Jogos importantes

4comentários

Sampaio

Os próximos dez dias serão movimentados para os dois representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro com perspectiva de grandes arrecadações nos jogos que serão realizados no Estádio Castelão.

A agenda começa nesta terça-feira quando o Sampaio enfrentará o Avaí, às 19h30, na Ressacada, em Florianópolis. Para não se distanciar do grupo que está no G4, o Sampaio tentará surpreender o líder da competição.

No sábado, o Sampaio recebe o ABC-RN, às 16h10min, no Estádio Castelão.

Na próxima semana, na terça-feira, às 21h50, o Sampaio tem um jogão com o Vasco, no Castelão e na sexta-feira enfrenta o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.

Moto na Série D

No domingo, o Moto terá jogo de vida ou morte contra o Clube do Remo pela Série D. O Moto precisa de um empate para garantir a classificação e da vitória para fechar a primeira fase na liderança e garantir a vantagem de jogar a última partida do primeiro mata-mata aqui em São Luís.

Enquanto isso, se garantir a classificação, no outro domingo o Moto já estará realizando a primeira partida do mata-mata.

Portanto serão duas semanas cheias e decisivas para o futebol maranhense no Brasileirão.

4 comentários para "Jogos importantes"


  1. papao vrum vrum

    AH E SO PRA NAO ESQUECER HOJE EU ESTOU TORCENDO PRO SAMPAIO…

    PERDER E CLARO KKKKK!

  2. papao vrum vrum

    vamo que vamo PAPAO nossa tao sonhada vaga na serie C esta bem proxima e so entrar com garra e determinaçao ,so isso nao basta mas ja e meio caminho andado.

    porque sou PAPAO e ninguem me mexe!

  3. Neto B

    Seguramente é muito importante e essa importância irá aumentando gradualmente, à medida que o Papão se classificar, preferencialmente em primeiro lugar, e começar os confrontos de mata-mata até o da classificação definitiva. Tô sabendo que alguns jogadores lesionados podem retornar. Será que o Henrique é um deles?

    • Zeca Soares

      HENRIQUE JÁ VIAJOU PARA PORTO NACIONAL E FICOU NO BANCO DE RESERVAS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: