Jogo perigoso

1comentário

Sampaio

O jogo é difícil, mas em casa, com apoio da sua torcida o Sampaio tem tudo para conquistar mais uma vitória diante do América-MG, líder do Campeonato Brasileiro Série B.

Mas o Sampaio não deve ser afoito. O América é um time bastante experiente e que desde o início da competição tem andado pelo G4 e por isto pode se aproveitar nos contra-ataques.

O técnico Lisca deciciu repetir o mesmo esquema utilizado na goleda por 4 a 2, sobre o Atlético-GO, em pleno Serra Dourada.

O zagueiro Edimar está confirmado na lateral-direita. Mimica e Luís Otávio formarão a dupla de zagueiros. No meio-campo, Marino entra no lugar de Uillian Corrêa que cumprirá suspensão.

Outra novidade no time é a entrada de Válber, no lugar de Hiltinho, que também terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meia Cascata contratado esta semana ficará como opção no banco de reservas.

O Sampaio está definido com: Rodrigo Ramos, Edimar, Mimica, Luís Otávio e Willian Simões. Marino, Jonas, Eloir e Válber; Edgar e Willian Paulista.

Todo cuidado é pouco, pois este é um jogo muito perigoso…

1 comentário para "Jogo perigoso"


  1. raimundo nonato lima moraes

    Jogo perigoso em que só a vitória nos interessa.Todos nós torcedores sabemos que o Sampaio é uma equipe que gosta se jogar em velocidade.Nessa partida precisamos daquele chamado lançador aproveitando a rapidez principalmente do Edgar,o qual sem dúvida será vigiado de perto.Só dependemos de nós mesmos.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: