Uchoa caiu

8comentários

uchoa

A governadora Roseana Sarney nomeou, na manhã desta quarta-feira (17), interinamente, o secretário de Segurança Pública, delegado Marcos Affonso Junior, para responder pela Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap).

Sebastião Uchoa, que conduzia a Sejap há 1 ano e 6 meses, entregou o cargo na manhã desta quarta-feira (17) em meio à uma crise no sistema prisional.

Na madrugada de hoje, pelo menos 13 presos fugiram por um túnel aberto no Presídio São Luís. Pela manhã, por volta de 10h, presos da Casa de Detenção promoveram um início de rebelião. Eles conseguiram pular para a parte de fora do presídio onde foram dominados pela Polícia. Não houve fuga.

8 comentários para "Uchoa caiu"


  1. o maior do Norte e Nordeste

    Pela madrugada,Carlos numa nunca

  2. Jorge Franco

    Governadora vamos acabar com estas fugas de túnel nos presídios do Maranhão é só fazer em cada pavimento de selas um camada de concreto de 30 cm de espessura em cima de uma lastro de aço de 5 cm de espessura isso acabaria com os tatus do presídio.

  3. raimundo nonato lima moraes

    Fiz um comentário pela manhã sobre a fuga dos presos que não entendia a permanência desse secretário.Até o momento o comentário não saiu,mas vai sair.Tomou a decisão acertada.

  4. André Moreira

    O secretário de segurança pública não era o Ricardo Murad? Pensei que ele fosse ficar até o final do governo.

    • Zeca Soares

      Que eu saiba é o Marcos Afonso.

      • André Moreira

        Verdade, acabei de achar aqui.

  5. Eu sei de tudo

    Anota aí: novo secretario de justiça: Carlos Nina Cutrim. Procurador de Justiça, ex-presidente do conselho penitenciário do maranhao, e ex secretario de justiça. Quando o mesmo saiu da secretaria, ate os presos choraram. Todos (agente, presos, enfim), amavam ele e o respeitavam! E o atual secretario ;(Uchoa), foi adjunto dele. E cria dele.

  6. Alex

    Ninguém aguenta o estado não tomar nenhuma atitude e ser responsável pela caos que esta o serviço penitenciário do Maranhão. Vergonha, vergonha, vergonha!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: