Motivação de Ricardo

11comentários

RicardoMurad

11 comentários para "Motivação de Ricardo"


  1. marquinho

    VCS ACABARAM COM LUIS FERNANDO!!!

    ESTÃO PAGANDO O MAL QUE VCS FIZERAM!!!

    LUIS FERNANDO ERA PRA SER O GOVERNANDOR DO MARANHÃO

  2. Pedro Henrique

    A hora de vocês está chegando…

  3. braid ribeiro

    Zeca

    Eleição é como uma partida de futebol só acaba quando o arbitro apita o final do jogo. Eleição só termina, quando é colocado o ultimo voto na urna, e termina o tempo da votação. Zeca eles não aguentam pressão, começaram a tremer depois dos últimos resultados do IBOP. Vamos Edinho você ainda tem muito folego, e estar vivo.

  4. fernando

    Não tenho o que comentar! Simplesmente kkkkkk é uma piada

  5. RIBEIRO

    MEU POBRE CANDIDATO LOBÃO ESTAMOS MAL, PELO ANDAR DO JUMENTO VAMOS LEVAR UM SACODE, NEM O IBOPE (INSTITUTO DE GRANDE CREDIBILIDADE ) ALAVANCOU O PERCENTUAL E AGORA ?? VAMOS CHAMAR OS UNIVERSITARIOS ? PEDIR AS CARTAS ? OU VAMOS PULAR ? POR FALAR EM PULAR OS RATOS FORAM OS PRIMEIRO Á VAZZAR, TEM AMIGOS MEUS QUE DIZ QUE SÓ FALTA CHAMAR O PADRE, EU SOU OTIMISTA MAIS DEVO LHE DIZER MEU GOVERNADOR LOBÃO ESTOU PREUCUPADO ESTOU VENDO A PROA DO TITANIC 2 ABAIXO DA LINHA DA AGUA, FIQUE CERTO QUE EU ESTAREI COM SENHOR DOUTOR LOBÃO, ATÉ PORQUER EU QUERO MAIS 50 ANOS DE OLIGARQUIA.

  6. ALENCAR

    O SISTEMA MIRANTE POSSUIR CONVENIO COM O GOVERNO DO ESTADO, COM FLÁVIO DINO NO PODER ESSE CONVENIO SERÁ CORTADO E AI ZEQUINHA TEU SALÁRIO VAI CAI, POR ISSO TEU DESESPERO… 65 65 65 65 65 65 65

    • Zeca Soares

      TENHA CERTEZA QUE NÃO.

  7. DNSC

    Eita que o desespero está na área!!! Sentiram o baque com essa pesquisa… kkkkk
    Flávio Dino já se aproxima da casa dos 50% e tem tudo para ganhar as eleições no 1º turno… Edinho Lobão perdeu o folego, também quem manda não querer bancar os prefeitos!!! kkkk
    Antes quando não tinha nenhum candidato declarado, FD 65 tinha mais de 60% porque ele era até então o único conhecido e declarado que seria candidato, não tinha candidato da situação (lembram de Luis Fernando?? Quase ninguém lembra mais dele… kkkkkk), o inaugurador de obras oficial da Roseana Sarney, sua candidatura não foi para a frente justamente porque era muito fraco, principalmente financeiramente.
    Vai acabar o continuísmo da família Sarney/Lobão… estão todos sobre investigação da POLICIA FEDERAL!!!
    É DESESPERO… É DESESPERO… É DESESPERO… É DESESPERO… É DESESPERO!!! KKKKKK

  8. Alex

    Kkkkkkkkkkkk
    Esse RICARDO MURAD é um grande brincalhão, a eleição do Maranhão já esta decidida a muito tempo, Flavio Dino Governador!! Vão querer comprar voto, manipular as urnas, mas mesmo assim Dino será governador,!

  9. joao neto

    Não voto em nenhum dos dois, mas não consigo entender como com essa vantagem, este senhor fala em “disputa acirrada na reta final”. Senhores,(vale pro blogueiro também)As pessoas de hoje, não são aquelas que acreditam no que se escreve em manchetes de jornal, rádio,tv, e os tão “famosos” blogs.Elas sabem que 90% dessas “noticias” servem apenas para dar a “entender” que aquilo é real e quem ler achar que é verdadeiro.E o mais incrível é que isso acontece justamente no período eleitoral, ou seja,o eleitor já é enganado desde a campanha. Uma pena!!!

  10. André Moreira

    O IDH não presta, o Ibope não presta, queda crescente mesmo com o Flávio Dino crescendo.

    É… não tinha como o MA dar certo na mão dessa gente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: