Final conhecido

18comentários

Avaiesampaio

O jogo equilibrado que o Sampaio fez contra o Avaí, líder do Campeonato Brasileiro Série B mostrou mais uma vez que o time maranhense poderia estar bem melhor posicionado na competição não fosse a falta de equilíbrio da equipe durante as partidas e as trapalhadas do seu setor defensivo.

Hoje não foi diferente. O Sampaio chegou a estar na frente do placar, mas de forma incrível sofreu a virada, no fim do jogo e sofre uma derrota por 3 a 2, em Florianópolis, numa derrota que pode ser considerada inacreditável.

Com o resultado, o Sampaio é o oitavo com 33 pontos e se distancia dos primeiros colocados. O Avaí mantém a liderança com 44 pontos.

O Avaí abriu o placar com Paulo Sérgio. O Sampaio foi buscar o placar numa bela jogada de Cascata que serviu a Pimentinha. O Sampaio poderia ter ampliado o placar no primeiro tempo tivesse o árbitro marcado um pênalti em Pimentinha.

A virada do Sampaio veio no início do segundo tempo com Pimentinha. O Avaí foi buscar o empate com Marquinhos numa bela cobrança de falta.

Com o empate, o Avaí foi todo para o ataque e quando todo mudo imaginava que o Sampaio garantiria o empate, Marquinhos fez o gol da vitória do Avaí.

O Sampaio volta a jogar no próximo sábado, às 16h10, em São Luís, contra o ABC-RN.

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

18 comentários para "Final conhecido"


  1. Boliviano triturador

    Junito mortenses,quais comentarios pos jogo que encomoda? Kkkkkkkk tu é um doente, vai ti tratar…tu é um invejoso que esta na 4 divisao e ainda acha que é o melhor, coisa de prepotente nos posts do teu time tu pouco comenta ja aqui vc é figurinha carimbada.

  2. Paulo

    O pessoal do Sul falou maravilhas do Sampaio, agora um time insignificante cai cai bi rebaixado pelo Sampaio, camisa feia de imitação barata de Fla do RJ, não vai passar do primeiro mata mata, estamos na série B bando de otários motenses e vocês não vão subir !

  3. Rubem Cesar Soares

    Continuo insistindo que o futebol maranhense precisa ter visibilidade nacional, vamos deixar nossas diferenças para o campeonato regional e copa do Nordeste.Uma coisa é certa, o Sampaio não cai, então preocupemo-nos com a campanha do Moto. Vamos nos alegrar com nossa equipe e não alegrar-nos com o insucesso dos outros, pois ficar alegre com o insucesso alheio é prova de não termos capacidade de promover nossas próprias alegrias.

    • raimundo nonato lima moraes

      Opa!que chicotada,bem feito.

  4. junior motense

    Marcos boliviano estou me divertindo com seus comentarios kkknkk, vcs estao descontroladas, sei que meus comentarios pos jogo incomoda vcs e vao ter que me engoliar pois os comentarios vao continuar. Chupa Marcos Boliviano.

  5. Claudio Roberto

    Esse time do sampaio vagabundo é so fazer vergonha para o meu estado passou do campo de perizes é taca, taca,taca o timinho vagabundo.

  6. BARRA BRAVA DO PAPÃO

    ASSIM QUE SE INICIA UMA OTIMA QUARTA!! O TIME DE CAMISA FEIA CHEIA DE COR..PERDENDO E LADEIRA À BAIXO..E O MEU PAPÃO RUMO À SÉRIE C..A COISA VAI CAIR E O PAPÃO DO NORTE VAI SUBIR!! TORCIDA MAIS FANÁTICA E FIEL DO MARANHÃO!!

  7. Marcelo

    Elas estão loucas…
    Gaiola das loucas…
    O que vale são os 3 pontos, pouco importa se jogou bonito ou não!!
    Vale é eficiência e o time colorido com camisa de lona de circo não tem!
    Sem muito mimi!!

  8. ALENCAR

    E O SAMPAIO ENTROU FOI NA TACA!!!

  9. marcos boliviano

    junior momtense fica na tua bicha vcs não passam do primeiro matar matar deixa de ser abestado que nos estomso na serie b. e vcs na d. e vai continua la…

    COMENTÁRIO MODERADO.

    VAMOS MANTER O NÍVEL. COMENTÁRIO SOBRE A SEXUALIDADE DESTA OU DAQUELA PESSOA SÃO DESNECESSÁRIOS AQUI.

  10. Jorge Franco

    Zeca acho o que vc. comenta sobre o jogo do SAMPAIO é de um profissional que pouco entende do que vc. trabalha que a parte esportiva ou de um torcedor fanático do cai cai nós tivemos foi muita azar no decorrer da partida contra o avaí primeiro um pênalti legitimo no jogador Pimentinha não marcado e no decorrer tivemos duas substituições por contusões musculares isso prejudicou bastante o SAMPAIO. Olha que os comentarista da tv local falou maravilhas da equipe do SAMPAIO que é totalmente contrário de alguns comentarista esportivo de nosso estado.

    • Zeca Soares

      Que olha uma vez tem uma opinião. Vejo todo dia.

  11. papao vrum vrum

    chuuuupa sampaio!

  12. o maior do Norte e Nordeste

    Tiro certeiro na entrada da grande área, o alviceleste pareceu rubro negro…

  13. Raimundo Coelho

    Eu já sabia

  14. Boliviano triturador

    Junito mortense doente funcional parece que vc é um autêntico torcedor incubado do sampaio,vc fica mais louca quando o sampaio perde do que nunca doida kkkkkkkkkkk junito o sampaio ta disputando 2 divisão derrotas sao normais somente pra vc que nao vc quer que ganhemos todas filha…tu ainda ta nessa de rebaixamento kkkkkkkk tu é muito doente mesmo vai ti tratar. Kkkkk

  15. raimundo nonato lima moraes

    O time jogou bem,mas continua displicente e deixando os pontos escaparem.Realmente é revoltante,pois o time tem potencial,mas sempre esbarra em erros bobos.De qualquer maneira a nossa paixão fala mais alta e não deixaremos de te apoiar.Teremos três jogos em 10 dias que vão mostrar até onde podemos chegar.Sampaio um dos melhores time da B.

  16. JUNIOR MOTENSE

    Análise Técnica Pós Jogo: Vira vira vira, vira vira vira, vira vira vira virouuuuuuuuu kkkkkkkkkkk. Resultado mais do que justo, pois o Avai foi pra cima e lutou até o final, essa derrota da piada nojenta já era esperada, eu já tinha cantando a bola aqui no post anterior. Agora é vcs continuar no mesmo caminho até a série c, pois vamos nós encontrar lá, porque meu papão já tem vaga garantida em 2015. Papããããããããooooooo êêêêêêêêêôôôôôôôôôô

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: