Quase classificado

20comentários

Interportoemoto

O Moto voltou a vencer e está a um empate da classificação para o mata-mata, no Campeonato Brasileiro Série D. O time rubro-negro goleou o Interporto por 4 a 2, em Porto Nacional, no Tocantins e segue na segunda colocação do Grupo A2.

O Moto marcou com Fred, Gabriel, Jeferson Abreu e Eraldo (contra). O atacante Gabriel ainda perdeu um pênalti, aos 42 minutos do segundo tempo.

No outro jogo do grupo, o Remo venceu o Ríver por 3 a 2 e garantiu a classificação para a próxima fase.

Na última rodada, o Moto recebe o Remo, no próximo domingo, às 17h, no Castelão e o Ríver recebe o Guarany de Sobral-CE, no Albertão, em Teresina.

O Moto se classifica com um empate, independente do resultado de Ríver e Guarany de Sobral.  Ou ainda com uma derrota para o Remo por um gol de diferença, mas para isso, o Ríver não poderá vencer por dois gols de diferença em diante.

Vale lembrar que ainda tem a questão envolvendo o Ríver por ter utilizado o atleta George Michael de forma irregular na partida contra o Moto. O time piauiense foi denunciado pela CBF ao STJD e pode até perder 4 pontos. Se isto, de fato ocorrer, mesmo que vença o Guarany de Sobral, o River só chegará a 11 pontos e ficaria atrás do Remo, com 14 pontos e o Moto com 13 pontos, independentemente do confronto entre essas duas equipes.

20 comentários para "Quase classificado"


  1. raimundo nonato lima moraes

    Rapazes todos vocês são muito engraçados,tanto motenses como bolivianos e isso faz parte do futebol,ou seja é a chamada guerra fria entre torcidas.Eu mesmo um dia desses deixei um torcedor do Moto chateado e olha que eu não sou de provocar.O importante é que tudo seja feito com ordem e decência.Quanto a equipe Motense ,mesmo fazendo uma análise distante já que as partidas da série D não passam em canal fechado creio pela experiência,a qual acompanhando futebol por todos esses anos,acho que a equipe está no caminho certo,basta ver a pontuação e não tem sentido toda essa preocupação demasiada de alguns torcedores.Acredito também que isto seja em decorrência da ociosidade pela falta de títulos a nível nacional.Olhei a simulação da matéria de hoje e mesmo Londrina e Ituano não são para ser temidos.Conquistem mais um título para o futebol do Maranhão.Sempre Sampaio.

  2. Cesar Bolivão

    Rapaz como esses torcedores do Moto pensam pequeno, pois o único objetivo dessa torcida é ver o Sampaio caindo,fato que não vai acontecer, o Morto Cluba tem a obrigação de ganhar essa competição de forma invicta e depois bater em times na série C como: Santa Cruz, Fortaleza etc e em seguida subir para a série B aí sim vocês podem se comparar com o Mais Querido, é muita prepotência em não respeitar o time de maior torcida. Enquanto esse tal de Junior motinha e outros afirmarem que a torcida do Sampaio é modinha, a cada dia que passa surgem novos torcedores como crianças e essa torcida do Moto envelheceu e na maioria gosta mesmo é do FLA do Rio de Janeiro, repito respeitem o maior do Estado e caaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaadas !

  3. Amador

    o time do flamengo é ladrãoooooooooo!!!

  4. Rafinha CRVG-São Luis (MA)

    Fla ganhou de novo no roubo. Dessa vez a vítima foi o corinthians.

  5. marcos boliviano

    rsrs esse junior motense é louco kkk cara nos massa ou nação como quera somos campeoes invicto da serie c. campeao invcto da serie D.. e vcs so pq ganharam do interporto estaam desse jeito . um time que ja nao tava nem ai pra esse jogo. deixa de ser abestado … procura e reza pra veer se alguma vaca dessaa i sobra pra vcs . que eu acho muito dificil babaca ..

  6. Boliviano triturador

    Junito mortense, mais vc fala inveja…inveja de que mesmo? Esse campeonato dificil que tu ta disputando( so vc achavam que era facil) o sampaio ja ganhou e de forma invicta…como vamos t inveja? Tu é um doente funcional mesmo e nao enchega um palmo diante desse teu nariz múmia. A iai esquecendo ja ganhamos tambem a serie c ( invicto) e tambem a serie B se nao acredita vai la no site de CBF mumia kkkkkk

  7. DNSC

    Deu certo a idéia da ajuda financeira dos torcedores do moto… Agora eh juntar a grana e entregar para os jogadores!!!

  8. Motense d Coração

    Ei Júnior motense pense grande, não torça contra o futebol local, escreva assim o Moto vai subir e o Sampaio fica na série B e no outro ano o Moto sobe aí sim temos dois times com grandes torcidas na série B, ou você se conforma em vê o Oeste,Boa esporte, times que não levam um cristão no jogo ?

  9. JUNIOR MOTENSE

    MARCOS BOLIVIANO, vai comentar no post da tua nojeira, tuas merdas comentadas aqui, não vai tirar a nossa alegria de chegar a serie c. chuupaaaaaaaaaaaaaaa marcos boliviano

    • Alan Jorge

      Engraçado esse abestado do júnior dizer pro marcos não comentar no post dessa nojeira sem torcida quando ele mesmo é o primeiro a comentar as matérias do melhor do estado. Tu é tricolor rapaz.

  10. Neto B

    Estamos invictos e, finalmente ganhamos os dois últimos jogos. Isso é ótimo, porém, precisamos mesmo e também ganhar aqui de forma convincente, porque só assim a torcida vai voltar a encher o Castelão de maneira a deixar os coloridos abestalhados, aliás, eles já estão, pois não conseguem mais colocar mais de 10.000 torcedores no estádio, já que acabou aquela tal novidade e os torcedores desavisados de outros times estão deixando de ir.

  11. papao vrum vrum

    apesar de tudo ,ainda consigo ver um time e dirigentes tristes ,sem animaçao sem vibraçao,nao vejo ninguem chegar e chacoalhar o time e dizer vamos pra ser campeao, ou vamos subir…o ambiente no moto e muito triste e muito desanimado,edson porto so falta dormir quando vai dar uma entrevista,ja era pro meu papao esta com 3 jogadores bom engatilhado para meter no time no mata mata por que la nao vai ter interporto e muito menos o guarani ainda falta ambiçao mais a hora e essa, no mata mata apartir das oitavas so vai ser castelao lotado e com o bilhete eletronico meu papao vai lavar a burra!

  12. marcos boliviano

    tu e louco morre de inveja de que so pq ganharam o interporto ja iliminado kkkk dala serio seu babaca procura cuida da tua nojeira larga io mais querido de maão .. babaca

  13. Raimundo Coelho

    Eu acredito na vitória Domingo,,e você??

  14. jeorge Almeida

    Agora é a hora da diretoria arriscar e contratar logo os reforços que o time precisa para proxima fase,tem que contratar um lateral direito,um lateral esquerdo e um meia de ligação,com isto temos totais de condições de ganhar bem do Remo no Castelão e na proxima fase encarar qualquer adversário que vier.

  15. Raimundo Dominici

    Foi um sofrimento esse jogo. Valeu mesmo só pelo resultado. Ruan foi decisivo além do que dá pra exigir de um goleiro. Agora é acertar o time pra enfrentar e vencer bem o Remo aqui em São Luís. O MOTO precisa vencer e convencer jogando em casa.

  16. Valdimar Viana

    O Moto Club vem superando todas as adversidades neste campeonato, como a grave crise financeira, a limitação técnica do time, a falta de apoio da iniciativa privada e alguns erros da diretoria.
    Entretanto, o time vem apresentando resultados positivos e mais do que nunca é a hora da torcida carregar no colo o Papão do Norte e fazer presença em massa, LOTANDO o Castelão contra o Remo no próximo domingo e garantir nossa classificação para a fase do mata-mata.
    A partir daí, não podemos falhar!! Precisamos suprir o déficit de algumas posições carentes no time, contratando de forma pontual.
    Vale destacar que o Moto já se articula nos corredores para se reforçar para a Copa Nordeste 2015. São 03 jogadores do Interporto-TO: o meia Marcos Paulo, jovem de 24 anos DE muita qualidade, destaque do referido time tendo passagens por diversos times, um zagueiro e outro jogador de posição não revelada.
    A diretoria precisa se planejar e acertar nas contratações nesta segunda fase da Série D.

    • FERNANDO 81

      “grave crise financeira, a limitação técnica do time, a falta de apoio da iniciativa privada e alguns erros da diretoria.”
      QUEM TE DISSE ISSO?
      TU FREQUENTA O CT, O DIA-DIA DO CLUBE?
      OU TU É SÓ MAIS QUE OUVE E REPERCUTE FOFOCA E DISSE ME DISSE?
      Cada um que me aparece…vai procurar o que fazer fofoqueiro!

    • ACR MOTENSE

      Eu concordo. A diretoria tem que contratar mesmo mais uns dois ou três reforços (pelo menos um lateral direito e um meia de ligação). E como o Moto perde pênalti, pqp!!!

  17. JUNIOR MOTENSE

    Lêlêô Lêlêô Lêlêô Lêlêô Lêlêô Moto, muito feliz com essa vitória, foi o melhor presente para a torcida no seu mês de aniversário, vamos ser campeão invicto rumo a série c. Morram de inveja seu invejosos torcedores da coisa, da piaba, por essa vitória vocês não esperavam kkkkkkkkkkkkkk.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: