Velha conversa…

14comentários

A Oposição encontrou a fórmula para colocar o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior no debate sobre a eleição para o Governo do Estado.

Após muitas críticas ao prefeito de São Luís, nos debates e na propaganda eleitoral no rádio e TV, um grupo de 15 vereadores que apoiam o candidato Flávio Dino decidiu sair em defesa de Edivaldo Holanda Júnior com aquela velha história sobre “perseguição” com a cidade de São Luís que é usada de quatro em quatro anos na eleição municipal.

O primeiro a vir a público foi o vereador Roberto Rocha Jr., filho do vice-prefeito, Roberto Rocha que é candidato ao senado na chapa encabeçada por Flávio Dino.  Nestes dois anos, nunca soube de um pronunciamento do vereador em defesa de qualquer parceria entre Estado e Município como faz agora na campanha.

Até hoje, nem mesmo o vice-prefeito Roberto Rocha que é candidato ao Senado saiu em defesa da administração da qual faz parte. O que deve fazer de agora em diante usando a tática da “perseguição”.

A estratégia é uma resposta ao candidato Lobão Filho (PMDB)  que resolveu intensificar a campanha em São Luís, inclusive com a participação ativa de outro grupo de vereadores.

Agora, diante das críticas e da falta de defesa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a velha tática de que o Governo do Estado persegue São Luís está de volta.

É assim que o grupo de Flávio Dino tenta tirar Edivaldo da “zona de conforto” e trazê-lo para a campanha…

RobertoRochaJr

14 comentários para "Velha conversa…"


  1. renato

    velha tática?? me poupe! o governo nunca ajudou são luís e piorou quando edivaldo entrou pq a tua chefa faz questão de nao ajudar são luís pra atingir diretamente a campanha de flávio dino. só idiota nao vê isso………..

  2. Luana

    O fato desssa história toda é que o pessoal do lobinho queria pq queria destruir a imagem do prefeito apontando todos os erros possiveis e impossiveis da prefeitura, porém que o povo ta careca de saber que isso não tem nada haver que a dificuldade está grande e que o próprio prefeito disse isso, não seria fácil e ninguém acha achou que seria, mas o que mais encomoda os lobinhos é ver o crescimento nas pesquisas mesmo depois destas desprezadas propagandas eleitorais que só criticaram o prefeito, até pq tb esqueceram de criticar a governadora Roseana Sarney que prometeu um Maranhão novo e o que temos??? o pior estado do país, com o nome sujo nacionalmente por causa de problemas com doleiro e corrupção, ele esquece de dizer né??? quis só criticar, não tem proposta deu nisso, caiu mais ainda é capaz de nem chegar nos 30%.

  3. Caubi Arachane

    Mas isso é a mais pura verdade querido. O prefeito Edivaldo sempre foi perseguido, antes mesmo de se tornar prefeito e agora durante esses dois anos ñ é diferente. Roseana tem q procurar é fazer os 72 hospitais.

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. Richardson

    Sim…mas agora diz aí sobre os repasses que a governadora fez ao municípios, exceto aos aliados de Flavio Dino, somente aos dela né, que inclui nessa lista São Luis. Isso é o que vc chama de amor pelos Ludovicenses e o resto dos Maranhenses? Não venha me dizer que é…

  5. Sandra Miranda

    Zeca, não é velha tática de que o Governo do Estado persegue São Luís está de volta, isso é apenas a realidade, nossa cidade era para esta melhor, se houvesse parcerias entre ambos poderes. Mas, infelizmente só ficam nisso de politicagem atrasandoo desenvolvimento da nossa capital.

  6. Orlando Modesto

    Mas se é verdade a situação, tem que se falar mesmo! É que nem aquela história de que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer! Simples assim! O desespero bateu para o lado de lá.

  7. Hugo

    Esse ressentimento dos Sarneys por São Luis é antigo, sempre quiseram ter posses da prefeitura assim como tem do governo do estado e nunca conseguiram, pois o povo ludovicense nunca permitiu, o povo daqui sempre rejeitou o governo dessa família…. a sorte que eles tem de estarem no governo é por causa dos interiores……e nessas eleições não será diferente.

  8. Jhones

    O fato é que existe perseguição sim e isso não é nehuma novidade! Agora, quem encontrou essa fórmula foi o candidato da governadora, que nunca moveu nem um braço se quer pra ajudar a Prefeitura de São Luís, e agora quer dar uma de ¨Superman¨ usando isso para fortalecer sua campanha eleitoral.

  9. ALENCAR

    VELHA CONVERSA?? É A REALIDADE, QUEM NÃO APÓIA SOFRER POR NÃO TER PARCERIAS COM O ESTADO!! POR QUE ESSE BLOG NÃO DIVULGA NENHUMA PESQUISA COM INTENÇÃO DE VOTOS PARA GOVERNO??

  10. Alex

    Todos nós sabemos que aonde o prefeito não apóia o grupo da oligarquia é penalizado sem nenhum investimento oriundo do Estado, modelo arcaico e autoritário. Exemplo mais recente é a cidade de Duque Bacelar, ao saber que o prefeito esta com o Flavio Dino, cortaram 1,2 milhões da saúde, isso é correto Zeca?

  11. santos

    Valeu por divulgar a nota!

    COMENTÁRIO MODERADO

    • santos

      Meu caro p…reta, se for pra alterar a nota, favor não postar!!!

  12. JUNIOR

    ZECA, ME RESPONDA UMA COISA: O ARGUMENTO FRACO QUE UTILIZAM SOBRE “OLIGARQUIA” NO MARANHÃO NÃO SERIA AQUELE QUE O PODER PASSA DE PAI PARA FILHO? ENGRAÇADO….FLAVIO DINO É APOIADO POR OLIGARQUIAS DE BALSAS, CAXIAS SO ” GENTE BOA”. E OUTRA: ESSE VEREADORZINHO NÃO É FILHO DE ROBERTO ROCHA, QUE POR SUA VEZ É FILHO DO EX-GOVERNANDOR LUIS ROCHA, ALIADO DE SARNEY?? O POVO DEVE ESTAR ATENTO A ESSE DISCURSO, QUE VISA APENAS ENGANAR E ANGARIAR VOTOS. NUNCA DINO!!!!! ACORDA MARANHÃOOO!!

  13. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: