Heluy na campanha

0comentário

Heluy

Na mesma semana em que foi escolhido como 1º suplente ao Senado, na chapa de Gastão Vieira (PMDB), José Antônio Heluy (PT) deu início a uma série de reuniões para reforçar o seu compromisso em eleger o candidato da Coligação Pra Frente Maranhão.

Na última terça-feira (16), ele participou de uma reunião com diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Maranhão – Sindsep/MA. Depois de ser  sabatinado sobre a sua trajetória política e falar sobre a conjuntura atual, Zé Antônio   recebeu declaração de voto dos presentes e a promessa de apoio a chapa  Gastão/ Zé Antonio  na corrida eleitoral. Falando aos sindicalistas, Zé Antonio destacou ainda o trabalho de Gastão Vieira como ministro do turismo e o alto conceito dele junto à presidenta Dilma.

O dirigente sindical Valter Cezar Figueiredo chamou a atenção para a necessidade de eleger para o senado um aliado dos trabalhadores. “Aqui não há como ter dúvida. Quem apoia o projeto dos trabalhadores é o Gastão Vieira”, disse ele.

Durante sua explanação, Zé Antonio conclamou os sindicalistas a continuarem seguindo o caminho das mudanças com responsabilidade. Falou ainda da necessidade de continuidade do governo dos trabalhadores para que as conquistas alcançadas sejam consolidadas.

“Venho a esta casa por saber da importância dos companheiros na luta dos trabalhadores e para nos colocar à disposição da luta sindical no Congresso Nacional. Iremos ficar no Senado Federal do mesmo lado que sempre estivemos, ao lado dos trabalhadores”, afirmou Zé Antonio.

O debate deixou claro para os sindicalistas que só há um caminho a seguir; a defesa de uma candidatura que dê sustentação ao projeto de governo dos trabalhadores, com Gastão senador e José Antonio como suplente.

A presidenta do Sindsep, Ângela Souza lembrou aos colegas que uma das razões nas dificuldades de aprovação da pauta dos servidores se dá por conta dos trabalhadores não elegerem para as casas legislativas um número grande de parlamentares comprometidos com a causa.

“Nós precisamos ter senadores comprometidos com a causa dos trabalhadores e com o projeto de Brasil que vem melhorando a qualidade de vida da população. Temos certeza que uma chapa formada por alguém como Gastão Vieira e Zé Antonio Heluy cumpre essa premissa” disse Ângela Souza.

Sem comentário para "Heluy na campanha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: