Edilázio em Paço e Icatu

1comentário

Edilazio

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) foi o protagonista de dois grandes atos políticos no último sábado, no município de Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís, e na cidade de Icatu.

Em Icatu, Edilázio inaugurou comitê de campanha, ao lado do ex-prefeito Zezinho e de dezenas de lideranças políticas e comunitárias. Ele foi recepcionado de forma calorosa pela população, que participou de toda a programação política, finalizada com um comício do parlamentar. Lá, o deputado falou de sua trajetória e fez uma espécie de prestação de contas de seu mandato, enumerando suas ações no Parlamento Estadual.

Em seguida Edilázio se deslocou para o município de Paço do Lumiar, onde foi preparada uma grande festa em prol de sua campanha política.

Ele foi recebido na residência do vereador Alderico Campos, e comandou um comício, que contou com a participação de cerca de 4 mil pessoas.

Também participaram da festa, os vereadores Jorge Maru, Júnior Babão, vários suplentes de vereador, ex-prefeitos do município, lideranças comunitárias e representantes de sindicatos. O ato consolidou a candidatura do parlamentar no município, onde ele pretende alcançar votação expressiva.

“Fui recebido com muito carinho sábado, tanto pela população de Icatu, quanto pela população de Paço do Lumiar, numa prova clara de que estamos trilhando o caminho certo rumo a reeleição. Vamos continuar seguindo o mesmo rumo, de forma humilde, mas convicto de que podemos fazer ainda mais pelo Maranhão. Vamos continuar para frente”, finalizou Edilázio.

1 comentário para "Edilázio em Paço e Icatu"


  1. Paulo

    Esses irmão metralhas, Fred é Alderico mentem muito . Onde tinha 4000 pessoas? Kkkkkkkkkkk. Não tinha 600 pessoas. Aí mentem. Kkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: