Invasão no Castelão

14comentários

Vasco

O torcedor maranhense invadiu o Estádio Castelão hoje à tarde para acompanhar o treino do Vasco.

Nesta terça-feira, o time carioca enfrenta o Sampaio pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Foto: Bruno Alves

14 comentários para "Invasão no Castelão"


  1. Cesar do Vinhais

    Covarde esse tal de Vasco e Sampaio, fala o teu nome !

  2. Cesar do Vinhais

    Não torço e nunca torci para Flamengo, covarde denominado Vasco e Sampaio de coração, covarde é porque tú não descreve teu nome, não sou matuto, mal educado igual a você, aprendi com o meu velho pai torcedor do Sampaio, que primeiro temos que gostar das nossas coisas meu caro !

  3. o maior do Norte e Nordeste

    Gigante da colina,,,,zebra nem pensar,,,tritura cruz de Malta

  4. marcos boliviano

    so motense ai .. hoje a taca anda nesse timeco do vasco….

  5. Washington

    Meus amados, querer comparar o Vasco da Gama com o Sampaio, ai voces querem demais. O Vasco eh um time de massa em todo o mundo, o Sampaio eh um time local, em fim, tudo normal. Vamos la Vascaooooooo!!!

  6. papao vrum vrum

    e rapa sampaio e time pequeno,parem de quererem comparar sampanha com vasco,flamengo,corinthians e moto club estes sao potencias

    so existe o besta ,por causa do inteligente!

  7. Jeffersson

    Oh vergonha alheia, esse espetaculo deprimente em midias a nivel nacional. Primeiro por exaltar aqueles que nos depreciam, segundo, pela falta e organização da Sedel ao permitir o acesso de publico ao gramado do Estadio, e esse tal de “reconhecimento de campo” que so acontece aqui. Maracanã e outros estadios do Brasil a visitação é apenas aos setores extra campo e com acompanhamento.

  8. Boliviano triturador

    Rapa desde que mi entendi,sou torcedor do sampaio correia,sempre tive uma admiração pelo vasco…agora a muito tempo que o vasco nao é digno nem de admiração quanto mais de babaçao…rapa tu acha que saio da minha casa pra v esse timeco fo vasco…amanhã vou estar no castelão v o jogo do SAMPAIO contra o vasco e nao ao contrario.

  9. André Moreira

    Cidade sem lei.

    Duvido se fosse aqui no Rio se deixariam fazer isso. Nenhum time treina no maracanã e duvido se torcedor fica entrando em gramado.

  10. Cesar do Vinhais

    Bando de matuto esse pessoal daqui !

    • vasco e sampaio de coraçao

      babaca e matuto é vc cesar do vinhais vcs é que mesmo descrimina o maranhense com essas babaquices vc só pode ser torcedor do time do apito amigo,flaglobo

    • BOLIVÃO QUERIDÃO

      Bando de abestados, liberar o Castelão pra merda desse Vasco treinar, só aqui mesmo onde tem umas figurinhas atrasadas, cumpá!! é jogo valendo 3 pontos não é amistosos.

  11. Tonyco Lobato

    E por isso que chamam nordestino de paraíba, de pronto liberam o castelão para o Vasco fazer reconhecimento. Pergunto, será que eles liberariam o São Januário ao Sampaio, nunca.

  12. Tonyco Lobato

    É por isso que chamam nordestino de babaca, de pronto liberam o castelão pra reconhecimento. Eu pergunto, eles liberariam o são januário para o Sampaio, nunca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: