Moto vence o Remo

33comentários

Gabriel

O Moto venceu o Clube do Remo, por 2 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís e terminou a primeira fase na primeira colocaçãoo no Grupo A2, do Campeonato Brasileiro Série D com 16 pontos.

O Clube do Remo fez 1 a 0 logo no início da partida com Danilo Rios, mas o Moto logo dominou a partida e criava várias chances de gol até empatar no fim do primeiro tempo com Gabriel.

O time rubro-negro voltou para o segundo tempo com muita determinação e empurrou o Remo para o campo de fesesa. Numa cobrança de escanteio, Régis cruza e o zagueiro Fernando Fonseca mata no peito e antes da bola cair chuta sem chance para o goleiro do Remo. Um golaço…

O Moto mereceu o placar. Foi superior ao Remo durante toda a partida e jogou dentro de casa como deve atuar em todos os jogos. Entrou em campo para uma decisão e se continuar com essa pegada pode sim ir mais longe nesta Série D.

O adversário do Moto ainda será divulgado pela CBF. A primeira partida será domingo (28), em Itu. O jogo de volta, em São Luis, no dia 4 de outubro (sábado).

Foto: Zeca Soares

33 comentários para "Moto vence o Remo"


  1. Bruno Almeida

    Não sei quem é o mais ridículo, Junior que se diz motense e se acha o dono do blog dando lição de moral e xingando todo mundo, ou esse tal de boliviano triturador que se acha um psiquiatra e sai chamando todo mundo de louco, além de achar que está sendo entrevistado e fica respondendo as resposta de todos no blog. Kkkkk #DuplaSemNoção

  2. RIBEIRO

    RAIMUNDO DOMICI, NÃO SOU ADVOGADO DE DEFESA DE JUNIOR MOTENSE E VEJO QUE VC É NOVO NO BLOG, Á RIVALIDADE ( SADIA ) É O COMBUSTIVEL DO FUTEBOL EM VEZ DE VC LUTAR AO LADO DO SEU AMIGO TORCEDOR, VC TENTA TIRA Á FORÇA DELE CRITICANDO, EM TODO MUNDO EXISTE RIVALIDADE E ZOAÇÃO AQUI NÃ SERIA DIFERENTE, SOMOS TODOS AMIGOS CARA, NINGUEM AQUI NO BLOG DESEJA MAL AO OUTRO EMBORA VC NÃO TENHA NOTADO Á BRINCADEIRA É SADIA, CADA TORCEDOR TEM QUE DEFENDER SEU TIME DE FUTEBOL SUA BANDEIRA SE NÃO O FIZER NÃO É TORCEDOR, VC TALVEZ ESTEJA NO LUGAR ERRADO, EU SOU TUBARÃO SEMPRE DEFENDEREI MEU CLUBE, ASSIM FAZ O JUNIOR E FERNANDO (03 ) Á RIVALIDADE NÃO PODE ACABAR, SE NÃO MEU AMIGO O FUTEBOL MORRE, O ZECA SOARES SABE QUE TEM EXISTIR Á RIVALIDADE SE ELE COMEÇAR Á MODERAR AS GOZAÇÃO O BLOG AFUNDA

  3. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA EU COMO MOTENSE EU FELIZ COM CLASSIFICAÇÃO DO PAPÃO, MAS AGORA NA SEGUNDA FASE, O BICHO PEGA, SE OS DIRETORES DO MOTO ESTÃO PENSANDO EM SERIE C, ELESTEM Q ARREGAÇAR AS MANGAS E TRAZER NO MINIMO MAIS 4 JOGADORES, 1 LATERAL DIREIRA, 1 VOLANTE, 1 MEIA E MAIS 1 ATACANTE, POIS O TIME DO MOTO É LIMITADO, EM ALGUMAS POSIÇÕES, PQ SE O TIME NÃO FOR REFORÇADO LAMENTAVELMENTE VAMOS FICAR POR AQUI MESMO, POIS FALTAM SO DOIS MATA-MATA

  4. jon

    Kkkkk as mobiletes estao descontroladas kkkkkkk

  5. junior motense

    Raimundo dominice tu que é otario, afinal de conta nem vejo tu comentando porra nenhuma aqui e agora que da uma de moralista, vai te lascar, esse blog aqui é uma democracia todos tem direito de se manifestar e provocaçoes sadias é natural entre torcedores, provoco sim a torcida do sampaio mais nunca denegrir e nem ofendir nenhum torcedor pessoalmente, tu é o primeiro e sempre vou te xingar se tu nao te colocar no teu lugar e deixar de te meter nos meus comentarios. Tu nao faz falta aqui nos comentario pau no cu.

    • Raimundo Dominici

      vc nem deve ser motense seu trouxa porque vive lendo e postando em notícias do sampanha, só pra ficar tomando pau da torcida dos cara, eu acho que tu deve gostar

    • Raimundo Dominici

      tô todo jogo lá no setor um, acima de onde fica a dragões, é só aparecer que eu te mostro o p n c viu seu trouxa

  6. Raimundo Dominici

    Zeca, tá ficando chato ver os comentários aqui no blog. Eu acho que vc poderia moderar e simplesmente não publicar essa briguinha entre esse motense otário chamado JUNIOR MOTENSE que é um idiota que fica provocando as piabas e aí elas se acham no direito de vir aqui e ficar emporcalhando as notícias sobre o MOTO. é melhor ficar cada um comentando só no seu time. vc tem o poder pra isso, use-o por favor.

    • Tubarão sedento por carne de bacalhau

      O moto pegou na fase de “mata” só o ATUAL CAMPEÃO PAULISTA, irei torcer para essa lambreta mais acho que já era, foi até longe com esse timinho ridículo clone do framerda do Piaui.
      Amanhã essa torcidinha da Fabril vai ver como se ganha de um time “grande” o vaisssssco. Só em um lado do campo vai ter torcedores genuínos, eu falei genuínos, os outros são genéricos(fiasco, flumilixo, framerda e só as cinzas), que passaram a vida inteira enfiando goela abaixo programação de rádios do sudeste(xupi e grobo), ridículo isso por partes de alguns veículos de comunicação da terra de Bandeira Tribuzi.

  7. Cesar Bolivão

    cadê os 25 mil ?rapaz vamos ter ética Junior motinha e respeitar um clube que sem nenhum ônibus na cidade coloca mais de 10 mil e olha que mais de 10 mil também ficaram em casa impossibilitados de vir para o estádio por causa dos coletivos, vocês têm que respeitar o MAis Querido e mais fiel do Estado, olha o Sampaio já arrecadou mais de 6 milhões só com renda neste ano somando Copa do Brasil e série B, isso é que é torcida fiel. Outra coisa cuidado com o Ituano, joguem lá fechadinho pois a barca pode afundar, não torço a favor e nem contra o Moto, só rebato essas faltas de respeito de vocês com o maior do Maranhão, abraço a todos e vamos para o jogo no domingo !

  8. Francisco Batalha de Carvalho.

    Ontem como Boliviano mas o tempo todo sequei o Remo, tanto que estava atrás do gol do Remo registrando os gols de Gabriel e Fernando Fonseca, pelo que vir ontem da para o Moto chegar a serie C.

  9. Alex

    Moto é moto o resto é modinha!!!

  10. Boliviano triturador

    UNIOR MOTENSE
    22/09/2014 – 00:39

    BOLIVIANO TRITURADOR e JOSÉ CARLOS PEREIRA MARTINS, é só vcs terem escutado a radio mirante que é do time da coisa, pra saberem quem colocou mais público, até Andre martins disse que o jogo foi melhor e mais emocionante do que da coisa no sábado, e falou que nosso público foi maior que o de vcs kkkkkkkkkkkkkm chupam essa kkkkkkkkkk

    Como vc é doente sem ética e tuas postagens parece mais amor platonico ( amor impossível, difícil ou que não é correspondido) vc disse que vcs iam lotar o estadio,o que foi que aconteceu? Meu querido doente.ops! Junito mortense ti contenta com esses 7 mil torcedores que ja é muito pra um rime sem expressão e que nao ganha nada a nivel nacional e estao sempre com inveja do time:mais badalado,mais vencedor que leva mais publico,que tem a torcida mais fiel,que sempre é elogiado a nivel nacional ufa… cansei kkkkkk

  11. Jorge Franco

    Agora que começou a serie D irei comentar 2 ponto:
    1- Sobre o jogo do maior time do Maranhão no sábado passado “SAMPAIO” tivemos alguns problemas durante o jogo logo de inicio o treinador que não conhece o seu elenco ou se faz de cego ou dá uma de mágico inventado jogador em sua escalação e substituição locando Robinho na lateral e Celio Codo ou sua equipe tecnica esta com problema que não vé que jogador não tem a minima condição.
    2 – Agora falando dos profissionais que trabalhão na área de esporte como os grupo mirante,difusora,ribamar e etc. a maioria torcem pelo cai cai e ficam secando o SAMPAIO mais graça a DEUS nosso time esta bem classificado.

    • Zeca Soares

      COMO É SECAR? ISTO PARECE COISA DO ALÉM…. UMA PIADA MESMO.

  12. jon

    KKKK esse Junior mortense time de passa fome deve tomar é gardenal kkkkk compara torcidinha que não coloca nem 10000 no estádio com uma das maiores torcida do Brasil kkkkkkk, agora lucinado não compare o jogo de sábado pois colocamos mais 8000 sem onibus, queria ve se sua torcidinha colocaria 2000 sem onibus kkkkkkkk, larga de ser invejoso e respeita o maior do Maranhão, aguarde o Ituano kkkkkkkk tenho pena kkkkkkkkk time com Gabri cai cai kkkkkkkkkk e Kléo preguiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. MARCELO BRANDÃO

    NO ESTÁDIO ESTAVAM VERDADEIROS MOTENSES , FALAM-SE QUE O MOTO JOGA AOS DOMINGOS – DIA DO FUTEBOL – E NÃO LEVA PÚBLICO – PORÉM A TORCIDA MARCOU PRESENÇA FIRME – REPITO VERDADEIROS MOTENSES , POIS OS INVEJOSOS COLORIDOS ESQUECEM QUE ONTEM ESTÁVAMOS CONCORRENDO COM UM FLA-FLU / CORINTHIAS x SÃO PAULO , FORA A SENSAÇÃO DE TERROR QUE TOMOU CONTA DA CIDADE , POIS O CAOS DO SÁBADO FOI NA HORA DO JOGO DO SAMPAIO POR VOLTA DAS 16:00 hs , OU SEJA , A TORCIDA JÁ ESTAVA NO ESTÁDIO – E ONTEM TODA POPULAÇÃO ESTAVA INSEGURA PARA SAIR DE CASA – VIU SEI JOSÉ CARLOS MARTINS , INCLUSIVE ESCUTANDO A ENTREVISTA DO TÉCNICO DO REMO ROBERTO FERNANDES ESTE ELOGIOU A PRESENÇA DA NOSSA TORCIDA QUE INCENTIVOU O TIME , OU SEJA , NÃO PRECISAMOS DE NÚMEROS A NOSSA TORCIDA É FORTE!!!!

    • Boliviano triturador

      MARCELO BRANDÃO
      22/09/2014 – 08:31

      NO ESTÁDIO ESTAVAM VERDADEIROS MOTENSES
      Resposta: quer dizer que os verdadeiros são so esses se colocar mais publico o resto é falso? Kkkkk

      FALAM-SE QUE O MOTO JOGA AOS DOMINGOS – DIA DO FUTEBOL – E NÃO LEVA PÚBLICO – PORÉM A TORCIDA MARCOU PRESENÇA FIRME – REPITO VERDADEIROS MOTENSES , POIS OS INVEJOSOS COLORIDOS ESQUECEM QUE ONTEM ESTÁVAMOS CONCORRENDO COM UM FLA-FLU / CORINTHIAS x SÃO PAULO
      Resposta: quer dizer que a torcida de vcs só vai em jogos quando nao tem jogo na tv? Tenho pena de vcs,porque todo dia tem jogo na tv entao vcs continuarão sem lotar estadio.

      FORA A SENSAÇÃO DE TERROR QUE TOMOU CONTA DA CIDADE , POIS O CAOS DO SÁBADO FOI NA HORA DO JOGO DO SAMPAIO POR VOLTA DAS 16:00 hs , OU SEJA , A TORCIDA JÁ ESTAVA NO ESTÁDIO – E ONTEM TODA POPULAÇÃO ESTAVA INSEGURA PARA SAIR DE CASA – VIU SEI JOSÉ CARLOS MARTINS , INCLUSIVE ESCUTANDO A ENTREVISTA DO TÉCNICO DO REMO ROBERTO FERNANDES ESTE ELOGIOU A PRESENÇA DA NOSSA TORCIDA QUE INCENTIVOU O TIME , OU SEJA , NÃO PRECISAMOS DE NÚMEROS A NOSSA TORCIDA É FORTE
      Resposta: por volta das 14:00 hs os onibus ja estavam sem circular mais isso nao impediu que a torcida fosse e sobre o treinador do remo falar que a torcida incentivou isso é para tenta fazer a torcida do remo gritar e nao agredir como tem feito.
      So para conclui enquanto o treinador do remo elogia a nossa torcida é elogiada por todo brasil ou seja a primeira da serie b e a décima de todo brasil.
      Ta bom pra ti doente.

  14. Gomes Carioca

    Moto Clube é time de futebol ou equipe de motocross!!!????

    • Raimundo Dominici

      COMENTÁRIO MODERADO

  15. JUNIOR MOTENSE

    BOLIVIANO TRITURADOR e JOSÉ CARLOS PEREIRA MARTINS, é só vcs terem escutado a radio mirante que é do time da coisa, pra saberem quem colocou mais público, até Andre martins disse que o jogo foi melhor e mais emocionante do que da coisa no sábado, e falou que nosso público foi maior que o de vcs kkkkkkkkkkkkkm chupam essa kkkkkkkkkk.

  16. Raylson Pinheiro

    Nao entendi se a cbf não divulgou o adversário, como já se sabe que o moto vai jogar em Itu?

  17. José Carlos Pereira Martins

    Quqntas testemunhas tinham no jogo Moto 2 x 1 Remo, Júnior Mortense? No jog do Sampaio 2 x 1 ABC não tinha transporte coletivo e, acho eu que o público foi bem maior. Respeitem a torcida do Sampaio que está entre as dez maiores entre todas as´series do Brasikeiro, só ficando atrás dos grandes clubes do País. Engole essa!

  18. Boliviano triturador

    Junito mortense e o público??? Estádio tava vasio ne? Como sempre falo independente de aerie a torcida do sampaio é infinitamente superior,ontem sem onibus sem seguarnca e no sabado colocamos mais de 8 mil, vcs com tudo a favor dia de domingo,onibus rodando clube do remo iai porque nao lotaram? Kkkkkkk a torcida de vcs é covarde kkkkkkkkkk.

  19. raimundo nonato lima moraes

    Não tem nem um bicho papão na série D e não será surpresa se o time maranhense vencer a série D ou ser eliminado no primeiro mata-mata.Tudo é possível e sinceramente mesmo sendo boliviano roxo,não consigo torcer contra equipes do meu estado.Pelo menos o Moto está blindado.

  20. jon

    Deu pelo menos 5000 mortenses kkkk??

  21. junior motense

    Fiquei muito emocionado, muito feliz, a serie c esta bem perto e de forma invicta, mais o time ainda precisa melhorar, ta faltando contrataçao que a diretoria insisti em nao trazer. A defesa hoje nao esta muito confiante, muito espaço, mais merece credito. Agora e menhorar mais e passar por cima de quem vier.

    • RIBEIRO

      junior MOTENSE BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO KAI KAI KAI, QUER DIZER QUE TU FICOU MUITO EMOCIONADO E FELIZ PORQUER PASSOU DA PRIMEIRA FASE DE UM GRUPO DE REMO ( SÓ AS CAMISA ) RIVER ( PERDEU 4 PONTOS) INTERPORTO ( NÃ EXISTE) GUARANI ( NÃ EXISTE )SE FICOU EMOCIONADO ? É PORQUER NÃO ACREDITA NO TIMINHO BI REBAIXADO Á GALINHA DE MACUNBA, TU SABE COMO SE CHAMA ESSE CONFLITO ? COMPLEXO DE INFERIORIDADE, OLHA VOU TE LEMBRA MAIS UMA VEZ SOMOS O UNICO Á GANHA SERIE D INVICTO 2012 Á SERIE C INVICTO 1997, E SERIE B 1972, SOMOS O UNICO A VENCER 3 DIVISÕES DE BRASILEIRO EU FALEI O UNICO NO BRASIL, NÃO TE EMOCIONA MAIS NÃO PORQUE O ITUANO VAI MANDAR VCS PRO LUGAR DEVIDO.
      AGORA LEMBREI É A PRIMEIRA VEZ QUE VCS PASSA DA PRIMEIRA FASE NA SERIE D HAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO SÃO ACOSTUMADO HAHAHAHAHA NÃO VÃ SE LAMBUZAR.

  22. DNSC

    Agora que vi que o Moto pode pegar o Ituano. .. que fodz!!! Queria muito que o Moto subisse mais ficou complicado demais!!!

  23. DNSC

    E o publico?? Queimei língua?? Tomara que o time do Moto tenha sorte e pegue um time fraco e sem prestígio!!!

    • José Carlos Pereira Martins

      DNSC o Moto Club vai pegar o própeio Clube do Remo no 1ª mata-mata, pois, o critério é por aproveitamento e saldo de gols na primeira fase. Melhor para o Moto que vai pegar um time que já conhece e é inferior tecnicamente. Agora que vai começar a Série D e o Moto não pode vacilar.

      • Raimundo Dominici

        Foi um grande jogo, apesar do time ter vencido mas ainda há espaço pra melhorar. Gostei do Régis e do João neto hoje. Gabriel deu show, garantiu a titularidade na vaga de Henrique, agora é Gabriel e Fabiano no ataque. Pierre impecável como sempre e CURUCA foi sensacional, Curuca jogou muita bola hoje.

        Achei que o público poderia ser maior, mas foi bom.

        Quanto ao próximo adversário: o ituano não é nem sombra do time que ganhou o estadual de são paulo esse ano. Só ganhou fora do maringá e em casa perdeu do Brasil e dos times que ganhou, duas vezes foi por 1×0. Não é nenhum bicho de sete cabeças não.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: