeca,

    Se possível divulgue a Copa Agrícola no seu Blog. Após 7 anos parado estamos de volta, movimentando o futebol da Zona Rural de São Luís. A copa é promovida pelo IFMA – Campus Maracanã e objetiva, através do futebol de campo, integrar comunidade e escola.

    Nesta edição participarão 12 equipes da Zona Rural de São Luís, no domingo, a partir da 8:30 teremos a cerimônia e jogo de abertura. IFMA e São Miguel (último campeão).

    Abraços

  9. JUNIOR MOTENSE

    Na teoria com três volantes o time parece defensivo, vamos ver na prática, pois precisamos não só vencer e sim convencer, golear e impor medo ao resto dos adversários, não concordou com três volantes mais espero que o time possa render domingo e sair com a vitória

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: