Copa Nordeste

6comentários

copanordesteA Liga Nordeste sorteou nesta quinta-feira, em Recife os grupos da Copa Nordeste 2015. A competição que terá pela primeira vez os representantes dos estados do Maranhão e Piauí.

Os nossos representantes serão Sampaio e Moto, respectivamente campeão e vice Estadual. Pelo sorteio diria que os dois se deram muito bem e podem brigar por classificação.

A competição terá 20 equipes divididas em cinco grupos na sa primeira fase. Os primeiros colocados de cada grupo e os três melhores segundos colocados se classificam para a segunda-fase.

Veja os grupos

Grupo A

América-RN, Confiança-SE, Serrano-BA e Vitória-BA

Grupo B

Coruripe-AL, Sampaio-MA, Socorrense-SE e Sport-PE

Grupo C

Moto-MA, Náutico-PE, Piauí-PI e Salgueiro-PE

 Grupo D

Botafogo-PB, Ceará-CE, Fortaleca-CE e Ríver-PI

 Grupo E

Bahia-BA, Campinense-PB, CRB-AL e Globo-RN

6 comentários para "Copa Nordeste"


  1. Marcos André

    aos desinformados torcedores:
    A FMF garantiu que auxiliará o Moto com os custos.

  2. Neto B

    Eu acho que o problema do Moto agora é subir pra série C. Depois que isso acontecer as coisas vão se acertar. Certamente começará a entrar mais dinheiro de sócios, e empresas podem se sentir mais atraídas para investir na marca Moto Club, além do que, alguns motenses que se afastaram podem voltar. Isso não é impossível, haja vista que em anos anteriores havia disputa pra presidir o Papão. Acho sim que as coisa vão melhorar, depende do acesso à série C.

  3. Fagner

    MOTO VAI CHEGAR AREGAÇANDO COM QUEM VIER NA NOSSSA CASA O CASTELÃO…SE A PIABINHA JA APANHA E RESTO TEM QUE APANHAR TAMBEM ……

  4. ACR MOTENSE

    Ainda bem que o segundo representante do PI caiu no nosso grupo, pois no jogo contra esse time acho que não teremos que bancar nada…
    Os grupos dos maranhenses não tem nada demais. Dá pra passarem os dois.

  5. Jorge Franco

    O que foi proposto ao segundo time classifica do Maranhão para disputar esta copa nordeste os dirigente e diretores estão construindo um castelo de arreia e ainda tem torcedor que esta dizendo amem como é vão custear as suas despesas de viagem e também do time adversário que virar jogar aqui com o mesmo se para disputar esta serie D esta passando por dificuldade para pagar o seu elenco e os empregados e custo de alojamento de alguns jogadores se estão contado com a FMF cuidado e como contar com o ovo que ainda e pinto.

  6. o maior do Norte e Nordeste

    Se fosse dirigente do moto nem aceitava isso,,nessa condição não,,dr.Edmar deve ter sacos e mais sacos de dinheiro…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: